sexta-feira, 5 de julho de 2024

ORAÇÃO PELA SAÚDE

 Senhor, dai-me saúde no corpo, na alma, na mente, no coração, no espírito.

Meu Deus, me dê a força para aceitar a tua vontade. Sei que tu sabes mais que eu. E pela força de teu Espírito Santo, no sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu peço me dê saúde se for de tua vontade.

Prometo me consagrar ao teu serviço. Queria te pedir a graça de uma vida de penitência e uma morte santa. 

Por tua Divina Misericórdia me conceda a completa reabilitação do corpo, da alma, da mente, do coração, do espírito. Faz de mim uma nova criatura.

Ensine-me a perdoar , a esquecer o mal, a olhar o Bem.

Ensine-me a acordar e agradecer.

Ensine-me a ser agradecido.

Sou teu. Faça de mim o que quiser. O importante é estar contigo. 

Peço a força dos Santos e dos Anjos.

Peço a força do Divino Espirito Santo.

Peço a força de Cristo na Paixão, sua luz , sua cura , o toque no seu manto sagrado.

Acolhe-me ,Jesus. Perdoa -me. Cura-me. 

A verdadeira saúde é te amar e estar contigo. Eu te quero. Eu te amo. Eu te agradeço. Eu confio em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário