domingo, 9 de agosto de 2020

JACULATÓRIAS- ORAÇÕES PODEROSAS PARA SANTOS EM NECESSIDADES


Jaculatórias são orações breves, pequenas frases que podemos repetir sempre que sentir necessidade ou como forma de meditação. Elas são poderosas e podem nos conceder indulgências ( perdão dos pecados, remissão dos castigos devidos por nossos pecados).

POR CAUSAS DIFÍCEIS , QUASE  IMPOSSÍVEIS OU IMPOSSÍVEIS

Santa Rita dos Impossíveis, nada para vós é impossível!

São Judas, apóstolo, mártir e parente de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Maria e de José, intercedei por nós! Amém.

A Deus tudo é possível.

Senhor, abandono-me em Ti, confio em Ti, descanso em Ti!

PARA TRABALHO, SUCESSO, PROSPERIDADE

Santa Maria do Bom Sucesso, rogai por nós, Amém.

Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que jamais me falte o Pão da Vida.

Do trabalho de tuas mãos hás de viver, serás feliz, tudo irá bem! Sl 127,2

Bendito seja São José Operário e
Em nome do Menino Jesus nunca me falte trabalho!

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia!

Justo José, Santo trabalhador,
que eu consiga um emprego em nome de Nosso Senhor!

Tudo para Jesus, tudo por Maria e José,
não me faltará dinheiro, trabalho, saúde e fé!

O Pão nosso de cada dia nos dai hoje!

 Feliz o homem que respeita o Senhor 
Haverá glória e riqueza em sua casa, 
e permanece para sempre o bem que fez. 
Salmo 111 (112) 1.3


PARA CURA E SAÚDE

Eterno Pai, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas das nossas almas.

Senhor, abandono-me em Ti, confio em Ti, descanso em Ti!

Senhor, se quiseres, podes curar-me!

Senhor, seja feita a Vossa Santíssima vontade.

Recordai-Vos Senhor, da Vossa criatura, que remistes com Vosso precioso Sangue.

Sangue e Água que brotais do Coração de Jesus, como fontes de misericórdia para nós, eu confio em Vós.

Maria, saúde dos Enfermos, rogai por nós!

Nossa Senhora da Saúde, Consoladora dos Aflitos e Saúde dos Enfermos, rogai por nós!

Ó Senhora da Saúde, aos devotos seus ajude, onde seu nome ecoa!

PARA ALCANÇAR FORÇAS

Ó Virgem Aparecida, sacrário do Redentor, dai à alma desfalecida vosso poder e valor.

Deixai, ó Virgem Santa, que eu Vos louve; dai-me força contra os meus inimigos.

São José, sede minha defesa nas tentações e a minha força nas adversidades.

São José, socorrei-me em todas as necessidades.

PARA PROTEÇÃO

Senhor, salvai-nos porque estamos em perigo.

Livrai-me do mal, ó Senhor.

São José, tenho confiança em vós, defendei-me, guardai-me.

São José, tornai cada vez mais conhecido o poder de vossa proteção eficacíssima.

São José, valei-me.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.

São José, socorrei-me em todas as necessidades.

Ó Virgem dolorosíssima! As Vossas lágrimas derrubaram o império infernal.

Deixai, ó Virgem Santa, que eu Vos louve; dai-me força contra os meus inimigos.

EXORCISMOS E PERIGOS


São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate.

O Sangue de Jesus tem poder!

Creio em Deus Pai!

Santos anjos e arcanjos, protegei-nos, defendei-nos!

Ó Mãe Divina,
repeli para longe de nós o cruel inimigo.

Pelas lagrimais divinais
Livrai-me dos invejosos
E das mãos dos criminosos
E dos laços do satanás. 


PARA TER PAZ

Imaculada Rainha da paz, dai-nos a paz.

Coração Eucarístico de Jesus, fornalha da Divina Caridade, dai ao mundo a Vossa paz.

Ó Jesus, Deus de bondade, da paz e Autor da vida, enchei nossos corações de divino amor!

Coração sacratíssimo e misericordioso de Jesus, dai-nos a paz.

PELA FAMÍLIA

Jesus, Maria e José, a nossa família Vossa é.

São José, mostrai que sois nosso Pai

Sagrada Família, santificai as nossas famílias.

Família de Deus, protegei a minha.

Sacratíssimo Coração de Jesus, protegei as nossas famílias.



PARA CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Divino Espírito Santo, iluminai-nos, guiai-nos, dai-nos sabedoria, discernimento, santidade e pureza de coração.

Sou teu, para ti nasci, que queres, Jesus, de mim?

Vos agradeço,  meu Deus, por tantas graças que continuamente me dais.

Vós sóis o meu Deus, em Vossas mãos estão os meus dias.

Senhor, Vós sabeis tudo, Vós sabeis que Vos amo!

Meu Deus, eu credo, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Meu Deus, eu Vos amo e Vos agradeço.

Meu Deus, eu Vos amo.

Meu Deus, fazei que todas as mentes se unam na Verdade e todos os corações na caridade.

Meu Deus, meu Único Bem, sede Tudo para mim, fazei que eu seja tudo para Vós.

Deus, tende piedade de mim, pecador.

Ensinai-me a cumprir a Vossa Vontade, porque Vós sois o meu Deus.

Deus meu, fazei que Vos ame, e o único prêmio do meu amor seja amar-Vos cada vez mais.

Maria, que entrastes no mundo sem mancha, obtende-me de sair dele sem culpa.

Maria, Vos entrego a minha pureza, cuidai dela.

Mostrai-vos Mãe para todos, ó Maria.

Pe Bruno Canção Nova auf Twitter: "Bom dia família amada. Rezando ...

2 comentários:

  1. Oi boa noite! Essas orações são lindas! Gostaria de saber se as orações jaculatórias podem ser rezadas para alcançar uma graça. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escolher uma delas e rezar na intenção que você quer para alcançar uma graça.

      Excluir