segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ORAÇÃO CONTRA FOFOCAS, PARA CALAR A BOCA DE ALGUÉM - O SANTO DO CADEADO

Martirio de san Ramón Nonato - Colección - Museo Nacional del Prado


 Muitos devotos, em alguns países da América Latina, pedem a ajuda de São Raimundo Nonato contra a fofoca e colocam seus pedidos junto com um cadeado aos pés da imagem do Santo.


DF San Ramón Nonato Catedral Locks



O motivo de usar o cadeado é que São Raimundo Nonato teve a boca perfurada e presa por um cadeado  por ordem dos magistrados muçulmanos para que nunca mais ele  pudesse falar e pregar a doutrina de Cristo.

Por esse motivo, o fiel pede a Deus por intercessão do Santo a graça de ser livre dos que lhe maldizem. Como São Raimundo sofreu por falar bem de Cristo, pedimos que afaste esses que só vivem murmurando e falando mal de nós.




Ite ad Joseph: Vida de São Raimundo Nonato



 Oração a São Raimundo Nonato para calar a boca de uma pessoa

Deus Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. A sua palavra é a única lei que os homens devem seguir, apesar dos incrédulos que abundam na Terra.

Os seus seguidores sofreram atrocidades nas mãos dos pagãos, mas eles ainda mantêm intacta a sua fé em você, porque o seu amor é prova irrefutável da sua existência.

Você deu a São Raimundo Nonato o poder de proteger pessoas como ele, que foram confrontadas com mentiras e hereges, e por isso me dirijo a ele nesta oração.

São Raimundo Nonato, você é o protetor das pessoas falsamente acusadas e é por isso que eu venho até você em meus momentos de maior fraqueza.

As pessoas à minha volta estão a ser influenciadas pelo pecado. Eles inventaram mentiras sobre mim, criaram histórias falsas que nunca me pertenceram apenas para me julgar e me fazer ficar mal diante dos outros.

Peço-lhe que coloque uma máscara sobre aqueles que falam mentiras à direita e à esquerda, sobre aqueles que fazem mal com palavras inventadas e decepção calculada.

Imploro-lhe, proteja-me dos mentirosos e das pessoas mal intencionadas que só me querem magoar. Ajuda-me a manter as suas bocas fechadas, para que de agora em diante não voltem a mentir. Suplico-lhe, meu querido santo.
Amém.




FONTES:




12 comentários:

  1. Obrigada pela informação, aqui no Brasil existe a igreja desse santo?
    Santo São Raimundo nonato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Google map, vi que tem algumas capelas e igrejas no Ceará e no Piauí.

      Excluir
  2. Muito boa essa oração! Obrigado! Louvado seja! Sempre seja louvado

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja sempre seja louvado! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela oração amém

    ResponderExcluir
  5. Q a boca deles vai ser calada

    ResponderExcluir
  6. Que assim seja amém 🙏

    ResponderExcluir
  7. Que a boca de cada um fofoqueiro acusador seja calada com poder do espírito santo senhor

    ResponderExcluir