sexta-feira, 24 de julho de 2020

MELHORES MÚSICAS PARA FESTA DE SANTA ANA, MÃE DE MARIA, AVÓ DE JESUS



Gosto muito de Santa Ana. Deveria ser uma devoção mais estimulada pelos padres, pois ser devoto de Santa Ana é ser devoto da Virgem Maria e ser devoto do Menino Jesus. 
É uma devoção que nos leva  e aponta  outras devoções como a São José, à Sagrada Família. 
Uma devoção que nos aponta para a Igreja, pois tem origem nos primeiros cristãos, em evangelhos apócrifos, o que nos mostra como nossa Igreja é a única desde os primeiros séculos. 
 Ser devoto de Santa Ana é ser católico em profundidade, é amar a família, os avós, a infância, a Igreja.


São Joaquim e Santa Ana e as promessas de Deus | Todo de Maria









SEÑORA SANTA ANA FELIPE GOMEZ - YouTube
www.youtube.com › watch

Letras
Un desierto tuvo en sus entrañas
Dios hace milagros hace hazañas
Sale de la oscuridad la luz
En el vientre de Santa Ana es la madre de Jesús
Nace una pequeña inmaculada
En casa del anciano Joaquín
La niña de Dios quien fue adornada
Por ella vendrá el Mesías, quien pondrá al pecado fin

Señora Santa Ana de Dios abuelita
Protege mi alma, abuela bendita
Tu Santa familia proteja la mía
Joaquín y Santa Ana, gracias por María

Tradução:

Ele tinha um deserto nas entranhas
Deus faz milagres, faz proezas
Sai da escuridão a Luz
No ventre de Santa Ana está a mãe de Jesus
Nasce uma pequena imaculada
Na casa do velho Joaquim
A menina de Deus que foi adornada
Através dela virá o Messias, que porá um fim ao pecado

Senhora Santa Ana de Deus vovó
Proteja minha alma, avó abençoada
Sua sagrada família protege a minha
Joaquim e Santa Ana, obrigado por Maria












Eu vou andar com Santana - de  Elino Julião

"Eu vou andar com Sant'Ana, vou carregar seu andor.
Eu vou levar pra Sant'Ana o meu pezinho de flor.
Vou entregar a Sant'Ana as injustiças que há.
Recomendar à Sant'Ana toda a nação potiguar.

Eu vou, eu vou, acompanhar a procissão
Toda a nossa região tá em festa em seu louvor.
Viva Sant'Ana! Grita o povo com euforia
À mãe da Virgem Maria, avó de Nosso Senhor.

Na Catedral de Sant'Ana eu vou orar
Eu vou me ajoelhar, fazer minha oração.
Me confessar, um pedido eu vou fazer
Pra Sant'Ana interceder, fazer chover no sertão."









Senhora Santana

Senhora Santana ao redor do mundo
Aonde ela passava, deixava uma fonte

Quando os anjos passam, bebem água dela
Oh que água tão doce, oh senhora tão bela

Encontrei Maria na beira do ri
Lavando os paninhos do seu bento fi

Maria lavava, José estendia
O menino chorava do fri que sentia

Os filhos dos homens em berço dourado
E tu, meu menino, em palhas deitado.

Calai meu menino, calai meu amor

Que a faca que corta não dá tai sem dor
















O justo vive da fé!: São Joaquim e Sant'Ana







Nenhum comentário:

Postar um comentário