quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TE AGRADEÇO, SENHOR, PELO SIM E PELO NÃO



Senhor, te agradeço por tudo e peço-te perdão por ser mal agradecido.
Agradeço por tudo o que consegui em minha vida, por todas as vitórias e conquistas.
Agradeço por existir, mesmo sendo tão insignificante e inútil, pó e cinza.
Agradeço por todas as graças e bênçãos que o Senhor me deu e dá a cada dia.
Agradeço por minha família, minha mãe, meus irmãos, sobrinhos, meus amigos e todos que nos protegem, a mim e a minha família, ou nos favorece de alguma maneira.

Obrigado também, Senhor, por meus sonhos que não se relizaram ou ainda se realizarão.

Peço-te muito, ensine -me a contentar-me com o pouco.
Peço-te pérolas, ensine-me a contentar-me com conchas.
Peço-te o Universo, ensine-me a contentar-me com um asteróide.
Pois só assim serei humilde, simples, e aprenderei a fazer tua vontade, te amarei porque sabes o que é melhor para mim, e não serei um filho mimado e estragado pela liberalidade paterna. 

Tu és meu Deus, não porque fazes milagres a toda hora por mim.

És meu Deus, pois creio em ti, em tua cruz, em tua ressurreição e em teu amor, ainda que minha fé seja pouca.

Já és mais do que posso pedir, por isso, que eu me contente com o que quiseres de mim.

Agradeço pela Igreja, minha mãe, que ela seja protegida e iluminada por ti sempre, e sei que assim será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário