sexta-feira, 29 de abril de 2011

ORAÇÕES A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO












LEMBRAI-VOS VIRGEM MÃE,
NA PRESENÇA DE DEUS
DE FALAR BEM A NOSSO RESPEITO
 PARA QUE ELE AFASTE DE NÓS A SUA INDIGNAÇÃO,
ALELUIA.









ORAÇÃO:


Gloriosíssima Virgem, escolhida pelo Conselho Eterno para ser Mãe do Verbo Encarnado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores, eu, o mais indigno dos vossos servos, a Vós recorro, para que Vos digneis de ser a minha guia e conselho neste vale de lágrimas.

Alcançai-me, pelo preciosíssimo Sangue de vos-so Divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para operá-la.

Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a propagação do Reino de Jesus Cristo por toda a Terra. Assim seja.









EXCELSA RAINHA DO MUNDO ,
 Ó SEMPRE VIRGEM MARIA,
MÃE DE CRISTO, SENHOR E SALVADOR NOSSO,
INTERCEDEI
PELA NOSSA PAZ E SALVAÇÃO.












ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Virgem Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe, o Senhor fez de vós uma conselheira admirável.

Nas bodas de Cana deixastes o vosso conselho: "Fazei tudo o que ele vos disser".

 No dia de Pentecostes, quando a Igreja nascia sob o impulso do Espírito Santo, vossa presença se fez sentir entre os apóstolos.

Também eu, ó Mãe, suplico o vosso conselho em minha vida e caminhada cristã. Quero sentir vossa presença, orientando-me em minhas decisões, nos meus pensamentos e atitudes, para que sejam sempre de acordo com a vontade do Pai.

Tomai minhas mãos, ó Mãe querida, e orientai meu coração e todos os meus passos na direção do vosso Filho, o único caminho que conduz ao paraíso, onde um dia desejo estar convosco, mergulhado(a) para sempre em Deus.

Maria, Mãe do Bom Conselho, rogai por nós! Amém!













INTERCEDEI POR NÓS, MÃE DO BOM CONSELHO, ALELUIA.
PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO, ALELUIA.












ORAÇÃO

QUE A INTERCESSÃO DA BEM-AVENTURADA SEMPRE VIRGEM MARIA E MÃE DO BOM CONSELHO,
 VOS PEDIMOS, SENHOR,
NOS SIRVA DE AUXÍLIO,
 MOSTRANDO AOS QUE ELA CUMULOU DE BENEFÍCIOS
 O QUE DEVEM FAZER
E LHES ALCANCE A GRAÇA DE EXECUTÁ-LO.

VÓS QUE VIVEIS .

AMÉM
























2 comentários:

  1. Coloquem disponível a oração pelos sacerdotes por favor. Salve Maria.🙏

    ResponderExcluir
  2. Que eu tenha discernimento e Deus oriente meus passos e palavras, srmsem!

    ResponderExcluir