quarta-feira, 11 de julho de 2012

ORAÇÃO A SANTA ANA







Ó SENHORA SANTANA, MÃE DE MARIA AVÓ DE JESUS,
 VENHO PEDIR TUA INTERESSÃO POR MIM, MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E IGREJA.

CONFIO NO PODER DE TUA ORAÇÃO. 

ORAÇÃO CAPAZ DE MOVER O CÉU E FAZER DESCER UM ANJO PARA ANUNCIAR QUE SERIAS MÃE. 

 ORAÇÃO CAPAZ DE MOTIVAR O CORAÇÃO DE JESUS, VOSSO NETO. 




ORAÇÃO CAPAZ DE CONSEGUIR A INTERCESSÃO DA FILHA MARIA E DE JOAQUIM, TEU SANTO MARIDO, AVÔ DE JESUS.

SENHORA SANTA ANA, OLHAI POR MINHA FAMÍLIA, PROTEJA-NOS DE TODOS OS MALES E INIMIGOS, VELAI PARA QUE SEJAMOS SEMPRE UNIDOS , COMO TU ERAS COM JOAQUIM E MARIA.








GUARDE-NOS COM TUA ORAÇÃO COMO GUARDASTES MARIA MENINA.

OLHAI POR NOSSA IGREJA, A IGREJA DE TEU NETO, IGREJA DA QUAL TUA FILHA É A MÃE E ASSIM TE CHAMAMOS DE AVÓ.

PROTEJA OS PADRES, SERVOS DE TEU NETO, ILUMINE-OS E OS FORTALEÇA CONTRA AS TENTAÇÕES E ENGANOS DO MUNDO.






PROTEJA OS CATÓLICOS PARA QUE CRESÇAM NA FÉ DO MESMO MODO QUE EDUCASTES A VIRGEM MARIA NA FÉ NO DEUS ÚNICO DE ISRAEL E NO CONHECIMENTO DAS SAGRADAS ESCRITURAS.

SANTA ANA, ORAI POR NÓS A DEUS PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO, TEU NETO E NOSSO SENHOR.












3 comentários:

  1. Amei, amei, amei!Estava eu, procurando a oração de santa ana com o santinho,qdo me deparei com esta oração e este quadro maravilhoiso!Doei uma Santa Ana com Maria menina, para a Igreja do Rosário de são João da Boa vista-SP-Brasil.Santa esta,que ganhei por devoção de uma prima querida, mas esta ,estava somente pintada de uma só cor e com betume.Disse ao Padre, se ele queria,pois apesar de ter uns 50cm,acho-a grande para casa e como ele andava colocando santos deste tamanho na igreja,ofereci.Ele aceitou de bom grado,desde que eu à pinta-se nas cores corretas,pintei,restauirei e quinta feira dia 26-7,dia de Santa'Ana,uma amiga chamada LuciAna,entra-rá com ela na missa dedicada á Santa Ana.Tenho 3 sobrinhas: Ana Laura,Ana Ligia e a afilhadinha,Ana Luíza,mas a vergonha as impediu de querer entrar com a Santa.Luciana teve cancer o ano passado e tdos na igreja nos afeiçõamos muito à ela,quando lhe pedi,ficou muito,mas muito contente mesmo.É a Providência Divina continuando as bençãos e Graças doadas a nós!E eu, com 43 anos,continuo estéril,como Santa Ana era.Tenho 21anos de casamento e tenho fé!Obrigada por tão linda página!Entre em meu blog tbem.Há lá uma página de Anjos e Arcanjos para quem quer falar de religião e abençoar os depressivos com orações poderosas,deixe umas por lá,por favor,siga-o tbem,mais 1 x obrigada,fiquem com Deus!Leila Souza - blog:http://dicasparasairdadepressao.blogspot.com - e-mail:hipocondriaca40@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELA MENSAGEM. VOU ACESSAR E SEGUIR SEU BLOG. FICO CONTENTE POR SEU TESTEMUNHO E SUA FÉ EM DEUS E SANTA ANA.

      DEUS SEJA LOUVADO E SEMPRE LHE ABENÇÕE.

      Excluir
  2. O santana minha mãe sê do céu a nossa guia trazê paz a nossa alma por Jesus e por Maria amem

    ResponderExcluir