sábado, 5 de maio de 2012

OS MILAGRES DE SÃO PEREGRINO, PADROEIRO CONTRA CÂNCER E DOENTES DE CÂNCER




 
 Gosto de ler sobre milagres dos Santos de Deus.

Apesar do desgaste que essa palavra sofre com as seitas protestantes , onde tudo até a cura de uma dor de cabeça é milagre.

Acho importante divulgar e falar sobre os milagres de Deus operados pela mediação de seus Santos.

A diferença entre os milagres operados na Igreja Católica e nas protestantes é que , na nossa Igreja há um rigor no que deve ser considerado como milagre.


Nem tudo é milagre, algumas coisas são graças.
O milagre foge do natural, do possível, e na nossa Igreja sempre se espera a palavra da Ciência atestando a impossibilidade do fato, para daí pensar-se se é um milagre ou não, pois o milagre também exige mudança de vida do miraculado.



 Alguns milagres de São Peregrino, protetor contra câncer:


 Um cego recupera a vista

Enquanto o corpo do bem-aventurado Peregrino jazia exposto no coro da igreja, um pobre homem, mendigo e cego, aproximou-se timidamente do caixão e pôs-se a implorar do fundo do coração que lhe fosse devolvida a vista.
Oh! infinito poder e graça de Deus que se manifesta nos seus servos! De repente, diante da multidão estupefacta, o bem-aventurado Peregrino levantou-se do caixão onde jazia e traçou o sinal da cruz sobre o cego.
Logo caíram-lhe dos olhos umas escamas e o que fora cego começou a gritar exultante de alegria, mostrando a todos que estava enxergando.
Depois de agradecer muito a Deus e ao bem-aventurado Peregrino, foi embora feliz.




 Uma mulher libertada do demônio
 
Um dentre os piores diabos ou talvez um legião deles se haviam apoderado de uma mulher da cidade.
Dominada pelo furor, ficava tão feroz que ninguém conseguia segurá-la, nem amarrando-a a um tronco, nem com correntes.
Era dotada de uma força sobre-humana tal que conseguia romper qualquer tipo de amarra e desvencilhar-se.
Tendo-se espalhado pela região a fama dos milagres do santo, seus familiares arrastaram-na até o caixão do bem-aventurado Peregrino, exposto na igreja.
Ao tocar o caixão, o espírito maligno, com grande alarido, afastou-se dela.
Os que aí estavam viram sair da boca da mulher toda sorte de animais e ouviram estas palavras: “Tuas preces, Peregrino, me causam tormentos atrozes!”
A mulher, liberada totalmente do domínio do diabo, agradeceu muito a Deus e ao bem-aventurado Peregrino.
Depois, alegre, voltou para casa com os seus.




 Cura de um homem caído de uma árvore
Certo homem precipitou-se do alto de uma árvore muito alta e caiu estatelado no chão.
Na queda, ficou gravemente ferido, com as vísceras expostas, de tal sorte que já não havia nenhuma esperança de vida para ele.
Mas, por intercessão do bem-aventurado Peregrino, recuperou totalmente a saúde.
Sentindo-se curado, agradeceu com devoção.








  


 MILAGRES DO PROCESSO DE CANONIZAÇÃO:
No ano de 1726 a Santa Sé aprovou três milagres operados pela intercessão de São Peregrino: a cura de um menino paralítico; a cura de uma religiosa e de um sacerdote, ambos vítimas de câncer.
No mesmo ano, o papa Bento XIII elevou Peregrino à glória dos altares, declarando-o santo.
Seu corpo, até hoje incorrupto, é venerado na basílica dos Servos de Maria, de Forli.





 




MILAGRES DE CURAS DE PARALISIA 

     "Entre outros milagres para a canonização de São Peregrino Laziosi, apresentaram-se curas de paralisia: a primeira delas considerada uma verdadeira e perfeita paralisia de todo o lado direito, hemiplegia. Não só havia perdido o movimento, senão também a sensibilidade. Comprovaram-no primeiro com ásperas e violentas pressões nos dedos, depois com picadas de agulhas, não dando mostra nenhuma de dor".
            "No segundo caso, tratava-se de paralisia de nascença até os doze anos de idade, com os membros e músculos inferiores atrofiados".
            "E a terceira paralisia era decorrente de doença crônica com convulsões e com chagas nos membros".
            As três paralisias com suas causas e efeitos, curado tudo perfeita, instantânea e duradouramente.




 

Testemunho de Liliane de rn:

graça alcançada novena de são peregrino

Padre Manzotti, Sua benção,sou uma filha de DEUS que escuta o seu programa todos os dias,pela radio club fm.Quero testemunhar uma graça que pedi para uma vizinha que estava com um diagnostico de CÂNCER DE PANCREAS e faria uma cirurgia que o medico dizia que duraria 14 horas.Desde então comecei a fazer a novena de São Peregrino através do seu site.A cirurgia foi marcada e só durou 8 horas para surpresa dos proprios medicos,mas não para mim pois tenho muita FÉ em DEUS e como DEUS não faz um milagre pela metade o resultado da biopicia deu negativo para CÂNCER.Hoje ela já se encontra em casa e se recupera muito bem.Graça alcançada no mês de março.2012.QUE DEUS TE ABENÇOE.AMEM
Em 12/04/2012 às 17h10










 

e: Maria Ines Cidade:
E-mail: São Paulo Estado: SP
País: Brasil Data: 30/7/2006
Agradecimento: Quero agradecer imensamente a São Peregrino, que graça alcançada. A ferida de minha perna está cicatrizando e já não sinto dores. Já levei os mantimentos que prometi aos carentes da igreja em seu louvor. Que ele possa ajudar e atender os pedidos de outras pessoas necessitadas de uma cura e libertação de todo o mal que os afligem, e os impedem de viver uma vida normal. Eternamente Grata. São Peregrino, mais uma vez imploro que peça a Jesus para que esse mal nunca mais assombre a minha vida. Amém
 













Testemunho de Fabiana de Juatuba:

uma graça alcançada

boa tarde padre,venho atraves desse testemunho agradecer ,a mae de uma amiga minha estava com um tumor na cabeça,comecei a fazer a novena de nossa senhora aparecida e do Sao peregrino contra o mau do cancer q tem no seu site,comecei no dia 12 de outubro dia de Nossa SEmhora,segunda feira dia 171011 ela fez a cirurgia foram 10horas de cirurgia,graças a Deus ela esta muito bem,deu tudo certo,agora vai fazer a biopsia para saber se o caroço é maligno ou benigno,mas sei q Deus nao faz a obra pela metade,e to no meu setimo dia de novena e to terminando ela em agradecimento por essa bençao maravilhosa q recebir muito obrigada a Deus,Nossa SEnhora de Aparecida e Sao peregrino,e a vc padre por ser esse anjo em nossa vida,minha fé aumenta cada dia mais,depois q eu começei ouvir vc e o padre Marcelo rossi,ouço o programa de vcs todos os dias,sua benção padre.
Em 19/10/2011 às 12h25
















ALGUMAS FONTES:
 
 http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/uma-graca-alcancada_SuqKV0.html

 http://www.caminhodesantiago.com/cgi-bin/guest2/Guestbook.cgi
 http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/graca-alcancada-novena-de-sao-peregrino_fzgb0E.html

4 comentários:

  1. Mírian Fássio Matsumura5 de maio de 2014 13:03

    Boa tarde, é a primeira vez que entro neste site, peço, imploro a São Peregrino a cura de minha netinha, ela tem câncer no cérebro, já fez cirurgias, tratamentos, tem o corpinho todo marcado por cortes, pontos, da cabecinha até a barriga! Há anos ela luta pela vida, na verdade desde que nasceu (prematura). Senhor ajuda, socorro! Peço aos irmãos que orem por ela. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraremos por ela e por vocês para que tenham forças para ajudá-la. Que Deus os ilumine e os dê forças. Reze salmos, o terço e lembre-se de ler a Palavra do Senhor para encontrar forças:

      Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
      Romanos 12,21

      “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”
      ( São Mateus 7,7-8)



      “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”
      (Hebreus 4,6)

      (I São Pedro 4, 12-19):
      12. Caríssimos, não vos estranheis por estar no fogo da provação, como se vos acontecesse alguma coisa extraordinária.
      13. Pelo contrário, alegrai-vos em ser participantes dos sofrimentos de Cristo, para que vos possais alegrar e exultar no dia em que for manifestada sua glória.
      14. Se fordes ultrajados pelo nome de Cristo, bem-aventurados sois vós, porque o Espírito de glória, o Espírito de Deus repousa sobre vós.
      15. Que ninguém de vós sofra como homicida, ou ladrão, ou difamador, ou cobiçador do alheio.
      16. Se, porém, padecer como cristão, não se envergonhe; pelo contrário, glorifique a Deus por ter este nome.
      .
      17. Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?
      18. E, se o justo se salva com dificuldade, que será do ímpio e do pecador?
      19. Assim também aqueles que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem as suas almas ao Criador fiel, praticando o bem.

      Excluir
    2. Acabei de ler este comentário e não pude deixar de comentar também, chorei muito ao ler este caso e tenho fé que São Peregrino irá conseguir um milagre para sua netinha também. Descobrimos essa semana que o pai do meu namorado está com câncer, essa doença é muito triste e muita coisa ainda está por vir, tenho rezado todos os dias p/ São Peregrino e conto com a oração de vocês também. Que Deus abençoe a todos!

      Excluir
  2. São Peregrino salvai o menino Pedrinho, lutando contra o mal desta temivel doença. Sempre muito religioso nunca deixou as esperanças cairem e sempre confiante na recuperação e cura. Eu lhe suplico ajuda.

    ResponderExcluir