sábado, 9 de abril de 2011

JESUS MISERICORDIOSO E A VIA SACRA - REVELAÇÃO A IRMÃ FAUSTINA



Jesus disse à Santa Irmã Faustina:




"Às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia.



Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro.

Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão."

"Lembro-te, Minha filha, que todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às três horas da tarde, deves mergulhar toda na Minha misericórdia, adorando-a e glorificando-a.

Invoca a sua onipotência em favor do mundo inteiro e especialmente dos pobres pecadores, porque nesse momento ela está largamente aberta para cada alma.

Nessa hora, conseguirás tudo para ti e para os outros. Naquela hora, ro mundo inteiro recebeu uma grande graça: a Misericórdia venceu a Justiça.

Procura rezar nessa hora a Via-Sacra, na medida em que te permitirem os teus deveres, e se não puderes rezar Via-Sacra, entra ao menos por um momento na capela, e adora a meu Coração, que está cheio de Misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento."

São poucas as almas que contemplam a Minha Paixão com um verdadeiro afeto. Concedo as graças mais abundantes às almas que meditam piedosamente sobre a Minha Paixão."

Uma invocação que se pode dizer às três horas da tarde é:

"Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós."




VEJA MAIS SOBRE AS APARIÇÕES DE JESUS À IRMÃ FAUSTINA EM:
http://rezairezairezai.blogspot.com/search/label/TER%C3%87O%20DA%20DIVINA%20MISERIC%C3%93RDIA



http://rezairezairezai.blogspot.com/2010/04/parte-1-de-2-jesus-misericordioso.html











Nenhum comentário:

Postar um comentário