quinta-feira, 30 de outubro de 2014

INVOCAÇÃO PARA AS VÉSPERAS DO DIA DE TODOS OS SANTOS



Santos todos, irmãos nossos,
nas vésperas de vosso dia 
vos saúdo invocando todos 
que habitais nos céus
e estais diante do trono do Altíssimo.
Invoco todos os Santos que nos rodeiam
como nuvem de testemunhas
a nos lembrar do amor, da fé da esperança
de que um novo mundo há de começar.






Invoco todos as almas dos mártires
que estão debaixo do altar do Senhor
clamando por justiça sem cessar
para que intercedam por nossos caminhos,
para que os ventos da verdade nos possam guiar.
Invoco todos os Santos e Santas 
que virgens ficaram por amor ao Senhor
e ao Cordeiro não cessam de seguir
onde for.
Invoco para que nos ensinem o verdadeiro amor
para que nos revistam com uma nuvem
de castidade e de valor
e não nos deixem perecer nas chamas da paixão
ou desamor.
Invoco os Santos confesores, Anciãos, Religiosos,
fiéis, que apresentam nossas orações em taças de ouro
para que nos fortaleçam e nos deem a beber 
o brio dos que servem ao Divino.

Como nuvem seja minha alma
carregada da água da graça.
Como sol seja meu rosto
Transbordante de força e alegria.
Como a lua seja minha presença
serenidade, calma, confiança e paz.
Como estrela do mar seja o meu ser
servindo de guia a todos no sofrer.
Invoco os Santos e Santas
servos do meu Senhor
nesta noite de vésperas
deem-me seu favor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário