segunda-feira, 8 de março de 2021

Oração de proteção e bençãos a Santa Aparecida.


 ORAÇÃO

Santa Senhora Aparecida, pelas forças das águas e do mistério que te trouxe a nós, que a Senhora possa estar sempre ao meu lado pela força do amor de Cristo.

Nós, filhos desta pátria a ti confiada, Terra de Santa Cruz, pedimos à senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela Encarnação, pela água mudada em vinho, pela força do teu Divino Filho, pela Cruz e Ressurreição,  pelas velas acesas que brilham  sempre em tua Basílica, não nos abandone.

 Para nossos inimigos, que a noite seja sempre escura, para que nunca nos vejam, não nos alcancem, nem nos desejem o mal. Para nós, não haja noite, treva ou medo, pois tu estás vestida de sol , coroada de estrelas e tens a Lua sob teus pés. 

Clareia. Abençoe, me acompanhe; para que a todos eu seja a tua presença diante de Santa Isabel, enchendo o mundo com o Espírito Santo, a alegria e a bem aventurança.

 Senhora Aparecida, que eu nunca seja egoísta ou orgulhoso, mas reparta sempre o pão, perdoe, ofereça a outra face, dê água a quem tem sede, auxilie doentes e presos para merecer alcançar a glória da vida com Jesus e ver-te no céu. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário