sábado, 2 de julho de 2022

JACULATÓRIAS A MEUS SANTOS PADROEIROS




JACULATÓRIA PARA SANTA JOANA DARC

 Santa Joana Darc, minha protetora guerreira, defendei-me com espada e escudo, no nome de Jesus que é a tua bandeira.



JACULATÓRIA  PARA SÃO COSME E SÃO DAMIÃO 

São Cosme e São Damião

Meus médicos intercessores 

nos alcance graças, cura, saúde

Para a Deus render sempre louvores!



JACULATÓRIA DE SANTA ANA 

Santa Ana de Deus Amada

E de todos a alegria 

Sede sempre nossa advogada 

pois sois a Mãe de Maria




JACULATÓRIA DE SANTA RITA


Santa Rita dos impossíveis

Nada é impossível para vós


Ou 

Santa Rita das causas impossíveis

Com tua oração minha causa é possível.



JACULATÓRIA DOS ARCANJOS:

São Miguel me defende, São Gabriel me restaura, 

São Rafael me cura e fortalece a minha alma.

Santos Anjos do Senhor, venham depressa em meu favor!


JACULATÓRIA DE SANTO ANTÔNIO 


Meu Santo Antônio querido, que a causa que me aflige (falar a graça que se espera alcançar) se transforme em alegria.




JACULATÓRIA DE SANTA SARA KALI

 Santa Sara Kali , força do povo cigano, meus caminhos sejam de sorte, guiados pelo teu manto.


Santa Sara Kali, com a força da Natureza, esteja sempre ao meu lado, por mim, a Cristo interceda!


Santa Sara Kali  virgem negra,

fazei a noite escura para meus inimigos 

para que não me vejam e me esqueçam.




JACULATÓRIA (A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA)

Senhora Aparecida, milagrosa Padroeira, sede nossa guia nesta mortal carreira.


Oh! Virgem Aparecida, Sacrário do Redentor, Dai a alma desfalecida Vosso poder e valor.


JACULATÓRIA A SÃO JOSÉ 

São José, sede minha defesa nas tentações e a minha força nas adversidades.












Nenhum comentário:

Postar um comentário