sexta-feira, 22 de julho de 2022

ORAÇÕES PARA AS SANTAS MARIAS DO MAR E A SANTA SARA

  Vivent les Saintes Maries ! Vive sainte Sarah ! »


vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.E clamavam com grande voz , dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

Apocalipse 6,9,10

Oração às Santas Marias Jacobé e Salomé


Ó Santa Maria Jacobé e Santa Maria Salomé, venho orar a vocês com meu coração cheio de todas as tristezas e alegrias da minha vida. Peço sua proteção. Ajudem-me a amar Jesus como vocês o amaram. Ajudem-me a seguir Jesus como vocês o seguiram, até sua morte na cruz. Dá-me acreditar em sua Ressurreição como vocês acreditaram em encontrar seu túmulo vazio. Então me deem o desejo e a força de anunciar seu Evangelho, a Boa Nova de sua mensagem de amor, como vocês fizeram na terra de Provence, na França.

"E, se alguém me servir, meu Pai o honrará"

S.João 12,26


Oração a Santa Sara


Sara, padroeira dos viajantes e dos ciganos de todo o mundo, viveste em  Saintes-Maries-de-la-Mer. Você veio de uma terra muito além dos mares. Amo orar contigo, encontrar-te, contar-te tudo o que tenho no coração, confiar-te as minhas tristezas e as minhas alegrias. Eu oro por todos os meus familiares e todos os meus amigos. Sara, cuide de mim!


"Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem "

Romanos 2,10

Fonte:

https://www.gloria.tv/post/qsZy3jkyuuxg3pkFNRvd6Eeby


Nenhum comentário:

Postar um comentário