quarta-feira, 6 de abril de 2011

MILAGRE DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ RECONHECIDO PELA IGREJA



Monica Besra, de 32 anos, , de religião animista, sofria de um tumor no abdômen, do qual ficou curada de maneira inexplicável para a ciência em 1998.

A mulher, mãe de cinco filhos, contou em Roma que foi amparada pelas freiras da Madre Teresa depois de os médicos a terem deixado sem esperança.



Uma noite na qual sofria e tinha o abdômen cada vez mais inchado, uma religiosa lhe colocou no local uma imagem de Nossa Senhora que havia passado pela túnica da Madre Teresa durante o funeral da vencedora do Prêmio Nobel.

 Era o dia 5 de setembro de 1998, exatamente um ano depois da morte da Madre Teresa, e a mulher ficou curada.

Médicos indianos, a Associação de Ciências e Racionalismo da Índia e o marido de Besra colocaram em dúvida sua cura milagrosa, afirmando que a mulher se salvou devido apenas à medicina.








OBS:


O MILAGRE RECONHECIDO PELA IGREJA COMO VERDADEIRO TEVE MUITAS CONTROVÉRSIAS.

 PELO QUE  LI, SUPONHO QUE ALGUNS SE OPORAM AO RECONHECIMENTO DO MILAGRE  POR QUESTÕES RELIGIOSAS, JÁ QUE A ÍNDIA NÃO É UM PAÍS CATÓLICO E A MULHER QUE FOI MIRACULADA,( E CRÊ EM MADRE TEREZA E NO MILAGRE) , COM SEU MARIDO ( QUE NÃO CRÊ) SÃO DE OUTRA RELIGIÃO.

EU ACREDITO NO MILAGRE, POIS JESUS TAMBÉM CUROU PESSOAS DE OUTRAS NACIONALIDADES E OUTRA RELIGIÃO COMO NOS MOSTRA OS EVANGELHOS.






Oração de Madre Teresa de Calcutá







Mantenha seus olhos puros para que Jesus possa olhar através deles.


Mantenha sua língua pura para que Jesus possa falar por sua boca.


Mantenha suas mãos puras para que Jesus possa trabalhar com suas mãos.


Mantenha sua mente pura para que Jesus possa pensar seus pensamentos em sua mente.


Mantenha seu coração puro para que Jesus possa amar com seu coração.






Peça a Jesus para viver sua própria vida em você porque:






Ele é a Verdade da humildade.


Ele é a Luz da caridade.


Ele é a Vida da santidade.










Madre Tereza de Calcutá













Oração a Madre Teresa















Beata Teresa de Calcutá, no teu desejo fervoroso de amar Jesus como ele nunca foi amado antes, tu te doaste totalmente a Ele, sem jamais negar-lhe nada.

 Em união com o coração Imaculado de Maria, tu aceitaste a chamada para saciar a sua infinita sede de amor e de almas e te tornaste portadora do Seu amor aos mais pobres entre os pobres.

 Com amorosa confiança e total abandono tu cumpriste a Sua vontade, testemunhando a alegria de pertencer totalmente a Ele.

Tu te tornaste tão intimamente unida a Jesus, o teu Esposo crucificado, que Ele, levantado sobre a cruz, se dignou em condividir contigo a agonia do Seu Coração.


Beata Teresa, tu que prometeste de levar continuamente a luz do amor àqueles que estão sobre a terra, roga a Deus afim que também nós desejemos saciar a sede ardente de Jesus com um amor apaixonado, condividindo com alegria os Seus sofrimentos, e servindo-O com todo o coração nos nossos irmãos e irmãs, especialmente naqueles que, mais do que todos, são "não amados" e "não queridos". Amém.








REFRÊNCIAS:









5 comentários:

  1. Sim,
    na verdade jesus só faz milagre na sua Igreja, mas essa mulher pode pertencer a Igreja com a alma, e essa cura foi para traze-la para Igreja do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito.
    pois acredito que Deus pode delegar poder às pessoas de bom coração como a Madre Tereza. Ela usou o poder de Deus para curar pessoas. "peço que ela interceda por nós junto a nossa Senhora"

    ResponderExcluir
  3. onde encontrar o santinho com oração da Madre teresa de calcutá, alcancei uma graça e prometi propagar a devoção a ela. Obrigada. Regina

    ResponderExcluir
  4. REGINA, TAMBÉM ACHEI DIFÍCIL ENCONTRAR ORAÇÃOES E SANTINHOS DA MADRE TEREZA.

    MAS VOCÊ PODE PEGAR UMA FOTO DELA, QUE VOCÊ GOSTE, E ESCREVER ( LEMBRANDO SEMPRE DE PEDIR O AUXÍLIO DE UM SACERDOTE OU RELIGIOSO PARA VER SE SUA ORAÇÃO CONDIZ COM O TÍTULO DE BEATA DE MADRE TEREZA) OU UMA ORAÇÃO PRONTA E LEVAR NA GRÁFICA, DIZENDO COMO VOCÊ QUER QUE ELES FAÇAM, TAMANHO, COR, QUALIDADE, ETC.

    ACHO QUE SE VOCÊ ESCREVESSE SOBRE A GRAÇA EM FORMA DE TESTEMUNHO, E COLOCASSE A ORAÇÃO QUE VOCÊ FEZ, JÁ SERIA UM ÓTIMO AGRADECIMENTO E AJUDARIA QUEM ESTÁ EM NECESSIDADE A TER FÉ E REZAR TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  5. Madre Tereza a varios anos atras me fez um milagre. Pois nunca vou esquecer. Vivo nos EUA, um dia tive uma dor de dente horrivel e sem seguro de saude nao poderia ir ao dentista pois aqui e muito caro e eu nao tinha condicoes de me dar o luxo e de ir ao dentista, tive que aguentar a dor por um dia inteiro. E foi que eu em meu dezespero rezei e pedi a Madre Tereza que me tirasse aquela dor, e ja era tarde da noite e finalmente consegui dormir, e no proximo dia como milagre a dor dezapareceu por completo e nunca mais voltou Gracas a Jesus e a Madre Tereza de Caucuta.lembrensse irmaos de minhas palavras ("orem com o coracao pois so assim serao escutados")

    ResponderExcluir