sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ORAÇÃO PESSOAL POR DILMA PARA PEDIR-LHE PROTEÇÃO CONTRA A GLOBO E SEUS CALUNIADORES


(Esta é uma oração pessoal, por convicções próprias, mas não quero nem pretendo fazer desse blog bandeira ideológica ou política. Essa não é a função desse Blog.   Cada um deve escolher o candidato que acha mais adequado para governar o país. Sei que a Igreja do Brasil tem sua opinião, apesar de não a tê-la expresso de forma clara. Mas somos livres para pensar e refletir diante daquilo que consideramos melhor para nós e para os mais pobres do país.)

Obs: só escrevo, pois preciso rezar em letras. Se quiser reze pelo seu candidato também ou pelo Brasil. Precisamos de luz para nosso país.

Jesus, olhe pela Presidente nessa época de trevas pela qual o Brasil passa. Temos, Senhor, um país dividido. Perdoai-nos, Senhor. Perdoai a prepotência e o orgulho de nosso povo. Perdoai esse povo que se esqueceu de ser cristão, ser caridoso, educado, amoroso, perdeu o respeito pelo próximo, pelo sagrado, por ti.
Não nos castigue, Senhor. Não nos castigue com o Golpe da Mídia, não permitas que ela seja vitoriosa. Livra-nos, Meu Deus, da Rede Globo que luta pelos interesses da elite. Livra-nos, Senhor, da manipulação dos partidos de Direita. Livra-nos, Senhor, de ter no governo um homem sem moral como Aécio Neves. Livra-nos, Senhor, de que esse homem ganhe. Sabemos, meu Deus, o que o PSDB fez no passado, sabemos o que ele pretende fazer no futuro.
Peroda, Senhor, nosso povo, perdoa os pecados de todos, de cada um em particular, mas não nos castigue com a ignorância. Não deixes que o Brasil seja entregue nas mãos do imperialismo norte americano de novo e todas as nossas riquezas acabadas, como fez outrora FHC.
Permitas, Senhor, que o Brasil continue trilhando o caminho do progresso junto com os países latino americanos.
Esteja ao lado de Dilma, Senhor, faça com que ela se saia bem nesse debate e vença todos os inimigos com verdade e tranquilidade. Não permitas que a Globo seja baixa novamente e dê o mesmo golpe que deu contra Lula. Livrai-nos, Senhor, dessa emissora corrompida e corrupta.

7 comentários:

  1. Não sei (e espero que não), mas ele tem razão que nós todos devem orar pelo País e pelo povo Brasileiro-- e não somente antes das eleições!

    ResponderExcluir
  2. Não posso acreditar nisso um alguém se disser católico e ser a favor do comunismo ( o pt claramente é a faavor do comunismo), a Igreja já condenou o socialismo/comunismo/marxismo variás vezes . só lamento isso, nem volto mais aqui. Deus tenha Misericórdia de nós!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrss...é pra rir né?....acho que vc não é CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO.....como pode vc querer que Deus sendo JUSTO E VERDADEIRO dê proteção e livramento para um partido corrupto e anticristão como o PT???????????.....acho que vc não sabe de quantos sangues inocentes este partido leva nas costas....meu Deus misericórdia!...nem um nem outro é melhor....mas pedir a Deus por este partido na pessoa da presidente...só pode ser brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Como católicos, devemos rezar pelos líderes das nações. Não há muitos quem são bons católicos entre eles quem louvem o poder deste mundo!

    Como a Nossa Senhora nos mandava, devemos rezar pelos estes, e para todos que não rezem, ou não sabem ou podem rezar.

    E ficam com calma-- este mundo não é o nosso, e vai passar.

    'Ad Iesum per Mariam!'

    ResponderExcluir
  5. Pedindo proteção para uma comunista ?? Só pode estar de brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedindo proteção para um país que estava em desordem, e contra um impeachment armado apenas para se tomar o poder e deixar a corrupção solta,entregar os bens do país para estrangeiros e prejudicar os trabalhadores, como estamos vendo agora.
      Ninguém bate mais panela contra a corrupção. Estranho , né?

      Excluir