quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ORAÇÃO DA MULHER PELO SEU AMADO


ORAÇÃO DA MULHER PELO SEU AMADO


Quanto mais se considera este Santo, mais maravilhas se descobrem: Maravilhas da bondade de Deus para com Ele; maravilhas de dedi...

Ó Senhor, rezarei pelo meu amado, meu querido, para que ele me ame como Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela (Efésios 5,25), porque o amor é de Deus;
 e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus (1 João 4,7). 
Que amemo-nos um ao outro e eu seja do meu amado, e ele me tenha todo amor e afeição (Cânticos 7,10);
Que meu amado me ame como a seu próprio corpo, pois quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo e que eu o reverencie (Efésios 5,28.33);
Nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor. Assim, nem ele seja sem mim, nem eu sem ele, no Senhor, porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus. (1 Coríntios 11,11 -12).
Que meu amado me pague a devida benevolência, e da mesma sorte eu a ele;
Que ele não tenha poder sobre o seu próprio corpo, mas eu o tenha e não nos privemos um ao outro, senão para nos aplicarmos ao jejum e à oração; e depois nos ajuntemos outra vez, para que Satanás não nos tente pela incontinência (1 Coríntios 7,3-5).
Como peregrinos e forasteiros, que nos abstenhamos das concupiscências carnais, que combatem contra a alma e meu amado só tenha olhos para mim e eu para ele.
Que sejamos firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor (1 Coríntios 15,58);
Que usemos deste mundo, como se dele não abusasse, porque a aparência deste mundo passa.(1 Coríntios 7,31);
Pelas filhas de Jerusalém eu digo ao meu amado que estou enferma de amor (Cânticos 5,8) e assim como São José sempre esteve ao lado da Virgem Maria, meu amado esteja ao meu.
Amém!


Oración de muy buenas noches para dormir tranquilo y sin preocupaciones






Nenhum comentário:

Postar um comentário