sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDIUGÓRIE


Queridos filhos; com maternal preocupação Eu olho dentro de seus corações, neles Eu vejo dor e sofrimento; Eu vejo um passado ferido e uma busca incessante;
 
Eu vejo Meus filhos que desejam serem felizes mas não sabem como. Abram-se ao Pai. Este é o caminho para a felicidade, o caminho pelo qual Eu desejo conduzi-los.
 
Deus o Pai nunca deixa os Seus filhos sozinhos, especialmente na dor e no desespero. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto, vocês serão felizes.
 
Sua busca irá terminar. Vocês amarão e não terão medo. Suas vidas serão esperança e verdade que é Meu Filho. Obrigada.
 
Eu imploro a vocês, rezem por aqueles que Meu Filho escolheu. Não os julguem porque vocês todos serão julgados.
 
Última Messagem, 2012.g. 2. janeiro -
 Mensagem dada a vidente Mirjana

 
 
 
 
 
Última Messagem, 2012.g. 25. janeiro
Mensagem dada a vidente Marija:

“Queridos filhos! Tambem hoje os convido com alegria a abrirem os seus corações e a escutarem o Meu chamado.
 
 Eu desejo aproximá-los de novo ao Meu Coração Imaculado onde encontrarão refúgio e paz.
 
Abram-se à oração até que ela se torne alegria para vocês. Através da oração o Altíssimo os dará a abundância de graças e os tornarão as Minhas mãos estendidas neste mundo inquieto que anseia a paz.
 
Filhinhos, testemunhem a fé com as suas vidas e rezem a fim de que, dia a dia, a fé cresça nos seus corações.
 
Eu estou com vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado. ”
 
 
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário