sábado, 3 de junho de 2023

ROSÁRIO APRESSADO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

 

******** PARA OS MOMENTOS DE AFLIÇÃO *****


---------- É próprio desta oração,receber a graça antes de terminar, ou já terminando de rezá-la.



  

Creio em Deus...


Pai Nosso.....


3 Ave Maria.... Glória


 


Em um terço comum repetindo 3 vezes num total de 150 contas da Ave Maria.


 



Nas contas do Pai Nosso, reza-se:


 


            Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois aquela Senhora que dissestes, pela Vossa Santíssima e Sagrada boca, quem por Vosso Santo nome chamasse 150 vezes por dia, seria valido e socorrido. É chegada a ocasião, minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, aflito(a) e apressado(a) me encontro agora. Valei-me!


 



Nas contas da Ave Maria:


 


Valei-me ó Virgem, Nossa Senhora da Conceição!


                



No final:


 


Oferecimento: Ó Minha Virgem Nossa Senhora, Imaculada Conceição! Arca Mãe de piedade, em Quem tenho fé e devoção, ouvi Senhora, os clamores meus!!!   Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois Aquela Rainha, que subistes aos Céus, à vista de todos, e no Reino de Deus entrastes, vestida de sol, calçada de lua, coroada de estrelas,             acompanhada  por todos os santos e anjos de Deus: Querubins, Serafins...


Por aquele sagrado dia e sagrada hora, por este santo rosário que acabei de rezar,em nome de Vosso amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, Vos ofereço e Vos suplico que me alcanceis a graça que, tão encarecidamente, vos peço (Pede-se a graça).


 



Reza-se a Salve Rainha! Amém!



Se o que você pede é justo, tenha certeza, VOCÊ RECEBE A GRAÇA ANTES DE TERMINAR A REZA DESTE ROSÁRIO! AMÉM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário