PARA NEGÓCIOS E CASOS URGENTES, DIFÍCEIS.




 ORAÇÃO AO PODEROSO SANTO EXPEDITO
 (casos em Urgentes)






Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim Junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, Meu Santo Expedito Vos que sois Santo Guerreiro ,  vós que sois o Santo dos Aflitos,  vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das Causas Urgentes,  proteja-me
Ajuda-me, dái-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o Pedido).
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de Todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.
Meu Santo Expedito! Serei grato Pelo Resto de Minha Vida e Seu Nome levarei a todos que tem  fé.


Muito obrigado.

(Rezar 1 Pai Nosso, Uma Ave Maria e Fazer o Sinal da Cruz)

 SÚPLICA A SANTO EXPEDITO
 (para negócios urgentes)



Ó Santo Expedito! Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora, para negócios urgentes,  Nós vos suplicamos, que obtenha da misericordia de Deus, por intercessão de Maria Imaculada a  graça de ( Fazer o Pedido) que, com submissão solicitamos da Divina Providência.

Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.














ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU 
(28 de outubro) (em casos desesperados)





São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
O nome de Judas Iscariostes, o traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado.

Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assiste-me nessa grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (pedido).

Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvas e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte.


São Judas Tadeu rogai por nós.


ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA, SANTA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS,  em casos desesperados.

Ó Poderosa Santa Rita, chamada de Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados,auxiliadora na última hora , refúgio e abrigo para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no caso difícil e imprevisto que dolorosamente me aflige o Coração.
 Bem sabeis vós, vós bem conheceis o  que seja o martírio do Coração.

Pelos sofrimentos atrozes que  padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes,vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda  consolação, e obtende-me a graça Que desejo (mencione-se a graça desejada).


 Apresentada por vós,  a minha oração o meu pedido, por vós que sois tão amada de Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes, e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. Amém


( rezar1 Pai nosso, 1 Ave Maria, 1 glória ao Pai, 1 credo)