terça-feira, 12 de abril de 2011

GRAÇAS ALCANÇADAS DIVERSAS A SANTO ANTÔNIO II



AGRADECIMENTOS A SANTO ANTÔNIO COLHIDOS DE ALGUNS SITES:

http://www.cademeusanto.com.br/agradecimentos.htm


http://2008.jornaldacidade.net/2008/noticia.php?id=67847


http://ibahia.globo.com/especiais/namorados2006/santoantonio.asp


http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/index.php/testemunhos/gracas-alcancadas-na-novena-de-santo-antonio-














PEDIDO DE CASAMENTO ACEITO:

Quando tinha 27 anos, a professora e enfermeira aposentada Judite Ferreira, resolveu interceder a Santo Antônio para arrumar um marido.

Através de uma amiga, ficou sabendo de uma simpatia poderosa, que faria seu pedido ser atendido.

Ela esperou o dia 13 de junho daquele ano (Dia de Santo Antônio) e visitou 13 igrejas da cidade, rogando ao santo que a ajudasse a encontrar um marido.

Após um ano, Judite arrumou um namorado, apaixonou-se e casou logo depois.

 Para ela, o mais importante é ter fé e acreditar nos milagres do Santo. “Santo Antônio é um santo muito poderoso, amigo dos pobres e graças a ele eu consegui arrumar um casamento, que foi muito feliz enquanto durou”, diz a professora.





DEVOTA POR GRAÇAS ALCANÇADAS:

Já Valdete Dejanira Reis, 80 anos, desde os 15 reza a trezena de Santo Antônio. “Não casei, mas tudo o que sou e tenho, consegui com a ajuda de Santo Antônio”.

 A devoção ao santo, começou quando Valdete era apenas uma garotinha e ganhou do pai uma pequena imagem do santo. A partir daí, acompanhava a irmã mais velha em outras novenas.

 Logo, iniciou a sua própria novena em homenagem a Santo Antônio, por inúmeras graças alcançadas.


graças alcançadas na novena de santo antonio

Sua bençao padre?e com grande alegria que hoje lhe escrevo pois desde a novena dos dias das maes vinha pedindo para que minha mae conseguisse a sua aposentadoria pois ela tem uma lezao na coluna a qual a impede de ficar por muitas horas de pe e uma dor que a tormenta pór muito tempo e durante a novena das maes ela foi chamada no inss para passar pelos exames e pericias eu desde entao vinha pedindo por ela e no dia 25 de maio ela foi chamada que havia sido aprovada e no segundo dia da novena de santo antonio ela recebeu o seu primeiro beneficio obrigado nossa senhora obrigado santo antonio obrigado meu deus pelas graças recebidas que deus o abençoe e o proteja .

Testemunho escrito por Jussemara em 24 de Junho de 2010, às 17h03.


 
 
 

 
Muitas dificuldades –

 “Vivia uma situação muito difícil em minha vida. Nada dava certo na vida pessoal, financeira e na saúde.
 Era uma época muito difícil. Fiz a promessa de que se alcançasse sucesso, a força para vencer e sair de todas essas dificuldades iria participar das Trezenas pelo resto da minha vida.

Prometi também, e cumpro, dar cinco fogueiras no dia 13 de junho. Santo Antônio me salvou. Venho agora feliz com a minha mãe”, Antônio Raimundo Ferreira dos Santos e a mãe.

Zuliná Araújo Santos

Cura para o glaucoma –

“Sou devota do meu Santo Antônio desde quando era bem pequena. Este ano, no primeiro dia da Trezena, alcancei mais uma graça. Foi muito bom. Estava com esse olho esquerdo com pressão de 50. Tinha dificuldade para enxergar, tava quase cega. Pedi com muita fé e meu olho esquerdo está quase são. Estou bem melhor. Santo Antônio

é muito milagroso”.

Maria Augusta de Santana, aposentada.

 
Cirurgia cancelada -


 “Estava internada no Hospital Universitário com problema no rim.

Era pra ser operada e minha filha já estava cuidando de tudo para a operação, mas pedi com muita fé em Santo Antônio, de quem sou devota desde criança, e não precisei me operar.

 Isso foi há dois anos e não sinto mais nada”.

Miralda Vieira Dantas, aposentada.


Fidelidade –




“Santo Antônio é fiel. Mesmo quando a gente não pede é agraciado. São tantas as graças que ele já me concedeu que fica difícil lembrar ou contar a mais importante.

 A do meu filho que estava com um problema sério de saúde e ficou bom, acho que posso falar como uma das graças alcançadas. Aprendi a ser devoto de Santo Antônio com minha mãe e meus avós. Já é uma tradição de família”.

Antônio Domingos, aposentado.

Curada de câncer -



 “Em todos os desafios da minha vida, tinha Santo Antônio do meu lado.

O momento mais desafiador foi há 20 anos, quando fui totalmente curada de um câncer.

Santo Antônio sempre me deu tudo. É meu amigo e parceiro a quem chamo carinhosamente de Tonhozinho.

É meu santo de devoção e todo o mês de junho, todos os anos, distribuo os pãezinhos de Santo Antônio. Sou tão amiga e devota que nasci no mês dedicado a ele”.

 Sônia Brigagão, assistente social.

Guardião da casa -

“Tudo o que peço a Santo Antônio, ele me concede. É meu guardião, meu anjo da Guarda, meu tudo. Moro sozinha e todos os dias, ao me deitar, peço para que ele olhe pela minha casa, por mim e pelos meus familiares. É uma relação de amor que já nem sei mais há quanto tempo”.

Maria Hermínia, pedagoga.

Filho advogado -

Sou filha de Itabaiana, cidade que tem como padroeiro Deus e Santo Antônio. São várias e várias as graças concedidas por ele. A mais marcante? Foi há cinco anos quando pedi a Santo Antônio para meu filho passar no vestibular e ter sucesso na vida. Hoje meu filho já está formado e sei que Santo Antônio vela por ele. Em casa, faço o meu altar com devoção e nos 13 primeiros dias de junho só visto branco. É assim, com gestos e atitudes que demonstro todo o meu amor por ele”.

Nicelma Silva de Jesus, autônoma.

Casa nova –



“No ano passado, assisti toda a trezena e pedi a Santo Antônio que me desse uma casa no bairro Santo Antônio.

Procurava, mas as casas aqui eram muito caras e eu não tinha condições de comprar. Um dia, fui visitar uma amiga e ele me mostrou o lugar onde eu ia construir a minha casa.

Encontrei um terreno num preço excelente e já estou construindo.

Com fé em Deus e em Santo Antônio, na Trezena do ano que vem já estou em minha casa nova”.

Iracema Oliveira, professora aposentada.

Muitas graças –

“Há 35 anos que sou ‘devotíssima’ de Santo Antônio. Já vem de minha família toda. Há pouco tempo, meu filho sofreu um acidente, nasceu de novo graças a Santo Antônio. O carro se acabou todo e meu filho não teve nada. Ele é de Itabaiana e Santo Antônio é padroeiro dessa cidade. Então foi Santo Antônio que o salvou. Estou aqui hoje para agradecer essa graça e tantas outras que ele já me deu”.

Vandira Souza, funcionária pública.

Emprego para o filho –



“Santo Antônio já me concedeu muitas graças. A mais marcante e a que eu me lembro foi a que ele concedeu a meu filho. Pedi muito para Santo Antônio alcançar a graça de arranjar um bom emprego para meu filho e ele conseguiu. Está trabalhando. Desde então, venho distribuindo pãezinhos e acompanhando as Trezenas. Ah, consegui também, por meio de Santo Antônio, a graça de uma casa para um outro filho”, Maria Isabel Jesus Moura e o marido.

Nestor Moura, aposentados.

Duas formaturas –

“Há 15 anos, distribuo pãezinhos de Santo Antônio.

São mil pães que dou nos asilos e aqui, na Trezena. Sou devota de Santo Antônio há mais de 50 anos e ele já me concedeu inúmeras graças, desde as menores, como me ajudar a encontrar alguma coisa perdida como aquelas maiores. Uma vez, entreguei meu filho a Santo Antônio quando ele foi para o Rio de Janeiro. Lá, ele conquistou duas formaturas, é casado, tem filhos e é feliz, graças a Deus e a Santo Antônio”.

Maria Josefa Santos Paixão, aposentada.

VII-Obrigado Santo Antônio por ter me ajudado a vender a minha casa. Assim que comecei a rezar a Novena a casa foi vendida. Muito Obrigado. Mirtes.

I)Em todos os momentos recorro ao apoio de Santo Antônio, o tenho como um amigo de todas as horas. Por promessa feita à ele consegui um emprego e um namorado de uma só vez.... Luciana

XV-Agradeço a Deus e ao meu querido Santo Antônio , pela graça alcançada...minha vida estava sem sentdo, triste, quando meu namorado que eu amo muito , me deixou...pedi muito forças a Deus para que aqueles momentos ruins passasse, pedi ao Santo Antônio o meu grande amor de volta. E agora estou feliz novamente, só digo uma coisa FÉ, muita FÉ.......Kelli

XXI-Agradeço ao Santo Antônio,pela graça atendida pois,ontem dia 16 de março desapareceu meu gato de estimação e no desespero, recorri ao Santo milagroso para que encontrasse o animal. Pois,no outro dia pela manhã apareceu o gato.

XXV- LAMENTAVELMENTE, EXISTEM TRABALHOS E SOLICITAÇÕES À SATANÁS QUE PREJUDICAM AS PESSOAS. FUI VÍTIVA NO FINAL DO ANO DE 2008, NO INICIO DO MÊS DE DEZEMBRO, SENTIA MUITA TONTURA, PRINCIPALMENTE QUANDO ME ABAIXAVA, PRECISAVA SEGURAR EM ALGUM MÓVEL PARA PODER FICAR EM PÉ.



NUM SÁBADO O ÚLTIMO DO MÊS, ESTAVA VENDO A MISSA NA REDE VIDA E ACABEI DORMINDO.

DURANTE O SONO, SONHEI QUE PASSEI A MÃO NOS CABELOS E TIREI UM ALFINETE, E DISSE NO SONHO, ESTE JÁ É O TERCEIRO QUE TIRO.

ACORDEI E ANTES DE ABRIR OS OLHOS, ENCHERGUEI TUDO VERMELHO (QUANDO VOCÊ VIRA PARA O SOL COM OS OLHOS FECHADOS) E APARECEU COMO SE FOSSE UMA JANELA REDONDA SANTO ANTONIO, DANDO UM LARGO SORRISO, NÃO NA MINHA DIREÇÃO, E SIM PARA UMA PESSOA QUE ESTAVA DIANTE DE MIM À ESQUERDA, VÍ A FISIONOMIA SÒMENTE DO NARIS PARA BAIXO.

ESTAVA FAZENDO UM BEIÇO COMO SE NÃO TIVESSE DADO CERTO ALGUMA COISA.LEVANTEI, ABAIXEI A CABEÇA, UMA, DUAS E TRES VEZES, E NÃO SENTÍ TONTURA, FIQUEI CURADO E LIBERTO PELA INTERCESSÃO DE MEU AMIGO “TONHÃO” COMO O TRATO NA NOSSA INTIMIDADE.

ESSA FOI UMA DAS GRAÇAS RECEBIDAS POR ÊLE.

LOUVO E AGRADEÇO À DEUS POR CUIDAR DE NÓS POR MEIO DOS ANJOS E SANTOS. Tarcísio R.


























































































XXVI- Agradeço a Santo Antonio a graça do emprego conseguido por minha filha. Muito obrigada meu Santo!! Marco P.

XXVII-Quero agradecer a Santo Antônio de Pádua por graça obtida,também quero agradecer a Nossa Senhora, e a Jesus Cristo por uma outra graça.Bem haja.

XXIV-Mais uma vez Santo António ouviu as minhas orações. Muito obrigada, meu querido santo! I.R.

 





SANTOANTÔNIO, ORAI POR NÓS!


































27 comentários:

  1. Hoje dia, 12/08/2012/...como eu queria receber a graça de vender minha casa e comprar o apartamento que me fará muito feliz...A minha ultima esperança é Santo Antonio, pois já não tenho mais fé em nada, ha mais de um ano peço todos os dias à Deus e a todos os Santos, mas não tenho tido resposta alguma...Santo Antonio intercedei por mim... e eu serei sua devota pelo resto da minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á". Mateus 7:7.

      É IMPORTANTE REZAR SEM SE DESESPERAR, CONFIANDO DE QUE DEUS SABE O MELHOR PARA NÓS.

      MUITAS VEZES, ELE NOS PROVA NA FÉ.
      MUITAS VEZES, A VONTADE DELE É OUTRA.
      MUITAS VEZES, EXISTE UMA LIÇÃO QUE ELE QUER QUE APRENDAMOS.
      MUITAS VEZES , É NECESSÁRIO INSISITIR NA ORAÇÃO.

      MAS ACIMA DE TUDO, ACEITE A VONTADE DE DEUS, SEJA ELA QUAL FOR, POIS ELE SABE O QUE IRÁ NOS FAZER BEM E O MOTIVO DE TUDO.

      REZE, REZE, REZE

      Excluir
  2. Santo Antonio peço a graça de conseguir vender a minha casa o mais rápido, que apareça o comprador urgente que feche negócio, o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Jaculatória:
    Santo Antônio, a pena que me aflige, que se torne uma alegria.
    Rezar 1 pai nosso, 3 ave Maria e 1 glória ao pai.

    Explicações:

    rezar todas as terças feiras as orações e a jaculatória acima, dar um nó na fita a cada terça feira( vcs tem que comprar uma fita de qq cor de 30 cm), isso durante treze terças seguidas. É tão grande o milagre ,que não se chega a dar o quinto nó, mais continue até completar os treze nós. A cada terça feira vc deve fazer três cópias desta oração, junta-se uma fita de 30 cm em cada cópia dêem para quem esteja precisando ou coloque na igreja!!! Alcançando a graça, envie a fita que deu os nós para o seguinte endereço - Reverendo Padre da Igreja da Lamposa. Av. Passos 15, CEP: 20051-040-Rio de Janeiro.
    Agradeço a Santo Antônio por todas as graças alcançadas!
    VCB

    ResponderExcluir
  4. Santo Antonio, tenho três fihos, um rapaz e duas moças, todos em idade de namorar, casar. Mas eles não tem tido sorte. Não conseguem arrumar namorados(a). Santo Antonio serei muita grata se colocaremos em seus caminhos a pessoa certa para suas vidas. Que eles possam se casar, terem filhos e serem felizes. Agradecida.

    ResponderExcluir
  5. Novena Milagrosa das sandálias de Santo Antonio
    NOVENA MILAGROSA DAS SANDÁLIAS DE SANTO ANTONIO

    DESENHE UMA SANDÁLIA E IMPRIMA A NOVENA DENTRO DELA, OU IMPRIMA E DESENHE EM VOLTA (FORMA DE UM CHINELO FRANCISCAN0).

    Reze durante nove terças-feiras, com uma vela acesa sobre esta sola de sandália: cinco Pais Nossos; cinco Ave-Marias; cinco Glórias ao Pai.
    Quando acabar de rezar, apague a vela e guarde-a para as outras terças-feiras. Na última, deixe que ela se queime até o fim.
    Faça dois pedidos difíceis de serem conseguidos e um pedido para sua melhoria geral.
    A cada terça-feira, distribua três cópias desta novena. Se não tiver ninguém para quem dar as cópias, deixe-as numa igreja, junto à imagem de Santo António.
    Esta novena é infalível,
    Quem não tem fé vai comover-se

    vc pode pegar uma sandalia qualquer e copiar o desenho dela, só a parte de baixo..depois e só escrever dentro do desenho as oracões que devem ser feitas e as instrucoes.
    As sandalias franciscanas sao similares as havaianas..

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo antonio, meu filho nathan do couto, nasceu em 21/11/2012, nasceu perfeito, forte, e assim foi até os (5) meses de idade, até que entao veio uma gripe, que para mim era uma coisa normal, esperamos algns dias e nada da suposta gripe melhorar, levamos ao medico, o medico diagnosticou como uma gripe, receitou uns medicamentos e nos confortou que depois de alguns dias o nene estaria melhor, e o esperado nao aconteceu, o nene veio mantendo este quadro de gripe por (1) mes, foi entao quando resolvemos levar ele novamente em outro medico, o mesmo diagnostico, os mesmos medicamentos, e a mesma promessa, e nada, aos (7) meses contraiu uma bronquite, voltamos ao medico e ele diagnosticou ( bronquite leve) vieram varios medicamentos, passaram-se dias e nada, veio uma febre, voltamos ao medico a mesma coisa, dai passamos por mais inumeros medicos e nada foi resolvido, eu e minha esposa já estavamos em panico, eu nao suportava ver mais meu filho com aquela tosse que nao acabava, apelei para o grandioso santo antonio, minha avó era muito devota dele, e fez questam que eu tivesse como sobre-nome o ( antonio) de santo antonio, entao, uma certo dia, fiz um pedido a santo antonio, para que curasse meu filho, e que eu levaria o nene em uma igreja em minas gerais ( sabará) que se chama santuario de santo antonio, que eu iria apresentar meu filho para ele,, por milagre passando-se (2) dias no maximo está ali, meu filho todo curado com a graça de santo antonio, hoje meu filho é uma criança normal, graças a meu santo forte protetor, santo antonio! desde de entao, fiz uma promessa, de periodicamente fazer uma visita ao santuario de santo antonio em ( sabará) minas gerais...... obrigado santo antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado pela intercessão de seu servo Antônio.

      Excluir
  7. Alguem mais informado pode me ajudar em nome de jesus e de santo antonio, amo demais meu namorado, porem o q faço para ele ser uma pessoa mais apaixonada, falar os seus sentimentos comigo, demonstrar mais seu amor por mim, ou melhor me desejar mais sem timidez, pensei em fazer a novena de santo antonio, me ajudem com uma resposta por favor.amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novena a Santo Antônio é importante, pois a oração abre caminhos e faz descer graças e bênçãos sobre nós. Mas também não devemos só rezar, é preciso rezar e agir. Reze e depois de se preparar pela oração chame-o para conversar, planeje a melhor forma de dizer tudo o que você sente, seja sincera e diga que você sente falta de que ele se expresse mais, diga mais sobre o que sente, pergunte-lhe também o que você pode fazer para que ele se sinta menos tímido, tenha uma conversa sincera e sem barreiras. Mas antes de tudo, "buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6,33.

      Excluir
    2. É verdade. A devoção em Santo Antonio em minha família vem desde os avós mas, no meu tempo ainda eu conservo a reza do rosário e no altar em 1º ao menino Jesu(ou sagrado coração de Jesus). Mas o espírito de Santo Antonio é um mistério, pois, acontece mesmo milagres. É importante escrever isso, pelo fato de não precisar virar imagens e qualquer outros gestos que se observa no convívio das crenças. Acredito que a fé e na própria história da vida de Santo Antonio não existe explicação! é milagrosos a mando de Deus. O Próprio Santo Antonio diz que é importante ser devoto e crer no Santíssimo Sacramento. E Santo Antonio sabe das graças que mais necessitamos. E com as novenas trezenas ganha mais força ainda.
      Agradeço por todas as graças conseguidas nas novenas de Santo Antonio.
      Segue uma poderosa novena:

      ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO DO MENINO JESUS PARA QUALQUER NECESSIDADE:

      Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcance-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça).
      Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
      Santo Antônio do Menino Jesus Rogai por nós!
      (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)
      ATENÇÃO: Fazer treze Terças Feiras ou treze dias seguidos. No final da Trezena agradeça distribuindo treze cópias desta oração e oferecer uma flor como, lírios para santo Antônio.
      Sua graça é alcançada antes de terminar a oração, tenha Fé!

      ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO DO MENINO JESUS PARA QUALQUER NECESSIDADE:

      Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcance-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça).
      Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
      Santo Antônio do Menino Jesus Rogai por nós!
      (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)
      ATENÇÃO: Fazer treze Terças Feiras ou treze dias seguidos. No final da Trezena agradeça distribuindo treze cópias desta oração e oferecer uma flor como, lírios para santo Antônio.
      Sua graça é alcançada antes de terminar a oração, tenha Fé!



      ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO DO MENINO JESUS PARA QUALQUER NECESSIDADE:

      Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcance-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça).
      Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
      Santo Antônio do Menino Jesus Rogai por nós!
      (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)
      ATENÇÃO: Fazer treze Terças Feiras ou treze dias seguidos. No final da Trezena agradeça distribuindo treze cópias desta oração e oferecer uma flor como, lírios para santo Antônio.
      Sua graça é alcançada antes de terminar a oração, tenha Fé!


      Excluir
  8. Santo Antônio, gostaria que atendesse meu pedido e colocasse um homem de Deus no meu caminho, pois estou na idade de casar. Amém!!!

    ResponderExcluir
  9. Alguem me pode ajudar em nome de Jesus e de Santo António,como devo fazer para ter um amor na minha vida que me faça feliz .Amém!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. graça alcançada , santo antonio pequenino, agradeço

    ResponderExcluir
  11. Graça alcançada,.Santo Antonio Agradeço a sua interferencia junto a Deus .Fui roubada com pertences valiosos para mim.Fiz a novena de Santo Antonio e ele me concedeu a graça de recuperara-los no decimo terceiro dia. Amém meu devoto Santo Antonio

    ResponderExcluir
  12. eu fiz a trezena de santo Antonio e no quinto dia eu fui em um festa e um rapaz me chamou pra conversar eu fui mas eu ñ tonha o menor interesse nele e por isso eu ñ deixei ele falar o que ele queria e fui embora. isso foi no sábado quando foi na segunda eu lembrei q poderia ser ele a minha alma gêmea e então qd foi na hora de eu fazer a oração eu pedir pra q santo Antonio me revelasse em sonho se era ele e q se fosse eu iria procura-lo no dia seguinte mesmo sem interesse. Eu sonhei q uma mulher me disse q ñ existia casamento nos tempo de hoje como era nos tempo de antigamente. Não entendi alguém pode me dizer oq significa esse sonho será q ñ tenho uma alma gêmea?Me respoda quem sabe

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, não existe alma gêmea. Alma gêmea foi uma teoria criada pelo filósofo pagão grego Platão (se não me engano) não é uma crença cristã. Nossa felicidade não depende de encontrar essa "alma gêmea", mas em fazer a vontade de Deus, que é sempre misteirosa. Cada um recebe uma missão de Deus, um chamado, uns para o casamento, outros para a vida religiosa, outros para a vida de solteiro. Seu sonho deve ser só um reflexo das angústias de sua mente. Quando vamos dormir preocupado, sempre temos sonhos relacionados a essa preocupação, mas claro que Deus pode enviar seus anjos e santos para nos iluminar em sonhos também. Tenha fé. Não desanime. Reze a Trezena sempre. Quando você menos esperar, encontrará alguém em sua vida. O importante é estar com fé, amando a Deus e a si mesmo, os outros notarão sua sintonia e se aproximarão. Creia e ame tudo sem esperar essa alma gêmea, pois nós mesmos e Deus é que somos almas gêmeas, a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um ex. Namorado onde gosto muito dele, hj viramos amigo mas gostaria de voltar e não tenho coragem de pedir, assim como ele também não comenta, o que posso fazer para ter essa graça alcançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe receita mágica. É se aproximar, criar coragem, ver o melhor momento e conversar. É melhor se arriscar e dizer o que pensa mesmo que escute um não, do que viver o resto da vida pensando que se você tivesse tentado poderia dar certo. Pode ser que ele sinta o mesmo e não saiba falar também. Veja os sinais e fale mesmo assim para ter certeza. O máximo que pode acontecer é ouvir um não, mas o não você já tem por enquanto. Corra atrás do Sim. Tudo pode acontecer quando somos sinceros e conversamos abertamente.

      Excluir
  15. Gosto muito de uma pessoa ele pareçe gostar muito de mim também,mais preçiso esqueçer ele pq ele está muito longe e não tenho contato com ele a mais de um ano,
    eu queria seguir minha vida sem pensar nele mais ñ consigo quando eu estou quase esqueçendo eu sonho com ele ou com uma pessoa q mim liga a ele!!eu fico em dúvidas se isso e um sinal ou ñ ,estou desesperada por favor mim ajude o q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vamos dormir preocupados com algo ou alguém, há uma grande posibilidade de sonharmos com isso. Não é necessariamente um sinal. Esses sonhos podem ser apenas reflexo de seu desejo de que a pessoa amada volte. Lembre-se sempre: Deus sempre sabe o que faz. Por minha experiência, canso de ver pessoas que sofrem com uma separação, mas depois de um tempo cai a ficha e percebem como aquilo fez bem a elas.

      Às vezes, Deus nos livra de grandes problemas permitindo que "amores de agora" se afastem de nós.

      Entregue-se à oração. Reze, reze principalemente o rosário. A oração vai clarificar sua mente e você enxergará o que deve fazer. Leia o Evangelho também para ouvir Jesus.

      "Buscai o reino de Deus e sua justiça e todas as coisas vos serão dadas em acréscimo" São Mateus 6,33

      Excluir
  16. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir
  17. Que santo antonio traga meu amor de volta e voltarei aqui pra compartilhar com vcs minha graça

    ResponderExcluir
  18. Tenho fe que santo antinio vai trazer meu amor de volta e voltarei aqui pra compartilhar com vcs essa graça

    ResponderExcluir
  19. Vim agradecer a santo Antônio a graça que ele me concedeu que minha filha tinha uns problemas nos dentes e se ele curasse eu daria meu testemunho e então ele me atendeu e eu vim aqui agradecer

    ResponderExcluir
  20. Santo Antônio, me conceda a graça de encontrar uma namorada linda e fiel!

    ResponderExcluir