segunda-feira, 23 de julho de 2012

MILAGRES E GRAÇAS DE SANTA MARTA






 




 Santa Marta de Betânia é a irmã de Lázaro e Maria.

 Recebeu Cristo em sua casa e testemunhou sua fé, afirmando que Jesus era o Cristo, merecendo, por isso, ver a ressurreição de seu irmão.

Fetejada no dia 29 de julho.














SANTA MARTA RESSUCITA UM JOVEM


 É de antiga e respeitável tradição, que parece estar autorizada pela igreja, que Santa Marta anunciara a fé de Jesus Cristo em Marselha, Aix, Avinhão e em toda a Provença; e que por toda a parte efectuara muitas conversões.

Conta-se que,  explicando ela aos povos de Avinhão as verdades da nossa religião Cristã, um mancebo que estava da banda de além do Ródano, desejava com paixão ouvir Marta; tentou pois atravessar o rio a nado, mas tendo sido arrastado pela rapidez das águas, fora submergido. 

Deram notícia à santa desta desgraça, e esta dizendo a uns pescadores que tirassem para fora o cadáver, depois de uma breve oração restituiu-o à vida.












CIDADE DE TARASCON, NA FRANÇA, AGRADECE À INTERCESSÃO DE SANTA MARTA.













 Os habitantes de Tarascon e as povoações vizinhas vieram então pedir o socorro da santa contra um dragão que fazia enormes estragos. 




Como Marta não tinha outro fim do que a glória de Jesus Cristo e a salvação das almas, reconheceu que um milagre causaria a satisfação sobre aqueles pagãos. 

Embrenhou-se por um bosque vizinho e achou o dragão que estava a devorar um homem. Fez o sinal da cruz, aspergiu-o com algumas gotas de água benta, atou-o com o seu próprio cinto e trouxe-o à cidade, como se fora um manso cordeiro. Atônito, o povo acudia a presenciar esta maravilha, e, depois de terem morto o dragão a pau e à pedrada, lançaram-se todos aos pés da santa, pedindo-lhe que os não abandonasse.

A Santa Marta permaneceu nesse lugar, tendo criado uma comunidade de donzelas convertidas e que quiseram acompanha-la. Refere-se que edificaram nesse sítio um mosteiro, onde como esposas de Jesus Cristo viviam à maneira de anjos debaixo da direcção daquela que fora hospedeira e discípula do Senhor.
Todos os anos os habitantes de Tarascon organizam uma grande festa em honra de Santa Marta, protectora da sua cidade, no dia 29 de Julho.








 Os Santos não cessam de interceder pela salvação dos homens 
(Lucas 16,22-31; Apocalipse 5,8; 6,9-11),
 pois estão vivos para Deus (Lucas 22,28-30) 
e mesmo depois de mortos ainda falam, como o Santo Abel (Hebreus 11,4). 




 DEPOIMENTO DE UMA DEVOTA:

 luciacrawford
o 2008/08/18 01:22 PM Minha devoção à Virgem Santa Marta é grande por ver as coisas que mudaram minha vida a partir de mais ou menos 2006 quando um amigo me deu o cartão dela e eu me recomendei a ela e todos os meus desejos, ela que é a defensora dos casos impossíveis como sabemos  na cidade de Barranquilla, Colômbia. Todos os dias acendia uma vela diante de sua imagem.Em menos de um mês consegui realizar meu desejo de encontrar uma pessoa maravilhosa que agora é o meu marido. Foi tão rápido que parecia não ser verdadeira aquela realidade de tão bons tempos. Nunca senti algo igual na minha vida. A primeira conquista alcançada por minha Santa Marta foi encontrar o homem da minha vida e meu filho, a segunda, que tudo veio como uma grande bênção. Em terceiro lugar, temos os dois vistos e peguei a permissão para sair da Colômbia para o meu filho.
Tudo está em nossa devoção a amar a Deus e fé, confiança em Santa Marta de que ela interceda junto a Deus pelas nossas necessidades! Amém ...














 OUTROS DEPOIMENTOS DE AGRADECIMENTOS DE DEVOTOS DO ORKUT:




 



















Anônimo - 09/08/2006
GRAÇA ALCANCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU AMO SANTA MARTA,POIS TIVE UMA GRANDE GRACA ATENDIDA POR ELA!!!!!!!!!! 



Anônimo - 29/10/2006

eu tenho muitas gracas alcancadas!!!!!!!!!!!!!!
obrigada querida santa MARTA..................... 







Anônimo - 6 de mai
agradecimento
Obrigada pela benção alcançada... se não fosse por tua interseção Santa Marta a graça não seria concedida. Amém. 









Anônimo - 26/09/2010
agora mais que nunca


Agora trabalho como cozinheira, e quando aperta claro que clamo por Santa Marta e ela nunca me deixou na mão. Santa Marta rogai por nós! Ela não é elegantézima? 







 Anônimo - 11/10/2009
AGRADEÇO
SANTA MARTA MUITO OBRIGADA POR TER ME CONCEDIDO ESTA GRAÇA....MEU MARIDO PAROU DE FUMAR ....JA TEM 7 MESES...MUITO OBRIGADA 










 Anônimo - 28/07/2006
EU SOU DEVOTA A MUITOS ANOS DE STA MARTA
POR FAVOR FAÇAM UM PEDIDO A STA MARTA PARA ELA INTERCEDER JUNTO A JESUS, PARA AJUDAR UMA MOÇA QUE SE CHAMA SOLANGE SERRA MIMOSO QUE ESTA MORANDO EM MACEIO E ESTA PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE STA MARTA PARA SUA ´SAÚDE, POR FAVOR ME AJUDEM ....MUITO OBRIGADA QUE DEUS LHES ABENÇÕE
Anônimo - 11/10/2009
AGRADECIMENTO
AGRADEÇO A SANTA MARTA POR TER AJUDADO A SOLANGE ...HOJE ESTA CURADA MORANDO COM SUA LINDA FAMILIA EM PORTUGAL E COM MUITA SAÚDE........MUITO ONRIGADA SANTA MARTA ...MAIS UMA VEZ



 












A Bíblia nos diz que devemos pedir a intercessão dos Santos
 (Gênesis 20,7; Jó 42,8; Êxodo 17,10-13; 2 Coríntios 1,8-11; Efésios 6,17-20; Filipenses 1,15-19;Colossenses 4,1-4;  2 Tessalonicenses 3,1-2; Hebreus 13,17-18), 
pois a medição deles é preciosa aos olhos de Deus 
(Tiago 5,15-18; 1 João 5,15-16; Provérbios 15,8. 29).


DEVOTO AGRADECIDO:
Fiz a novena de 9 terças-feiras pedi o milagre de me dar uma namorada maravilhosa e depois de um tempo eu recebi o milagre da Virgem de uma noiva que é mais espetacular em minha vida.
A segunda graça que recebi foi que estava há muito tempo sem trabalho e após a nona terça-feira, a Virgem Santa Marta, novamente me deu um milagre que foi um trabalho espetacular.
  06-02-2008 01:25 PM

MAONAR 













AGRADECIMENTOS DIVERSOS:

VII-Agradeço a Santa Marta, Santa Clara pela intercessão dos meus pedidos junto 
ao Senhor Jesus Cristo, ínumeras graças alcançandas. Muito Obrigada. Carla. 



 Anônimo - 20/04/2009
agradecimento
agradeço Santa Marta, por ter ajudado a avó dos meus sobrinhos que estava muito doente e agora esta bem melhor ..muito obrigado .








CONSEGUE ENGRAVIDAR COM AJUDA DE SANTA MARTA:

Quero compartilhar com vocês minha bênção. 
Em 2009 fui submetida a uma cirurgia para retirada de endometriose. A doença já estava bastante avançada, mas a equipe médica conseguiu um ótimo resultado. Durante a cirurgia, foi necessária a retirada da artéria esquerda e de músculo de meu útero. 

Como vocês devem saber, a endometriose diminui as possibilidades de gravidez. Sem contar que meu ciclo menstrual sempre foi bastante irregular (de 40 a/ 55 dias!). Depois de 3 meses que havia parado de tomar pílulas, comecei tratamento com Glifage XR 500 para controlar ovários policísticos. Enfim, tentei engravidar durante 1 ano e nada. 
Fui a um médico especialista em fertilidade e a situação era complicada: além dos problemas já relatados, ainda tinha infecção nas trombas. Ele disse que a probabilidade de engravidar naturalmente era de 2 a 3%. Minha tristeza foi imensa, pois até então acreditava que conseguiria naturalmente. 

Bom, sempre tive fé e católica praticante, mas confesso que não sou de fazer novenas. Mas resolvi tentar. Em agosto/2010 iniciei a novena a Santa Marta. Na mesma semana, meu marido pegou o resultado do espermograma. Estava péssimo. O tratamento era muito simples, mas demoraria 3 meses. Diante disso, "conversei" com Santa Marta e pedi-lhe que intercedesse para que a gravidez acontecesse depois do término do tratamento do meu marido, que seria no final da 1a. quinzena de novembro. 

Neste mês, viajamos para a casa de meus pais e depois eles vieram conhecer minha casa. Resumindo: nada de s**o por 15 dias. 
Em dezembro, engravidei! Ou seja, aconteceu exatamente como pedi em minhas orações! 
Tenho certeza de que foi tanto as orações quanto os acompanhamentos médicos que fiz que permitiram que minha gravidez acontecesse! Hoje completo 14 semanas de gestação! 

Bom, depois desse longo texto, compartilho com vocês a novena (VEJA ABAIXO ). Mas só façam se realmente acreditar, do contrário, será perda de tempo. 

Eu soube da novena há mais de 1 ano, mas só me senti preparada e de coração tranquilo depois de muitos meses. 










A intercessão dos Santos nos dá salvação e proteção 
- Filipenses 1,15-19; 2 Tessalonicenses 1,11; 1 João 5,15-16; Colossenses 4,1-4;  2 Tessalonicenses 3,1-2; Hebreus 13,17-182; Coríntios 1,8-11; Efésios 6,17-20.



 NOVENA PODEROSA À SANTA MARTA

(  Esta oração deve ser feita durante 9 terças-feiras seguidas e em cada dia distribuir uma oração ( cópia). Ao rezar, acende-se 1 vela branca.)
 
 

Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova do meu afeto por vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.
Pela felicidade que tivestes em hospedar  em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas. 
 Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida. 
 Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. " Fazer o pedido". 
Rogo-vos que me façais vençer os obstáculos da vida , como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés.
 Amém Jesus

( Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz )












 "E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?"
Apocalipse 6,8-10







 ALGUMAS FONTES:

32 comentários:

  1. santa marta dominadora , la mas poderosa del mundo. para ella no hay imposibles, te ayuda a salir de todas las dificuletades que tengas domina lo que le pidas, te concede ayuda en lo que le pidas y vebce todos los obstaculos,,ella te da todo el triunfo, tienes que pedirle y resarle con mucha fe y todo lo que le pidas te lo logra,,yo te agradezco mchisim santa marta por que sin tu ayuda ante tanta maldad maldad y calumnia de mis enemigos y enemigas yo tenia todo perdido y gracIAS A TI, ESTOY RECUperandome yo y a mi esposo a pesar de tanta maldad gracias a ti lo estoy recuperando y por eso te estoy eternamente agradesida santa marta dominadora...muchisimas gracias santa marta dominadora...soy tu mas ferfiente debota y por favor sigueme ayudando como hasta ahora,,,muchas gracias,,,fielemente M.S.T

    ResponderExcluir
  2. Santa Marta obrigado pela graça alcançada, estou muito feliz q meu genro seja bem vindo no novo trabalho, proteja toda família.e os propieratios do colégio madre Deus. Amém.Gercina

    ResponderExcluir
  3. Obg minha Santa Marta por tudo q vem fazendo por mim, agradeço de coração e já mas vou te esquecer.amém

    ResponderExcluir
  4. Santa M arta estou fazendo sua novena para que eu seja n o meada no concurso que fui aprovada,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Santa Marta tb eu quero a partir de hoje tornar-me vossa devota. Faço esta novena suplicando-vos que livreis para sempre o meu marido Sebastião do vício do alcool que tanto tem atrapalhado a sua conversão e tirado a paz de nossa família. Que com vossa ajuda eu possa ao final dessa novena deixar aqui o testemunho e o meu agradecimento por estarmos livres desse dragão que nos apavora há vinte e nove anos querida Santa Marta! obrigada

    ResponderExcluir
  6. me ajude santa Marta .que meu marido Sebastião deixe pra sempre o vicio do alcool. obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Minha segunda filha nasceu com alergia a lactose, mas com o passar dos meses,desenvolveu vários tipos de alergia.tinha diarreia com sangue,chorava sem parar e mesmo buscando todos os recursos médicos nada funcionava.um alergista muito conceituado depois de vários exames,disse que ela seria como o menino da bolha de plástico,sem resistência a alimentos e as coisas do ár.Não me conformei com o diagnóstico e nem com os sintomas que aquela linda bebe apresentava.começei uma novena a santa Marta,no começo chorando e pedindo misericórdia por sua vida e pela minha dor. seis dias depois meu bebe piorou ,sua magreza era assustadora e o sangue nas fezes estava intensa.me ajoelhei e enquanto minha secretária balançava minha filha,me ajoelhei e implorei a presença de cristo e de santa Marta nas nossas vidas...senti uma presença de paz ao meu lado e uma voz vinda de dentro que dizia.dê leite de vaca a sua filha ela já está curada. levantei do chão,preparei o leite da minha filha com muitoooo chocolate e ela mamou com a maior felicidade do mundo,em quinze minutos fiquei sentada observando ela no carrinho,depois de um ano e uns meses ela fez o primeiro cocozinho duro na vida dela ,acabaram as raias de sangue,engordou e hoje é uma linda jovem de 16 anos.Sou grata por toda a minha vida por tamanho milagre e sei que Deus nunca nos desampara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado pela intercessão de sua serva Santa Rita.

      Excluir
  8. Obrigada Santa Marta, por ter me curado de uma depressão e síndrome do pânico!!!! obrigada....te amo, preciso de ti sempre, todas as terças-feiras da minha vida irei rezar a
    sua novena, poderosa és tú.Amém! Tú sabes os obstáculos que tenho passado e por sua intercessão passarei por todos, com dignidade e sairei vitoriosa, pq fé não me falta, humildade e força de vontade para trabalhar e conquistar o que precisamos.

    ResponderExcluir
  9. Eu agradeço a Santa Marta por esta sempre nos guiando e tenho uma grande alegria em conhece-la ja fazendo milagres em nossas vidas, estou muito feliz em ter uma irma com o nome de Marta, vamos fazer a novena e tenho fe que estarei aqui novamente agradecendo pelas graças recebidas. Amem.

    ResponderExcluir
  10. Santa marta, não o conheço bem a trajetória da senhora mais prometo uma coisa em sua vida,
    Pesso em carecidamente em meu nome felipe, que se fazer por mim prometo que termino essa novena em seu nome e no nome do senhor Jesus Cristo. Estou com uma dificuldade na minha vida, primeiro o financeiro estou devendo muito sou casado com uma pessoa expertacular e amo muito ela mais nao consigo fazer nada com o meu dinheiro trabalhamos e nao conseguimos pagar todas as contas e também queria que todas as pessoas me respeitasse mais mude o meu jeito de ser, quero amadorecer mais, conhecer mais e etc..
    Se sentir minha alma verá que não tenho rancor e muito menos maldades com ninguém.
    Tenha fé que estarei aqui agradecendo pelas as suas graças.
    Santa marta me ajude por favor! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Marta eu suplico,intercedas por mim,e me mostre o caminho pra que eu consiga ter fartura em minha casa,que eu consiga pagar todas as minhas dividas,abra meus caminhos para o amor trabalho e muita saúde pra mim e toda minha família, e traga minha filha pra junto de mim.amem

      Excluir
  11. alguém sabe alguma música de Santa Marta ????
    poderia me enviar ????

    joão Carlos


    jjccppmuisca@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Santa Marta, Santa Minha, acolhe-me à vossa proteção, pois eu me entrego por completo ao vosso amparo, em prova de meu grande afeto por vós, ofereço esta luz que acenderei todas as terças-feiras, durante essa novena. Consolai-me nas minhas penas, pela imensa felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo. Intercedei hoje e sempre por mim e por toda a minha família para que sempre evoquemos ao Divino Deus, Todo Poderoso, em todas as necessidades de nossa vida. Suplico-vos também Santa Marta, que tenhais sempre misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo o meu coração (fazer o pedido e a promessa caso obtenha a graça). Rogo-vos que me façais vencer todas as necessidades da vida como vós vencestes o Dragão que tendes debaixo dos vossos pés. Amém.

    Fazer esta novena em 9 terças-feiras seguidas e em cada uma divulgar uma oração como esta, a fim de propagar a devoção de Santa Marta. Ao rezar acender 1 vela e deixá-la queimar toda.

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem estou fazendo novena para Santa Marta, para ter devolta o pai de minha filha, que por culpa de uma horrorosa mulher que ababdonou 2 filhos dela, veio estragar minha familia, fazendo com que meu amor me abandona-se e nunca mais veio ver sua filha ..
    Estou na quarta semana, mas sei que meu pedido é justo e nobre e serei atendida, pois sempre fui uma mulher dedicada a ele e uma otima madrasta para seu primeiro filhos ..
    Santa Marta ha de ser justa e ha de conceder me a graça de o ter de volta e juntos criarmos nossa filha que ainda só tem 18mesinhos ...

    ResponderExcluir
  14. Paz e Bem!

    Sobre a devoção a Santa Marta aconselho-vos as hiperligações:

    https://www.youtube.com/watch?v=KwV3lgw6A_Q

    https://www.youtube.com/watch?v=Di-WbETXMe8

    https://www.youtube.com/watch?v=_3e7QEhb7Nw

    https://www.youtube.com/watch?v=dix46bDwGYA

    https://www.youtube.com/watch?v=SWFQyRb-Qe4

    Blsessings:
    Br. Alberto Guimaraes OFS
    Braga - Portugal

    ResponderExcluir
  15. É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

    Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (E.R.B.) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (E.R.B.), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

    Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (E.R.B.) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (E.R.B.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (E.R.B.) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (E.R.B.) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (E.R.B.) só tenha olhos e desejos por mim, que (E.R.B.) seja inteiramente dominado por mim, que (E.R.B.) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

    ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM.

    ResponderExcluir
  16. Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova do meu afeto por vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.
    Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas.
    Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.
    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. " Fazer o pedido".
    Rogo-vos que me façais vençer os obstáculos da vida , como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés.
    Amém Jesus

    ( Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz )

    ResponderExcluir
  17. Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova do meu afeto por vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.
    Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas.
    Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.
    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. " Fazer o pedido".
    Rogo-vos que me façais vençer os obstáculos da vida , como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés.
    Amém Jesus

    ( Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz )

    ResponderExcluir
  18. Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova do meu afeto por vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.
    Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas.
    Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.
    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. " Fazer o pedido".
    Rogo-vos que me façais vençer os obstáculos da vida , como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés.
    Amém Jesus

    ( Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz )

    ResponderExcluir
  19. Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova de meu afeto por Vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena. Pela felicidade que tiveste em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida. Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. (Faz-se o pedido). Rogo-vos que me façais vencer os obstáculos da vida, como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés. Amém Jesus.
    NOTA: Fazer a novena 9 terças-feiras seguidas, e em cada uma distribuir uma oração. Ao rezar acende-se uma vela.

    ResponderExcluir
  20. Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova de meu afeto por Vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.


    Pela felicidade que tiveste em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.


    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. (Faz-se o pedido). Rogo-vos que me façais vencer os obstáculos da vida, como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés. Amém Jesus.


    NOTA: Fazer a novena 9 terças-feiras seguidas, e em cada uma distribuir uma oração. Ao rezar acende-se uma vela.

    ResponderExcluir
  21. Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova de meu afeto por Vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.


    Pela felicidade que tiveste em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas. Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus Todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.


    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. (Faz-se o pedido). Rogo-vos que me façais vencer os obstáculos da vida, como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés. Amém Jesus.


    NOTA: Fazer a novena 9 terças-feiras seguidas, e em cada uma distribuir uma oração. Ao rezar acende-se uma vela.

    ResponderExcluir
  22. Vou começar a novena ...seu que santa marta irá interceder nesta causa que muito me aflige .Amem

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma promessa pra Santa Teresinha que se eu alcance meu milagre vou vestir branco no mês de outubro.
    Eu quero muito saber quando fazermos promessa pra Santa teresinha se veste branco ou é outra cor?

    ResponderExcluir
  24. NOVENA PODEROSA À SANTA MARTA

    ( Esta oração deve ser feita durante 9 terças-feiras seguidas e em cada dia distribuir uma oração ( cópia). Ao rezar, acende-se 1 vela branca.)



    Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova do meu afeto por vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.
    Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas.
    Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.
    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. " Fazer o pedido".
    Rogo-vos que me façais vençer os obstáculos da vida , como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés.
    Amém Jesus

    ( Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz )

    ResponderExcluir
  25. NOVENA PODEROSA À SANTA MARTA

    ( Esta oração deve ser feita durante 9 terças-feiras seguidas e em cada dia distribuir uma oração ( cópia). Ao rezar, acende-se 1 vela branca.)



    Santa Marta, santa minha, acolhe-me a vossa proteção, pois entrego-me ao vosso amparo, e em prova do meu afeto por vós, ofereço esta luz, que acenderei todas terças-feiras durante esta novena.
    Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador do Mundo, consolai-me nas minhas penas.
    Intercedei hoje e sempre por mim e minha família, para que tenhamos o auxílio de Deus todo Poderoso, nas dificuldades de nossa vida.
    Suplico-vos que tenhais misericórdia infinita para comigo, concedendo-me a graça que hoje vos peço de todo coração. " Fazer o pedido".
    Rogo-vos que me façais vençer os obstáculos da vida , como vós vencestes o dragão que tendes debaixo de vossos pés.
    Amém Jesus

    ( Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz )

    ResponderExcluir
  26. Minha família conheceu Santa Marta em um momento que minha irmã, que na época tinha 10 anos estava entre a vida e a morte na UTI com uma grave pneumonia. Uma vizinha nos deu a Santa e depositamos nela nossa fé! Minha irmã se curou e seu primeiro filho nasceu exatamente no dia 29 de julho! Dia de Santa Marta! Hoje depósito nela minha fé pela cura da minha mãe que está com Covid 19 na UTI! Pois ela há de nós ajudar a vencer o vírus assim como venceu o dragão embaixo de seus pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado por compartilhar esse lindo testemunho. Deus te abençoe sempre mais pela intercessão de Santa Marta

      Excluir
  27. Já fiz a novena a Gloriosa Santa Marta, agora coloco nas mãos dela 2 coisas impossíveis de voltar pra minhas mãos. Mas Santa Marta Milagrosa irá atraz pra mim. Eu tenho Fé em Santa Marta.amem.

    ResponderExcluir
  28. Minha Gloriosa Santa Marta. Tô fazendo a Novena Poderosa e pedindo a vossa Intercessão junto à Jesus por uma causa impossível. Por coisa perdida em casa e que seja devolvida uma coisa emprestada. Esteja onde estiver Santa Dos Impossíveis sei que me atenderá. Amém.

    ResponderExcluir