sábado, 5 de maio de 2012

OS MILAGRES DE SÃO PEREGRINO, PADROEIRO CONTRA CÂNCER E DOENTES DE CÂNCER




 
 Gosto de ler sobre milagres dos Santos de Deus.

Apesar do desgaste que essa palavra sofre com as seitas protestantes , onde tudo até a cura de uma dor de cabeça é milagre.

Acho importante divulgar e falar sobre os milagres de Deus operados pela mediação de seus Santos.

A diferença entre os milagres operados na Igreja Católica e nas protestantes é que , na nossa Igreja há um rigor no que deve ser considerado como milagre.


Nem tudo é milagre, algumas coisas são graças.
O milagre foge do natural, do possível, e na nossa Igreja sempre se espera a palavra da Ciência atestando a impossibilidade do fato, para daí pensar-se se é um milagre ou não, pois o milagre também exige mudança de vida do miraculado.



 Alguns milagres de São Peregrino, protetor contra câncer:


 Um cego recupera a vista

Enquanto o corpo do bem-aventurado Peregrino jazia exposto no coro da igreja, um pobre homem, mendigo e cego, aproximou-se timidamente do caixão e pôs-se a implorar do fundo do coração que lhe fosse devolvida a vista.
Oh! infinito poder e graça de Deus que se manifesta nos seus servos! De repente, diante da multidão estupefacta, o bem-aventurado Peregrino levantou-se do caixão onde jazia e traçou o sinal da cruz sobre o cego.
Logo caíram-lhe dos olhos umas escamas e o que fora cego começou a gritar exultante de alegria, mostrando a todos que estava enxergando.
Depois de agradecer muito a Deus e ao bem-aventurado Peregrino, foi embora feliz.




 Uma mulher libertada do demônio
 
Um dentre os piores diabos ou talvez um legião deles se haviam apoderado de uma mulher da cidade.
Dominada pelo furor, ficava tão feroz que ninguém conseguia segurá-la, nem amarrando-a a um tronco, nem com correntes.
Era dotada de uma força sobre-humana tal que conseguia romper qualquer tipo de amarra e desvencilhar-se.
Tendo-se espalhado pela região a fama dos milagres do santo, seus familiares arrastaram-na até o caixão do bem-aventurado Peregrino, exposto na igreja.
Ao tocar o caixão, o espírito maligno, com grande alarido, afastou-se dela.
Os que aí estavam viram sair da boca da mulher toda sorte de animais e ouviram estas palavras: “Tuas preces, Peregrino, me causam tormentos atrozes!”
A mulher, liberada totalmente do domínio do diabo, agradeceu muito a Deus e ao bem-aventurado Peregrino.
Depois, alegre, voltou para casa com os seus.




 Cura de um homem caído de uma árvore
Certo homem precipitou-se do alto de uma árvore muito alta e caiu estatelado no chão.
Na queda, ficou gravemente ferido, com as vísceras expostas, de tal sorte que já não havia nenhuma esperança de vida para ele.
Mas, por intercessão do bem-aventurado Peregrino, recuperou totalmente a saúde.
Sentindo-se curado, agradeceu com devoção.








  


 MILAGRES DO PROCESSO DE CANONIZAÇÃO:
No ano de 1726 a Santa Sé aprovou três milagres operados pela intercessão de São Peregrino: a cura de um menino paralítico; a cura de uma religiosa e de um sacerdote, ambos vítimas de câncer.
No mesmo ano, o papa Bento XIII elevou Peregrino à glória dos altares, declarando-o santo.
Seu corpo, até hoje incorrupto, é venerado na basílica dos Servos de Maria, de Forli.





 




MILAGRES DE CURAS DE PARALISIA 

     "Entre outros milagres para a canonização de São Peregrino Laziosi, apresentaram-se curas de paralisia: a primeira delas considerada uma verdadeira e perfeita paralisia de todo o lado direito, hemiplegia. Não só havia perdido o movimento, senão também a sensibilidade. Comprovaram-no primeiro com ásperas e violentas pressões nos dedos, depois com picadas de agulhas, não dando mostra nenhuma de dor".
            "No segundo caso, tratava-se de paralisia de nascença até os doze anos de idade, com os membros e músculos inferiores atrofiados".
            "E a terceira paralisia era decorrente de doença crônica com convulsões e com chagas nos membros".
            As três paralisias com suas causas e efeitos, curado tudo perfeita, instantânea e duradouramente.




 

Testemunho de Liliane de rn:

graça alcançada novena de são peregrino

Padre Manzotti, Sua benção,sou uma filha de DEUS que escuta o seu programa todos os dias,pela radio club fm.Quero testemunhar uma graça que pedi para uma vizinha que estava com um diagnostico de CÂNCER DE PANCREAS e faria uma cirurgia que o medico dizia que duraria 14 horas.Desde então comecei a fazer a novena de São Peregrino através do seu site.A cirurgia foi marcada e só durou 8 horas para surpresa dos proprios medicos,mas não para mim pois tenho muita FÉ em DEUS e como DEUS não faz um milagre pela metade o resultado da biopicia deu negativo para CÂNCER.Hoje ela já se encontra em casa e se recupera muito bem.Graça alcançada no mês de março.2012.QUE DEUS TE ABENÇOE.AMEM
Em 12/04/2012 às 17h10










 

e: Maria Ines Cidade:
E-mail: São Paulo Estado: SP
País: Brasil Data: 30/7/2006
Agradecimento: Quero agradecer imensamente a São Peregrino, que graça alcançada. A ferida de minha perna está cicatrizando e já não sinto dores. Já levei os mantimentos que prometi aos carentes da igreja em seu louvor. Que ele possa ajudar e atender os pedidos de outras pessoas necessitadas de uma cura e libertação de todo o mal que os afligem, e os impedem de viver uma vida normal. Eternamente Grata. São Peregrino, mais uma vez imploro que peça a Jesus para que esse mal nunca mais assombre a minha vida. Amém
 













Testemunho de Fabiana de Juatuba:

uma graça alcançada

boa tarde padre,venho atraves desse testemunho agradecer ,a mae de uma amiga minha estava com um tumor na cabeça,comecei a fazer a novena de nossa senhora aparecida e do Sao peregrino contra o mau do cancer q tem no seu site,comecei no dia 12 de outubro dia de Nossa SEmhora,segunda feira dia 171011 ela fez a cirurgia foram 10horas de cirurgia,graças a Deus ela esta muito bem,deu tudo certo,agora vai fazer a biopsia para saber se o caroço é maligno ou benigno,mas sei q Deus nao faz a obra pela metade,e to no meu setimo dia de novena e to terminando ela em agradecimento por essa bençao maravilhosa q recebir muito obrigada a Deus,Nossa SEnhora de Aparecida e Sao peregrino,e a vc padre por ser esse anjo em nossa vida,minha fé aumenta cada dia mais,depois q eu começei ouvir vc e o padre Marcelo rossi,ouço o programa de vcs todos os dias,sua benção padre.
Em 19/10/2011 às 12h25
















ALGUMAS FONTES:
 
 http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/uma-graca-alcancada_SuqKV0.html

 http://www.caminhodesantiago.com/cgi-bin/guest2/Guestbook.cgi
 http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/testemunhos/graca-alcancada-novena-de-sao-peregrino_fzgb0E.html

28 comentários:

  1. Mírian Fássio Matsumura5 de maio de 2014 às 17:03

    Boa tarde, é a primeira vez que entro neste site, peço, imploro a São Peregrino a cura de minha netinha, ela tem câncer no cérebro, já fez cirurgias, tratamentos, tem o corpinho todo marcado por cortes, pontos, da cabecinha até a barriga! Há anos ela luta pela vida, na verdade desde que nasceu (prematura). Senhor ajuda, socorro! Peço aos irmãos que orem por ela. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraremos por ela e por vocês para que tenham forças para ajudá-la. Que Deus os ilumine e os dê forças. Reze salmos, o terço e lembre-se de ler a Palavra do Senhor para encontrar forças:

      Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
      Romanos 12,21

      “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”
      ( São Mateus 7,7-8)



      “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”
      (Hebreus 4,6)

      (I São Pedro 4, 12-19):
      12. Caríssimos, não vos estranheis por estar no fogo da provação, como se vos acontecesse alguma coisa extraordinária.
      13. Pelo contrário, alegrai-vos em ser participantes dos sofrimentos de Cristo, para que vos possais alegrar e exultar no dia em que for manifestada sua glória.
      14. Se fordes ultrajados pelo nome de Cristo, bem-aventurados sois vós, porque o Espírito de glória, o Espírito de Deus repousa sobre vós.
      15. Que ninguém de vós sofra como homicida, ou ladrão, ou difamador, ou cobiçador do alheio.
      16. Se, porém, padecer como cristão, não se envergonhe; pelo contrário, glorifique a Deus por ter este nome.
      .
      17. Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?
      18. E, se o justo se salva com dificuldade, que será do ímpio e do pecador?
      19. Assim também aqueles que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem as suas almas ao Criador fiel, praticando o bem.

      Excluir
    2. Acabei de ler este comentário e não pude deixar de comentar também, chorei muito ao ler este caso e tenho fé que São Peregrino irá conseguir um milagre para sua netinha também. Descobrimos essa semana que o pai do meu namorado está com câncer, essa doença é muito triste e muita coisa ainda está por vir, tenho rezado todos os dias p/ São Peregrino e conto com a oração de vocês também. Que Deus abençoe a todos!

      Excluir
  2. São Peregrino salvai o menino Pedrinho, lutando contra o mal desta temivel doença. Sempre muito religioso nunca deixou as esperanças cairem e sempre confiante na recuperação e cura. Eu lhe suplico ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Minha vó foi diagnosticada com tumor pulmonar com metastase cerebral,peço oraçoes e a intervenção de Sao Peregrino!

    ResponderExcluir
  4. Amanhã vamos saber o resultado da biopsia da minha tinha,por isso peço a intercessão de São peregrino para que ele seja abençoada com com resultado negativo para o câncer tenho fé que tudo vai passar

    ResponderExcluir
  5. Rogo a São Peregrino para que interceda pela minha cunhada Sonia Eliana, que entrou num estágio terminal... Tenha misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Santo Peregrino, comecei hoje a novena de Santa Paula Frassinetti pedindo-lhe a graça da humildade e confiança na divina misericórdia para alcançar a cura do meu marido com cancro do pulmão em estadio IV. Encontrei por acaso o seu nome e relato dos milagres alcançados para quem se socorreu de vós. Peço-vos a sua intercessão a favor do Pedro, para que lhe seja concedida a cura do corpo e da alma.
    Obrigada
    Uma Serva de Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  7. peço a cura e libertação de joão dos reis, tem ferida no estomago, peço em nome de jesus medico dos médicos a cura, esta debilitado, tem muita febre, mas confio no poder de são peregrino que neste momento visita ele no hospital para a honra e gloria de deus

    ResponderExcluir
  8. Rogo a São Peregrino, peço humildemente a cura de um câncer de pele, e que está enfermidade não volte em minha vida. Peço orações e intervenção de São Peregrino. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Peço a Deus e são peregrino que cure meu sogro (VALDEREZ FERREIRA DE LIMA) com câncer de estomago os médicos deram menos de 1 ano, mas sei que para Deus nada é impossivel!!! Tenha misericordia. Peço uma oração e ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, escutai nossa prece!. Amém!

      Excluir
    2. DEUS ESTÁ COM VOCÊ
      https://www.youtube.com/watch?v=qbUt90Sw07s

      Excluir
  10. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS https://youtu.be/qbUt90Sw07s

    ResponderExcluir
  11. Como são grandes as maravilhas que Deus tem para conosco! Eu tenho um amigo que operou um tumor e foi diagnosticado com câncer na primeira biópsia. O médico então solicitou exames complementares para iniciar o tratamento. Eu comecei a recorrer a Deus, pedindo que ajudasse a esse amigo, foi então que conheci a história de são Peregrino e através de uma novena, pedindo intercessão junto a Jesus Cristo que pude conhecer a grande benção de DEUS na minha vida. Quando terminei a novena, os exames ficaram prontos e ele levou até o médico e este o informou que parecia não haver nenhuma doença, seria necessário nova biópsia e assim foram feitas mais 2 e vários outros exames contradizendo o primeiro diagnóstico. Foi uma felicidade muito grande! E assim agradecemos muito a DEUS por ouvir nossos clamores! Nunca se esqueçam de agradecer, pois Deus está sempre nos ouvindo e age no momento certo! Que Deus abençoe a todos vocês e que nunca se esqueçam de agradecê-lo, pois quanto mais exaltado o seu Nome, mais Ele te ouve! Amém.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite peço a Sao Peregrino a cura pra meu pai, pois esta com cancer, interceda junto ao nosso criador pela cura do meu pai

    ResponderExcluir
  13. É a primeira vez que entro nesse site e peço a São Pelegrino que me cure o câncer de mama.

    ResponderExcluir
  14. peço a sao peregrino a cura da minha barriga pois nao sei o que tenho doi tudo intestino , estomago, rins, utero e pernas muitos inchadas vou fazer exames que sao peregrino me ajude que nao seja nada maligno amé m

    ResponderExcluir
  15. Minha unica irmã foi diagnosticada com um cancer de pulmao com metástase cerebral e óssea. Suplico a São Peregrino q interceda por ela junto a virgem Maria e nosso Senhor Jesus cristo pela sua cura. Ela tem 2 filhinhos pequenos que precisam muito dela. Orem por ela, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraremos. Senhor, escutai nossa prece! São Peregrino, orai por nós!

      Excluir
  16. Que todos possam ser curados com a graça de Jesus!

    ResponderExcluir
  17. Meu marido está com câncer, muito agressivo. Suplico que ele se cure totalmente, com fé em Deus e com a bênção de São Peregrino. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Meu sao pelegrino daqui a uma semana venho testemunha meu milagre minha cura amém

    ResponderExcluir
  19. Peço orações a minha mãe Isabel Rodrigues de Brito, estamos lutando contra o Linfoma agressivo, eu tenho fé no milagre de são peregrino, em nome de jesus vamos conseguir a cura. 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Senhor, escutai nossa prece! Deus a cure! Amém!

      Excluir
  20. Peço orações a meu pai Dionísio Raposo, estamos lutando contra um câncer no intestino com metástase no fígado. Eu tenho fé que o Deus que dá a luta é aquele que traz a vitória. Com fé em São Peregrino vamos conseguir o milagre da cura

    ResponderExcluir
  21. Que assim seja para a glória de Deus!

    ResponderExcluir