sábado, 8 de junho de 2019

ORAÇÃO AO ESPÍRITO DE DEUS PELO MUNDO, O BRASIL, E PARA PROTEÇÃO PESSOAL


Resultado de imagem para ÉSPÍRITO SANTO ADORADO


Espírito de Deus, descei sobre a terra com vossas chamas de sabedoria e amor.
O mundo precisa de inteligência pois vivemos em tempos de alienação, manipulação, distorção e de pós-verdade.

O mundo precisa de sabedoria, pois nosso povo tem se tornado perverso e seus heróis são youtubers e famosinhos de instagram e facebook, entre outros ídolos fúteis. Esqueceram os Santos e os bons exemplos, para se divertirem e encontrarem prazer com o ridículo, a grosseria, a ignorância e a estupidez.

Espírito de Deus, semeai nos corações dos homens e mulheres o temor de Deus, não o medo, mas o temor pelo amor, por reconhecer vossa grandiosidade, Ó Altíssimo!

Dai o dom da piedade ao nosso povo que tem se afastado das práticas devocionais e tem trocado a fé de seus pais por religiões e igrejas capitalistas.

 Livrai-nos do poder do Maligno que tem acorrentado nosso país com falsos pastores,  que com suas pregações empolgantes enganam a muitos e os afastam do amor aos Sacramentos, às devoções e semeiam o ódio contra a Santíssima Mãe de Deus.

Fortalecei a fé e a caridade dos católicos deste país para que lutem contra os ataques à nossa religião sem perderem o respeito ao próximo e que o fundamentalismo e fanatismo religioso não cresça em nossos corações destruindo nas almas a caridade.

 Mas que a prática do verdadeiro Cristianismo de amor aos mais pobres e partilha possa transformar nosso modo de viver e ser no mundo.

Vinde, Espírito Santo, aconselhai nossos líderes e governantes para que mudem de vida e pensem nos mais pobres e abandonados e que nosso povo tenha o entendimento necessário para lutar por seus direitos.

Protegei-me, Espírito Santo, e guie minhas palavras diante de meus inimigos, controle minhas emoções e me ajude a ser livre de todo mal. 
Quem meus inimigos não me vejam e nem força em pensamentos tenham contra mim. 
Sejam eles como a fumaça da vela que apago e desapareçam com suas más intenções sem nunca praticarem nenhum mal.

 Pelo poder do Espírito de Deus e do Sangue de Cristo derramado na Cruz. Assim seja!


Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário