domingo, 29 de julho de 2012

GRAÇAS ALCANÇADAS PELAS ALMAS BENDITAS E SUA DEVOÇÃO - SANTOS DEVOTOS DAS ALMAS









Santa Teresa dizia que tudo obtinha por intermédio das almas dos fiéis.

Quando quero obter com certeza uma graça, dizia Santa Catarina de Bolonha, recorro a essas almas que sofrem, a fim de que apresentem a Deus o meu pedido, e  me é concedida a graça.

São Josemaria Escrivá tinha uma amizade especial pelas almas do purgatório, falava delas dizendo: «As almas benditas do purgatório são as minhas boas amigas».

Ele dizia que:
"As almas do Purgatório. - Por caridade, por justiça e por um egoísmo desculpável - podem tanto diante de Deus! - tem-nas muito presentes nos teus sacrifícios e na tua oração.
Oxalá que, ao falar nelas, possas dizer: "As minhas boas amigas, as almas do Purgatório...".
Caminho, 571

São Nicolau de Tolentino também preocupava-se muito com o socorro às almas do purgatório. Fez-se o Protetor do Purgatório e advogado das almas. Em sua vida narra-se que foi ao Purgatório levado pela alma de um irmão religioso pedindo orações e com suas preces conseguiu livrar muitas almas das penas da purificação.

Muitos santos se dedicaram a orar pelas almas dos fiéis defuntos que estão em Purificação ( Mt 12, 32)  ( Mt 5,22.25-26) , como Santa Gertrudes, Santa Verônica Giuliani, Santa Teresa de Ávila e muitos outros.





 


Orar pelos mortos é uma prática antiga como lemos na Bíblia:

 "Eis por que ele [Judas Macabeu) mandou oferecer esse sacrifício expiatório pelos que haviam morrido, a fim de que fossem absolvidos de seu pecado" (2Mc 12,46).

 
"De outra maneira, que intentam aqueles que se batizam em favor dos mortos ? Se os mortos realmente não ressuscitam, por que se batizam por eles? " ( I Cor 15,29 )
 


 Se os filhos de Jó foram purificados pelo sacrifício de seu pai que deveríamos duvidar de que nossas oferendas em favor dos mortos lhes levem alguma consolação? Não hesitemos em socorrer os que partiram e em oferecer nossas orações por eles.



"Dá de boa vontade a todos os vivos, 
e não recuses este benefício a um morto"
 ( Eclo 7,37 )




Para os devotos a segunda-feira foi escolhida como o dia dedicado a rezar pelas almas do Purgatório, por isso, celebram-se Missas e costuma-se dizer ladainhas e terços pelos falecidos, como também é muito comum rezar-se a Novena das Almas do Purgatório.








Quem é devoto procura libertar as almas em Purificação, sabendo que quantas mais libertar, serão mais intercessores no céu pedindo por nós.









O catecismo nos diz que:

Oração e almas do purgatório

§ 1498 Pelas indulgências, os fiéis podem obter para si mesmos e também para as almas do Purgatório a remissão das penas temporais, conseqüências dos pecados





 



 
§1055 Em virtude da "comunhão dos santos", a Igreja recomenda os defuntos à misericórdia de Deus e oferece em favor deles sufrágios, particularmente o santo sacrifício eucarístico.





§2635 Interceder, pedir em favor de outro, desde Abraão, é próprio de um coração que está em consonância com a misericórdia de Deus. No tempo da Igreja, a intercessão cristã participa da de Cristo; é a expressão da comunhão dos santos. Na intercessão, aquele que ora "não procura seus próprios interesses, mas pensa sobretudo nos dos outros" (Fl 2,4) e reza por aqueles que lhe fazem mal.


 

Muitas pessoas contam receber graças pela intercessão das almas do Purgatório , muitos agradecem às 13 Almas Benditas. 

Do mesmo modo que rezamos por elas , elas podem pedir por nós, pois se encontram "na sala de espera do céu", pertinho de Deus, mas ainda em Purificação, que é o Purgatório.

Deus Nosso Senhor uma vez demonstrou a Santa Gertrudes gratidão, pois por suas orações livrou muitas almas do Purgatório, e por isso veio em socorro da santa quando essa estava sendo tentada pelo Demônio.

Assim, podemos acreditar que Nosso Senhor recompensa os devotos das almas do Purgatório, pois Ele mesmo disse à Santa Gertrudes:

Muitíssimo grata me é a oração pelas almas do purgatório, porque por ela tenho ocasião de libertá-Ias das suas penas e introduzí-las no glória eterna




ALGUNS RELATOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS DE SITES DIVERSOS:












Testemunho de Maria de juiz de fora mg:

NOVENA DAS ALMAS BENDITAS

PADRE REGINALDO. FAZENDO A NOVENA, NO SEGUNDO DIA RECEBI A GRAÇA.PEDI AS ALMAS BENDITAS.PARA MINHA IRMÃ MARIA ELENA DE ALMEIDA LAWALL CONSEGUIR TIRAR. A SUA CARTEIRA DE MOTORISTA.POIS ALA RECEBEU A GRAÇA NO MESMO DIA. PEDI O SEU ESPOSO QUE FALECEU A OITO MESES.CARLOS ALBERTO LAWALL. QUE ESTA DESCASANDO EM PÁS COM TODOS OS NOSSOS PARENTES QUE SE FORAM. OBRIGADA. MARIA APARECIDA GERHEIM.
Em 27/10/2011 às 11h43


Testemunho de Filha de Ceará-Mirim,rn:

Obrigada,Senhor pelas graças recebidas

Padre,Ouço pela rádio club fm .No final da novena das almas benditas emplorei ao senhor Deus para que abrisse os caminhos do meu marido,para que ele recebesse contas atrasadas,para nós comprarmos um carrinho para levarmos nossas filhas para o colégio,porque várias vezes foram assaltadas,e ajudar o pai delas pois chega muito cansado do trabalho e ainda tem que ir buscá-las de bicicleta.Padre,graças a jesus misericordioso,as almas benditas e as suas orações,fomos abençoados.Quando terminou a oração,meu marido ligou para que eu procurasse seus documentos que o advogado havia ligado. Padre,também pedi para que eu conseguisse um emprego na área da costura,já que naquela semana eu estava fazendo o treinamento.Á noite,a professora ligou dizendo que eu fosse no dia seguinte,pois eu havia passado no teste.Mas padre,não consegui ir adiante,já faz tempo que tento e não consigo um emprego para ajudar o meu marido,o que devo fazer?Vou novamente fazer outro teste na segunda-feira,ore por mim!Esse meio de comunicação também é fruto de Jesus misericordioso!Sua bénção padre Reginaldo Manzotti.
Em 26/11/2011 às 23h27

Testemunho de Eridan de TIANGUÁ:

GRAÇA ALCANÇADA NA NOVENA DAS ALMAS SANTAS BENDITAS

PADRE REGINALDO MANZOTTI, SUA BENÇÃO, SOU ERIDAN, DA CIDADE DE TIANGUÁ/CEARÁ, TE ESCUTO PELO SOM ZUM SAT 94,9 DA CIDADE DE TIANGUA´-CE. QUERO TESTEMUNHAR A GRAÇA DA APOSENTADORIA DO MEU PAI AGEGISLAU, QUE VENHO PEDINDO DESDE ABRIL/2011 QUANDO FOI NEGADO PERANTE AO INSS, DESDE ENTÃO VENHO FAZENDO TODAS AS NOVENAS E CRENDO E ACREDITANDO QUE DEUS POR INTERCESSÃO IRIA CONCEDER ESTA GRAÇA, E ONTEM NA 9ª NOVENA DAS ALMAS SANTAS BENDITAS 02/11/2011, CONSULTEI A SITUAÇÃO DO BENEFICIO E PARA NOSSA SURPRESA DEU CERTO, FOI CONCEDIDO. OBRIGADO MEU DEUS, OBRIAGADO MEU JESUS MISERICORDIOSO, OBRIGADA ALMAS SANTAS BENDITAS, OBRIGADO PADRE REGINALDO MANZOTTI POR NOS ENSINAR A CRER E TER FÉ. E PEÇO AOS INTERCESSORES DO MUNDO INTEIRO QUE PROPAGUEM E DIVULGUEM ESTE PROGRAMA, ESTA EXPERIENCIA DE DEUS, POIS DE NOVENA EM NOVENA GRAÇAS SÃO DERRAMADAS, EU JÁ ALCANCEI MUITAS GRAÇAS. MAIS UMA VEZ OBRIGADO MEU JESUS. FIQUEMOS NA PAZ DE DEUS.
Em 03/11/2011 às 09h20































Testemunho de Denise de Itabira:

13 almas benditas

Bom dia padre,sou de Itabira-MG te escuto pela radio Itabira am 770. O meu testemunho é sobre as 13 almas.Saí do meu emprego onde já trabalhava a 5 anos, nos dias em que estava de aviso fui enformada que os papéis do FGTS e Seguro Desemprego poderiam a demora a sair e realmente demorou. Comecei a entra em desespero já tinha se passado 2 meses e não tinha saído.Um dia pedi alma de meu avô que me ajudasse ,já tinha me ajudado a arrumar esse emprego.Aí padre me lembrei que uma amiga tinha me dito que não era bom pedi as almas, perguntei por que e ela não soube me dizer. Mas padre eu estava em desespero ai me lembrei que tinha um santinho das 13 almas benditas, padre comecei a fazer a novena dia 2 de julho e terminei dia 14, pedia a elas que entercedece por mim a Jesus para que meus papéis saíssem. No dia 16, fui até a empresa com a certeza que Jesus já tinha feito a obra. Padre quando a secretária me disse oh é você?Seu papéis já chegaram não me contive de alegria liguei pra minha mãe e pediacenda uma vela aí mãe meus papéis saíram. Estou muito agradecida pela intercessão das 13 almas.Obrigada Jesus pela graça alcançada.Toca o sino sacristão!PS; Padre eu queria muito que o senhor explicasse sobre a historia das 13 almas benditas!
Em 26/07/2012 às 10h58










Testemunho de Francine de LONDRINA:

ALCANCEI A GRAÇA NA NOVENA DAS ALMAS BENDITAS

MUITO OBRIGADO MEU DEUS PELA GRAÇA QUE ALCANÇAMOS EU EU MEU MARIDO ACOMPANHAMOS A NOVENA DAS ALMAS SANTAS E QUANDO INICIAMOS ESTÁVAMOS OS DOIS DESEMPREGADOS TENHO 2 FILHOS LINDOS ANJOS E FIZ A NOVENA COM MUITA FÉ, APROPRIANDO DA GRAÇA DE UM BOM EMPREGO PARA O MEU MARIDO POIS AINDA PRECISO CUIDAR MAIS UM TEMPO DO MEU ANJINHO MAIS NOVO, E HOJE NO ULTIMO DIA DA NOVENA VENHO AGRADECER MEU MARIDO COMEÇA A TRABALHAR AMANHÃ. OBRIGADO SENHOR PELA GRAÇA RECEBIDA .. TE AMOOOOOOO
Em 02/11/2011 às 11h53





























Testemunho de Patrícia de Maringá:

Graça alcançada pela novena da Almas benditas

Olá Padre Reginaldo, sua benção. Essa é a primeira vez que lhe escrevo. Na novena das Almas benditas, rezei pelo meu pai e outros familiares...havia feito um pedido que ainda não alcancei... mas com fé sei que minha hora chegará. No entanto, alcancei um graça que não havia pedido. Faz quase 7 anos que meu pai faleceu.. aceitei sua morte, entreguei a Deus até porque a ultima frase que ele disse em vida antes da cirurgia foi estou tranquilo, eu confio em Deus e isso me conforta muito.. no entanto, nunca consegui ir ao cemitério sem que chorasse muito. No dia de finados eu fui levar flores ao tumulo dele.. e padre eu não chorei.. e percebi que era uma grande graça isso. Senti uma paz muito grande, senti saudades, claro.. mas aquele choro dolorido não tive mais. Obrigada Jesus pela graça recebida mesmo sem que eu tenha pedido. Obrigada Padre Reginaldo. Evangelizar é preciso!
Em 16/11/2011 às 10h29






Anônimo
queridas almas do purgatorio ,deus ,nossa senhora e anjos.estou agradecida por terem atendido os meus pedidos agora e sempre amem que descansem no colo de Deus .Jesus maria eu vos amo salvai almas.


















 
 AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO AOS SANTOS: EXPEDITO, SÃO JUDAS TADEU, SÃO LONGUINHO, NOSSA SENHORA DA APARECIDA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, AS TREZE SANTAS ALMAS BENDITAS E PELA INTERCESSÃO DE DEUS PAI TODOS PODEROSO PELA GRAÇA ALCANÇADA. AMÉM. Obrigada








Testemunho de Francemilia de Fortaleza:

Novena almas benditas

Agradeço a graça recebida na novena das almas benditas. Estava pedindo a graça de ser contratada como efetiva onde estou trabalhando. Já havia a possibilidade mas estava ocorrendo alguns entraves. Comecei a fazer a novena e hoje o pessoal do RH trouxe já o contrato pra eu assinar como efetiva! OBRIGADA SENHOR JESUS PELA GRAÇA RECEBIDA!!!!! PADRE, LEIA MEU TESTEMUNHO. VOU CONTINUAR FAZENDO A NOVENA PELA OUTRAS INTENÇÕES, PRO MEU PAI PARAR DE BEBER.
Em 27/10/2011 às 10h58








Obs: Visitante do Blog, se souber de alguma graça, deixe seu testemunho em comentário.
























FONTES:

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos

http://www.cademeusanto.com.br/agradecimentos.htm


54 comentários:

  1. Sou devota das almas a muitos anos, são inúmeras as graças que consegui, elas me ajudam o tempo todo.
    Rezo por elas todas segundas feiras. Costumo dizer que elas são minhas amigas. As Almas tem um poder muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se podemos rezar apenas na segunda feira.
      E também gostaria de saber quais são as orações que devemos rezar.

      Excluir
    2. Existe uma tradição de se dedicar a segunda-feira para a oração em favor dos falecidos e das almas do Purgatório.
      O fiel pode escolher orar por elas apenas na segunda, se achar melhor. Qualquer oração que você quiser pode ser oferecida pelas almas, mesmo obras de caridade. Quando você der uma esmola, por exemplo, pode oferecer esse gesto pelas almas, dizendo "Senhor, eu vos ofereço por todas as almas do Purgatório." Se quiser pode oferecer por uma alma em particular. Tudo o que fazemos de bom ou nossas orações adquirem méritos diante de Deus. Esse mérito que serviria para reparar seus pecados, você o oferece para reparar os das almas. É o que chamamos de Comunhão dos Santos, um ajuda o outro. E as almas, quando chegarem no céu, poderão intercedar ainda mais por nós, nos ajudando.

      Excluir
  2. Quero dar o meu tetemunho pulicamente as almlinhas no purgatorio. Estou ainda boba pela grande graça que recebi.Obrigada minhas santas alminhas no purgatorio por me atenderem e pela enorme graça recebiba. Dou aqui o meu testemunho que com fé e acreditando mesmo elas nos ajudam muito mesmo. Sejam devotos e mais uma vez um MUITO MAS MUITO OBRIGADA PELA GRAÇA DIFIL MAS RECEBIDA . isabel viegas

    ResponderExcluir
  3. Estou emocionada. mais uma vez um grande obrigada as 13 almas no purgatorio pela grande graça recebida. isabel viegas

    ResponderExcluir
  4. Já tive grandes graças alcançadas as almas purgatorio. Venho aqui agradecer a mais uma grande graça recebida. Convido as pessoas a orarem por elas todas as segundas feiras e dar umas missas por elas. Elas são muito espececiais e têm muita força. Façam isso e verão. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. obrigado jesus por estas almas santa e abencoadas .so estou triste por nao cumprir o que prometi a elas mas elas me ajudaram mesmo nao existe outra explicacao
    me arrependo mas orei a elas pedindo perdao e que elas me de o auxilio para cumprir meu prometido aqui fica um conselho quando orar para as senhoras almas benditas analize bem o que ira prometer e ao prometer consequiu a graca cumpra pois e muito triste sabia pq elas nos ajuda e nos consequimos a graca e depois nao cumpre peco por favor nao faca isto prometeu cumpre pq elas nao merece isto deixo aqui meu cometario como ex mas uma vez peco perdao a elas que elas me perdoe e que elas descanse em paz e tenha luz eterna pois um dia tbm estaremos la pq nimquem e santo e tem erros santas almas benditas do purgatorio minhas amigas de verdade deixo este comentario pra senhoras obrigado assim seja amem

    ResponderExcluir
  6. Agradeço as Almas Benditas pelas graças que ja recebi pela vossa bondade. que descançe no colo de Jesus; continuo contando com suas ajudas Almas Benditas; Amem.Marilene P. de Souza.

    ResponderExcluir
  7. quero agradecer a deus e as almas benditas tava sem emprego rezei no segundo dia e 3 minutos depois ja estava sendo chamada pra ir trabalhar obgada as almas benditas e a deus q recebeu meu pedido amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recebi muitas graças das 13Almas ate meu benefício tava difícil mas comecei fazer as novenas nas segundas feiras de repente veio a notícia que eu estava aposentada e tem mas coisa que recebi graças a Deus e às 13almasbenditas endendidas e afritas 🙏

      Excluir
    2. Também recebi muitas graças das 13Almas ate meu benefício tava difícil mas comecei fazer as novenas nas segundas feiras de repente veio a notícia que eu estava aposentada e tem mas coisa que recebi graças a Deus e às 13almasbenditas endendidas e afritas ��

      Excluir
  8. Agradeço primeiramente a Deus e as almas benditas pelas graças recebidas senhor peço muita luz e paz para cada alma que de te necissata abencoa e guarda cada uma ao seu lado senhor Amem

    ResponderExcluir
  9. Agradeço primeiramente a Deus e as almas benditas que me ajudaram a alcançar varias graças obrigada senhor peço que sempre aja muita paz e luz pra cada alma que de ti necessitar guarda cada uma do seu lado senhor Amem

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vários motivos para agradecer pela intercessão das Almas Benditas, me ajudaram na compra de minha casa, coisa que parecia impossível. Me ajudaram em várias situações de perigo e já me mostraram vários momentos dificeis por quais eu passaria através de sonhos. Eu sou muito grata pela presença em minha vida! Sempre que precisei elas estavam lá pra me auxiliar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii li seu depoimento e vi q tava igual a mim quero muito ter minha ksa e não sei mas o q fazer...Como faço uma oração para almas benditas

      Excluir
    2. Oii li seu depoimento e vi q tava igual a mim quero muito ter minha ksa e não sei mas o q fazer...Como faço uma oração para almas benditas

      Excluir
    3. Oii li seu depoimento e vi q tava igual a mim quero muito ter minha ksa e não sei mas o q fazer...Como faço uma oração para almas benditas

      Excluir
  11. Tenho muita fé e estou pedindo as treze almas benditas pela intercessão junto ao nosso Senhor Jesus Cristo por um emprego, estou muito necessitado, tenho certeza de que elas irão me atender e eu irei relatar à todos o milagre.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber sobre as almas vaqueiras. Se alguém tiver alguma oração sobre elas por favor escreva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ouvi o Padre de minha paróquia afirmar que as almas "vaqueiras" é erro popular, pois o povo queria dizer "vagueiras", as que vagam pelo mundo. No entanto, Ele nos dizia que não existem almas "vagueiras", pois alma não vaga pelo mundo, elas se purificam no Purgatório.

      Excluir
    2. almas vagueiras existem,no nordeste os vagueiros que correm atrás dos bois,era devota e deixei porque só vivia perdendo coisas,para poder ficar só celebrando misas para elas.quando foi um dia eu perdir um caderno importante e pedi,pedi e não encontrei aí disse pra elas que se não encontrasse nunca mais rezaria.mais elas faziam eu encontrar as coisas esse caderno desconfio que alguem queimou para eu não encontrar e me prejudicar.

      Excluir
    3. String Info, pode existir a devoção, mas o que quis dizer é que ela não é aprovada pela Igreja, pois, diante da doutrina cristã católica, não existe alma que vaga nesse mundo. As almas estão ou no céu ou no Purgatório ou no inferno.
      As almas dos vaqueiros que corriam atrás dos bois não vagam pela terra.

      São Almas VaQueiras ( de vaqueiros) e não VaGueiras ( que vagam na terra).

      A Bíblia diz que as almas intercedem e descansam de suas obras aguardando o último dia do juízo final:

      E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
      E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
      E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.

      Apocalipse 6:9-11


      E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.

      Apocalipse 14:13



      (...)
      E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.
      E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra.
      E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono.
      E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.

      Apocalipse 5:1-8

      Excluir
  13. *13 Almas Benditas Sabidas e Entendidas* Agradeço A TODAS as graças recebidas.Meu nome é Adriana e tenho as alminhas como amigas, anjos de guarda que sempre vem atender meus pedidos.Não só os meus, mas os pedidos que faço pelos amigos e familiares.Por intermédio de Deus, essas almas nos socorrem antes mesmo de terminar a Trezena.Tenham fé, força nas provações porque elas escutam e nos socorrem sempre que precisamos.Rezem por elas, necessitando ou não de socorro.Fiquem com Deus, um beijo enorme

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar sua experiência de fé, Adriana.

      Excluir
    2. Gostaria de saber se é errado rezar pelas almas dentro de casa ou nao? pois comecei a rezar pelas almas ja faz uns dois meses.

      Excluir
    3. Não há nada de errado em rezar pelas almas dentro de casa. Pelo o contrário, estamos ajudando almas a terem seus pecados perdoados se estiverem no Purgatório, se estiverem no céu só nos agradecederão, e se forem condenadas nossas orações são dirigidas a Deus e nos servirão de consolo apesar do destino delas já estar selado. É superstição de religiões não cristãs acreditar que faz mal rezar por almas em casa. Os cristãos rezavam a Missa nas catacumbas, em cemitérios, exatamente porque não tinham medo de almas. Somos de Cristo, cremos na vida após a morte em Cristo, não em almas vagando na terra.

      Almas só aparecerem com permissão divina e é preciso ter muito cuidado com essas visões, muitas vezes são ilusões de nossa mente, fenômenos paranormais, fraudes ou forças demoníacas fingindo serem santos. Por isso, todo cuidado e investigação diante de fenômenos espirituais é necessário. Segundo, nada devemos temer. Muitos Santos viram almas: Santa Teresa, Santa Faustina, São Francisco, etc. Não tiveram medo, porque elas não nos podem fazer mal. No máximo, querem orações para asa ajudar. A oração é o maior poder.

      Excluir
  14. Agradeço as almas benditas pelas graças alcançadas no segundo dia da Novena, prometo que sempre irei rezar por elas, sou grata por elas. Irei continuar a pedir a sua intercessão para outra graça que tanto necessito.

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu vou fazer um pedido as almas do purgatório. Sempre nas segundas eu rezo por elas e hoje eu vou pedi. É um fato que me incomoda e prejudica há anos. Tenho certeza que na próxima semana estarei agradecendo e expondo o pedido, Amém!

    ResponderExcluir
  16. Hoje eu vou fazer um pedido as almas do purgatório. Sempre nas segundas eu rezo por elas e hoje eu vou pedi. É um fato que me incomoda e prejudica há anos. Tenho certeza que na próxima semana estarei agradecendo e expondo o pedido, Amém!

    ResponderExcluir
  17. Estou rezando pelas almas Santas e Benditas, com certeza vou contar meu testemunhos de vitorias alcançadas. Eu vos suplico pelo precioso sangue que saiu do Peio aberto de Jesus, vosso divino filho, livai as benditas almas do Prgatorio sobre tudo aquelas que mais amaram ao vosso Sagrado Coração afim de entrarem em Vossa Gloria, e comecem a adorar-vos eternamente com os santos Amem.

    ResponderExcluir
  18. Eu Maria Francisca Santana estou muito agradecida pelas as graça recebidas. Senhor Rogai pelas almas benditas derramado sobre elaso vosso poder de estar au seus pés eternamente. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Eu Maria Francisca Santana estou muito agradecida pelas as graça recebidas. Senhor Rogai pelas almas benditas derramado sobre elaso vosso poder de estar au seus pés eternamente. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Eu quero agradecer as santa almas benditas pela graça que recebi espero mais uma vez alcançar outra graça se Deus queser

    ResponderExcluir
  21. Eu rezo no veleiro da igreja todas as segundas feiras pedindo a intercessão das almas benditas há tres semanas ,e creio que serei atendida com a graça que necessito na hora certa..em breve estarei agradecendo com meu testemunho aqui ...Amém !

    ResponderExcluir
  22. Anos atrás sofria muito com uma inquilina,minha madrinha me ensinou a oração das almas e fui atendida,e outra graça alcançada também,tenho muito agradecer a almas benditas

    ResponderExcluir
  23. Maria dia 9 de setembro 2017 obrigado minhas santas almas tantas graças alcançada

    ResponderExcluir
  24. É um grande ato de caridade rezar pelas almas do purgatorio, elas por si nada podem mas quando chegarem na Gloria intercederão por nós.

    ResponderExcluir
  25. Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

    Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

    Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

    Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando muito de ajuda e hoje pedirei as almas benditas.. espero com muita esperança e fé que serei atendida.... Amém 🙏🙏

    ResponderExcluir
  27. Estou precisando muito de ajuda e hoje pedirei as almas benditas.. espero com muita esperança e fé que serei atendida.... Amém 🙏🙏

    ResponderExcluir
  28. Sempre rezo para as 13 almas benditas e sempre me ajudam no que preciso. Pela ajuda sempre rezo a elas. Grata 13 almas benditas minhas grandes e fiéis amigas

    ResponderExcluir
  29. Sempre rezo as 13 almas santas e benditas e vejo as minha graças serem alcançadas.Salve as 13 almas sabias benditas e entendidas do amor

    ResponderExcluir
  30. Anônimo eu ainda não tenho testemunho porque descobri essa novena agora mais já fiquei com tanta fé qui vou começar a novena na próxima segunda feira as 13 almas bendita

    ResponderExcluir
  31. Como começar rezar pra almas bentidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há várias orações pelas almas. Você pode escolher alguma ou basta usar as palavras de coração, um Pai nosso. O importante é pedir que Deus as tenha num bom lugar e perdoe e purifique elas de seus pecados para que possam sair do purgatório e entrar no céu.

      Excluir
  32. Agradeço do fundo do meu coração as 13 almas benditas e entendidas, as almas aflitas do purgatório por minhas graças alcançadas serei eternamente grata e divulgarei a todos o poder da oração pelas almas, agradeço também a são judas Tadeu , são Jorge , nossa senhora Aparecida pelas e a todos os santos amém��

    ResponderExcluir
  33. Agradeço do fundo do meu coração as 13 almas benditas e entendidas, as almas aflitas do purgatório por minhas graças alcançadas serei eternamente grata e divulgarei a todos o poder da oração pelas almas, agradeço também a são judas Tadeu , são Jorge , nossa senhora Aparecida pelas e a todos os santos amén. Fátima Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. Ja alcancei muitos pedidos através da intercessão das almas do purgatório.Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Estou há quase um mês esperando uma graça, durante esse tempo me ajoelho e rezo diariamente. Estou quase perdendo a fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe o que é melhor para nós.
      Às vezes, temos que carregar nossa cruz por amor a Jesus.
      Jesus também orou e pediu para o Pau afastar dele o cálice da morte, mas teve de aceitar a vontade de Deus.
      Peça a graça, mas lembre de agradecer pelas graças que você já tem.
      E lembre que sempre devemos pedir que seja feita a vontade de Deus, forças para carregar a cruz.


      Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

      Mateus 16:24

      Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.

      1 Pedro 3:17

      Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.

      1 Pedro 4:19



      Excluir
    2. Leia na Bíblia:

      Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; 2 humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, 3 sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. 4 Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. 5 Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. 6 Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice. 7 Vós, que temeis o Senhor, esperai em sua misericórdia, não vos afasteis dele, para que não caiais; 8 vós, que temeis o Senhor, tende confiança nele, a fim de que não se desvaneça vossa recompensa. 9 Vós, que temeis o Senhor, esperai nele; sua misericórdia vos será fonte de alegria. 10 Vós, que temeis o Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz. 11 Considerai, meus filhos, as gerações humanas: sabei que nenhum daqueles que confiavam no Senhor foi confundido. 12 Pois quem foi abandonado após ter perseverado em seus mandamentos? Quem é aquele cuja oração foi desprezada? 13 Pois Deus é cheio de bondade e de misericórdia, ele perdoa os pecados no dia da aflição. Ele é o protetor de todos os que verdadeiramente o procuram.

      ECLESIÁSTICO 2- 1;13

      Excluir
  36. Agradecimento por graça recebida ás almas no purgatorio. Reze 13 pai nossos e 13 aves Maria durante 13 dias. Dê 3 missas á igreja pelas almas e acenda 13 velinhas em casa publicando a graça recebida. Gratidão pela grande graça recebida.

    ResponderExcluir