quinta-feira, 4 de julho de 2019

ORAÇÃO DA ESPADA DIVINA PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS, MALES E DEMÔNIOS


Resultado de imagem para ESPADA DIVINA DE SÃO MIGUEL


A palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

ORAÇÃO:

Deus Eterno e Todo Poderoso, livrai a minha alma das forças do mal; que meus inimigos fujam diante da vossa espada e caiam sem forças quando eu passar, que minhas palavras sejam espadas penetrantes sábias e capazes de mudar alma e coração; que a espada da verdadeira consciência lhes entre no coração e seus intentos malignos esmoreçam, que se convertam em mansos cordeiros.

 Abrandado seja todo furor de inveja e ira e deixem de guerrear. Levantai-vos, Senhor, detém-os, derruba-os, livra a minha alma dos homens maus, com a vossa espada divina. Só vós me salvareis, pois os santos não conquistaram os reinos pelo gládio, mas pela fé.

 Cingi a vossa espada, ó valente Salvador meu, com a vossa glória e a vossa majestade, que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, nem pensamento possuam para me fazer o mal. Fiquem petrificados diante de mim, tendo boca, não me falem, olhos não me vejam, cordas, correntes, armas nenhuma cheguem até mim, pois o Senhor deu uma ordem aos seus anjos para em todos os caminhos me guardarem.

Passarei por sobre cobras e serpentes, pisarei sobre leões e outras feras. Podem cair muitos milhares ao meu lado. Nenhum mal chegará perto de mim!

 Sobre mim está o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, será sempre minha guia.
Recuem todos que se voltam contra mim!
Vencidos sejam todos que me desejam o mal!
Desfeitos pelo poder da Espada Divina sejam todos os laços maligno!

 Corto (fazer sinal da cruz com crucifixo ou espada simbólica) e desfaço todo pensamento mal, feitiço, magia, influência das trevas.  Toda obra do oculto está destruída!

Aquele que tem a espada aguda de dois fios está comigo! Amém! E com fogo divino e Espada sempre me defenderá! Amém!

Com a Espada do Príncipe dos Exércitos do Senhor, São Miguel Arcanjo, me defendo!
Com a Espada de São Jorge Mártir destruo todo mal!
Com a Espada de Santa Joana D 'Arc me guardo! 
Com a Espada de meu Anjo da guarda me protejo!
Com Santos e Anjos ao meu redor sou protegido e tenho meu corpo e alma guardados!
A Cruz é a Espada Gloriosa do Meu Senhor que vence o Mal e com este sinal me protejo!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Assim seja! 

Resultado de imagem para saint joan of arc sword prayer


CONSAGRAÇÃO DE ESPADA SIMBÓLICA
( Caso tenha uma espada não cortante em forma de cruz que queira usar como símbolo de proteção)

Ant. Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;

Leitura breve
Então o Senhor abriu os olhos a Balaão, e ele viu o anjo do Senhor, que estava no caminho e a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça, e prostrou-se sobre a sua face.
Números 22:31

Ant. Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;

OREMOS:
“Derramai vossas bênçãos, Senhor, sobre este gládio coroando-o com vossa graça  e que ele não seja instrumento de violência, mas símbolo do vosso poder, força, graça e proteção; que pela virtude do Espírito Santo eu possa repelir, com a ponta desta espada, que representa o poder da oração, todos os inimigos visíveis e invisíveis, ciladas, insídias, ardis, ou qualquer força maligna que atente contra a alma ou o corpo. " Amém!

(Deve-se aspergir a espada com água benta)

Responsório breve
R. – Exultem os fiéis por sua glória, * / e cantando se levantem de seus leitos, /
V. – com louvores do Senhor em sua boca * / e espadas de dois gumes em sua mão.


Resultado de imagem para SAINT GEORGE


OUTRAS ORAÇÕES PARA PROTEÇÃO DO SANTOS E ANJOS GUERREIROS:


Oração da espada de São Jorge

Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me. 


Bençãos com intercessão de São Miguel

São Miguel Arcanjo me proteja com sua Espada de Luz e com ela corte todos os laços que querem me prender ao desespero a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições (coloque aqui o que desejar combater) me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.Que as bênçãos de São Miguel e seus Anjos se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam em busca do amor e da paz. Assim seja, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!
Faça essa oração todos os dias, você que precisa de uma benção especial peça com fé e você verá o milagre acontecer, pois nosso Arcanjo é nosso intercessor diante de Deus!

Oração para o anjo da guarda Miguel
Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e Vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Que assim seja.



Resultado de imagem para saint joan d'arc SWORD




Orações a Santa Joana D'Arc

“Ó Santa Joana D’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria.

 Santa Joana D’Arc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana D’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira.

 Santa Joana D’Arc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me. Amém!”

Resultado de imagem para saint joan of arc sword prayer


ORAÇÃO A SANTA JOANA D´ARC 

“Concedei-me, ó Pai, a coragem e o espírito de luta e sacrifício de vossa serva Joana Darc, a fim de que, pelo seu exemplo e fidelidade, seja eu também um soldado da causa do Evangelho. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém!”












Nenhum comentário:

Postar um comentário