ORAÇÃO LIVRAI-NOS DE QUEM É MAL.
Senhor, dai-me força para entender a fraqueza do oponente que me atinge. Que eu possa compreender que a ele falta entendimento do verdadeiro valor da vida e do sentido da existência que é evoluir através do amor.
Senhor, dai-me resiliência para manter-me em minha correção. Que eu não me rebaixe à displicência de caráter do meu inimigo nem a sua energia maligna. Segura, por favor, o meu ímpeto de querer que o mesmo mal lhe seja causado e desmanche todos aqueles pensamentos que me sugerem vingança.
Senhor, dai-me serenidade para acreditar que a lei do retorno rege naturalmente esse universo, e que a todas injustiças e maldades cometidas contra mim e aos meus amados terão a devida resposta das estrelas.
Senhor, dai-me amor-próprio o suficiente para me colocar acima de toda a ruindade a mim direcionada. Que eu possa estar em um lugar onde a maldade não me alcance e as pessoas de má fé não me atinjam.
Senhor, mais do que tudo, dai-me compaixão para que eu possa orar por essas almas que me perseguem e desejam meu mal. Que eu consiga pedir, genuinamente, pela sua recuperação e evolução até o mundo dos bons.
Senhor, cuidai do meu inimigo. Livra seu coração da dor e sua mente da maldade para que sua visão possa ser esclarecida sobre a verdade dos valores da vida. Auxilia-o na compreensão de que o mal é a essência da infelicidade.
Senhor, dai ao meu oponente lucidez para entender que suas atitudes não são corretas. Que ele abra seu coração para a correção e inicie sua busca pelo aprimoramento de seu caráter, deixando assim de ser um antagonista em minha vida.
E, Senhor, se não for possível alcançar minha paz desse modo, rogo-lhe, meu Deus, que Vos sejais meu escudo protegendo-me de todo mal. Que sua luz ofusque a visão dos malignos para que meu destino seja repleto de dádivas. E que minha vida, finalmente, possa estar na paz da presença de todos aqueles que só querem, verdadeiramente, o meu bem.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário