quinta-feira, 4 de março de 2021

Oração a Nossa Senhora Aparecida para Saúde

Cure-se o enfermo 

Na fé que salva

Recobre o corpo forças

E a mente acalma


Jesus curou cegos

Fez o paralítico andar

Expulsou demônios

E o possesso fez acalmar. 

Assim serei curado 

Pelo seu grande Poder 

Pela intercessão da 

Virgem Maria Aparecida 

Sua Mãe querida 

Que irá me socorrer.


Cure-se o enfermo 

Na fé que salva

Recobre o corpo forças

E a mente acalma



A Mãe intercedeu 

E a água em vinho tornou 

Por mim também interceda 

E me faça a vida celebrar 

Que a taça da Saúde eu beba 

Seja agora para mim como as Bodas de Cana


Cure-se o enfermo 

Na fé que salva

Recobre o corpo forças

E a mente acalma


Senhora Aparecida 

Mãe de Nosso Deus  

Um pedido teu não nega o Filho .

Corpo, alma, coração e mente 

Por tua intercessão eu tenham a cura

Confio em Deus totalmente.


Cure-se o enfermo 

Na fé que salva

Recobre o corpo forças

E a mente acalma







Nenhum comentário:

Postar um comentário