sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ORAÇÕES, NOVENA E LADAINHA A SÃO COSME E DAMIÃO


ÍNDICE


1 - ORAÇÃO A SÃO  COSME E SÃO DAMIÃO
2 - NOVENA A S. COSME E S. DAMIÃO 
3-  ORAÇÃO PARA CURA
4 - OFÍCIO DE SÃO COSME E DAMIÃO
5- LADAINHA A SÃO COSME E SÃO DAMIÃO


"O Senhor está longe dos maus, 
mas atende a oração dos justos" 
(Pr 15,29)



1 - ORAÇÃO A SÃO  COSME E SÃO DAMIÃO

São Cosme e São Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.
Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.
Que a vossa proteção, São Cosme e São Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus”.
São Cosme e São Damião, rogai por nós.


 "...a oração do justo, sendo fervorosa, pode muito"
 (Tgo 5, 16) 





  Se os vivos podem interceder por nós (1 Tim 2,1) , os mortos em Cristo, justificados por sua graça e que testemunharam a fé no Senhor (Apo 6, 9-11) , continuam a orar por nós na outra vida diante de Deus (Apo 7,15), pois " Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos porque todos vivem para Ele” (Lc 20, 37-38).

Nada melhor que um justo diante do Pai orando por nós, que um pecador. 
A oração deles tem mais poder (Tgo 5, 16).
 
2- NOVENA A S. COSME E S. DAMIÃO
 
V – Deus, Vinde em nosso auxilio
R – Senhor, socorrei-nos e salvai-nos

V - Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
R - Como era no princípio, agora e sempre

- Recolhendo-se… na presença de Deus
- Ato de Contrição:
Confesso a Deus, Pai Todo-Poderoso e a vós, irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, (batendo no peito) por minha culpa, minha tão grande culpa.

E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos, e a vós, irmãos, que rogueis por mim a Deus, Nosso Senhor.
 
- ORAÇÃO:
 
Ó Deus, nosso Pai: com fé e confiança Vos suplicamos: por meio dos Gloriosos São Cosme e São Damião, irmãos e mártires, santos médicos, que à semelhança de Jesus, tratavam o corpo e o espírito, num amor íntegro, gratuito e de predileção pelos pobres!
Atendei-nos …  (apresentar o pedido).
 
E vós, gloriosos mártires S. Cosme e Damião, intercedei ao Senhor por        ( nome da pessoa em necessidade…).
Ajudai-nos a amar e servir os irmãos, como vós. Desejamos imitar a vossa união e testemunho de vida, aceitando a vontade do Pai.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Ámen
 
- Pai – Nosso;
 - Ave-Maria;  
- Glória
 
(Fazer Durante 9 dias seguidos, com o propósito de viver na Graça de Deus.
 Fazer o possível por participar na Eucaristia, diária, nos 9 dias.
E sempre aos Domingos.)











Cercados "com tal nuvem de testemunhas, que são nossos Santos, e entre eles Cosme e Damião, devemos  rejeitar todo pecado que nos envolve, e correr com perseverança para o céu que nos é proposto” (Hb 12,1). 




3-  ORAÇÃO PARA CURA
Deus de bondade e misericórdia, permiti que pela intercessão dos gloriosíssimos mártires São Cosme e São Damião, em nome dos martírios pelos quais passaram esses Santos, pelo amor a Nosso Senhor jesus Cristo.

Pelos cruéis tormentos que os fizeram sofrer nas mãos e nos pés, pelas cadeias com que os ataram, pelo mar sagrado em que os lançaram, pelo anjo do Senhor que os livrou de morrerem afogados, pelo cárcere em que os prenderam, pelas cruzes onde os crucificaram, pelas pedras com que os lapidaram, pelas quatorze setas com que os flecharam, pelo precioso sangue que correu de suas cabeças, pela decapitação e pela morte heróica que tiveram em honra de Jesus Salvador, possamos nós, humildes pecadores, alcançar a Glória do Céu.


Vos imploramos, ó gloriosos mártires São Cosme e São Damião, permitam que pela invocação de vossos nomes e pela veneração de vossas santas relíquias, possamos nos incluir entre a multiplicidade e prodígios das curas instantâneas de enfermidades graves e desesperadas, realizadas por Deus, através de vossas intercessões.


Ajudem-nos ainda, sermos merecedores de obter o privilégio da cura que pedimos, para o nosso corpo e para a nossa alma, e que possamos sempre, assistidos por vós, encontrar conforto, alívio, cura e libertação de todos os males.



  São Cosme e São Damião "foram odiados por causa do nome de Jesus, mas  perseveraram até o fim, e foram salvos" (Mt 10, 22) e "não temeram os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temeram antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo" (Mt 10, 28). 




 
4 - OFÍCIO DE SÃO COSME E DAMIÃO:

São 7 hinos e orações que recordam a vida dos Santos Mártires, suplicando para se alcançar uma graça de Deus pela intercessão desses servos amados.

Pode ser rezado ou os hinos cantados.
Clique em:
http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2015/08/oficio-de-sao-cosme-e-sao-damiao-hinos.html





5- LADAINHA A SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

Senhor, tende piedade de nós!
Cristo, tende piedade de nós!
Senhor, tende piedade de nós!

Pai Celeste , que sois Deus, tende piedade de nós!
Filho, Redentor do Mundo, que sois Deus, tende piedade de nós!
Espírito Santo, que sois deus, tende piedade de nós!
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós! 

Santa Maria, Mãe de Deus, orai por nós!
Santos Cosme e Damião, orai por nós!
Santos gêmeos na fé e no amor, orai por nós!
Irmãos Mártires de Deus, orai por nós!

Irmãos Médicos Caridosos, orai por nós!
Servos do Altíssimo, orai por nós!
Pregadores da Palavra, orai por nós!
Servidores da caridade, orai por nós!

São Cosme e São Damião, perseguidos por amor a Cristo, orai por nós!
São Cosme e São Damião, torturados pela fé cristã, orai por nós!
São Cosme e São Damião, salvos do afogamento por um anjo, orai por nós! 
São Cosme e São Damião, protegidos das flechas no martírio, orai por nós!

São Cosme e São Damião, livres de serem despedaçados pela roda, orai por nós!
São Cosme e São Damião, decapitados em nome do Senhor, orai por nós!
São Cosme e São Damião, juntos na vida e na morte, orai por nós!
São Cosme e São Damião, poderosos em milagres, orai por nós!

São Cosme e São Damião, gloriosos no dom da Cura, orai por nós!
Protetores das mulheres que desejam engravidar, orai por nós! 
Protetores das crianças, orai por nós!
Protetores dos gêmeos, orai por nós!
Padroeiros dos farmacêuticos, orai por nós! 
Padroeiros dos Médicos, orai por nós!
Padroeiros dos Cirurgiões, orai por nós!
São Cosme e São Damião, a cuja intercessão recorremos, orai por nós!


Rogai por nós Santos Mártires de Deus,
para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
OREMOS:
Ó Deus, ouvi as preces que vos dirigimos pela intercessão de São Cosme e São Damião, para que socorridos por vossa bondade e recordando a memória de vossos santos, glorifiquemos o Cristo que vive e reina para sempre.
Pelo mesmo Cristo Senhor Nosso.
Amém







Image




Pois a escritura nos diz que:
 " Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, fazei as obras de Abraão." (João 8:39)
Do mesmo modo, se somos devotos de São Cosme e São Damião, devemos nos esforçar por fazer as obras que eles fizeram, amando a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a nós mesmos. 

90 comentários:

  1. Respostas
    1. A Novena é a do meio, as outras e a ladainha são opcionais. Você pode escolher qual rezar durante os nove dias.

      Excluir
  2. são cosmo e damiao faça com que o meu marido volte pra casa e ma ame e esteje com muita saudades de mim toque no coraçao dele que ele me ligue ainda hoje q nao consiga mais ficar longe de mim me der forças jesus com ajuda de cosme e damiao q vai la casa da mae dele e traga ele pra mim q nao vai conseguir dormir enquantonao me ligar amanha 18/9/13 esta fazendo 4 meses q ele saio de casa por motivo de traiçao nao sei mais o q faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite a vontade de Deus em sua vida e peça a intercessão dos Santos para que você tenha forças de superar esse sofrimento. Não queira amarrar o sentimento de ninguém, nem ame mais o outro que você mesma. Tudo acontece para nosso bem e salvação como diz a Bíblia em Romanos 8,28. Concentre seu amor em Jesus, o único homem que nunca nos abandonará e será sempre nosso amor na eternidade. Entregue seu marido nas mãos de Deus e esqueça. Ame-se, cuide-se e busque ser feliz com fé e ocupando sua mente com novas atividades. Reze o Salmo 17 e o 61 da Bíblia católica. "Tudo passa. A paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta. Só Deus basta" já dizia Santa Teresa.

      Excluir
    2. são Cosme e são Damiao interceda que Antônio cesa consiga aposentadoria e dona Ana venda essa casa amem e muito obrigado

      Excluir
    3. Me ajuda são Cosme e são Damião me ajude no pedido que fiz e lhe pedi vou ser grata elos restos da minha vida

      Excluir
    4. São Cosme e São Damião interceda que o banco renegocia e não leva meu imóvel para o leilão quero meu imóvel de volta eu fiquei desempregada na pandemia e já estou trabalhando graças a Deus e o fui ao banco para renegocia e falou que perdi o imóvel e coloquei um advogado eu . mostre uma saída Em Nome de Jesus

      Excluir
  3. Cure minha filha da mingua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus padrinhos abeçoe minha vida cuida de mum de sua filhada

      Excluir
    2. Meus padrinho me proteja

      Excluir
  4. são cosme e são damiao me ajude a conseguir um emprego de brigadista essa semana no senado federal

    ResponderExcluir
  5. são cosme damiao guiamre o dnhero da minhas psagem pra eu e meus filos ir em bora de são Paulo tem piedade enterseda a deus por nois tem mizericordia

    ResponderExcluir
  6. Cosme e Damião venho pedir ajuda por uma graça, que peço a tempo, peço que interceda ao meu favor,pois eu já não tinha mais esperança. enfim aconteceu não do meu jeito mais tive a oportunidade, agora peço a ajuda de vcs,.... cosme e damião roga por nós

    ResponderExcluir
  7. Peço cosme e damiao que venha em meu socorro, interceda por mim, que nunca faça, eu desacreditar que eles sao santos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho fé e sei que vou alcançar essa vitória

    ResponderExcluir
  9. sao cosme e sao damiao me ajude a engravidar o mais rapido possivel seja gemeos ou menino ou menina prometo dar uma mesa de doces e guaranas e bolo na sua festa do dia 27 de setembro

    ResponderExcluir
  10. Sao cosme e sao damiao me ajude a conseguir a guarda do meu n
    eto logo pois esta demorano muito

    ResponderExcluir
  11. Tenho fe e prometo quando alcancar minha graca vou distribuir doces em uma creche

    ResponderExcluir
  12. São Cosme e são Damião faça minha filha Priscila voltar a comer comida salgada.

    ResponderExcluir
  13. São Cosme e São Damião me ajude a fazer com que minha filha Priscila volte a comer comida salgada.

    ResponderExcluir
  14. São Cosme e São Damião me ajude nessa luta e que me cure, tenho muita fé que vou alcançar minha graça e irei distribuir doces para as crianças

    ResponderExcluir
  15. São Cosme e São damião interceda para que eu consiga matricular meus filhos Mateus e Augusto numa escola melhor em 2015 se conseguir prometo distribuir este ano 50 pacotinhos de doces as crianças de ruas e ano que vem faço 100 e assim sucessivamente até que eles completem 21 anos

    ResponderExcluir
  16. São Cosme e Damião interceda por meu filho Lucas que está na Uti por ter nascido prematuro. Faça com que ele se cure, tenha muita saúde e uma vida sem seqüelas. Pela graça alcançada prometo oferecer um festa para crianças carentes por toda minha vida.

    ResponderExcluir
  17. Saúde para Peter e protecao para Joachim

    ResponderExcluir
  18. Peço a São Cosme e Damião que interceda pelo meu marido (DSB) e por mim (SFS) pois meu marido esta desempregado e temos uma filha de 4 anos estamos com dificuldades financeiras sérias que estão nos sufocando mais tenho certeza que com a intecercao de São Cosme e Damião pelo dia de hoje sairemos vitoriosos. Agradeço a Deus e São Cosme e Damião pela minha familia, pela nossa saúde e por eu ter uma mãe maravilhosa que me ajuda a passa por todos os momentos difíceis....

    ResponderExcluir
  19. Sao cosme e Damiao me de uma luz estou muito so, me ajude a vender essa casa e esteja sempre perto do meu filho.amem

    ResponderExcluir
  20. São Cosme e São Damião curai a minha trompa direita que já está destruida por uma infecção e protegei a minga trompa esquerda de maneira que eu possa engravidar. Traga o Emerson Ricardo Pelisser de volta para nossa casa em Londrina Paraná. No dia 20 /01/14 discutimos devido a bebida e ele querendo sair de moto bebado, acabou me agredindo e foi preso. Agora ele está morando em Manaus Amazonas, mas ainda nos amamos, nos falamos todos os dias e preciso dele aqui para engravidar. Tanto clamei que ele melhorou 85% do que era comigo e é esse homem que eu amo e quero para ser o pai dos meus filhos. Toca São Cosme e Damião no coração dele para que volte atrás em sua decisão e venha novamente viver comigo aqui em Londrina. Amém!

    ResponderExcluir
  21. São Cosme e Damião me ajude a engravidar de casal de gêmeos prometo que todos os anos darei minha contribuição pro terreiro da minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cosme e Damião, não quer despacho não, vc pode destribuir sem ser em terreiros , pois isso não é De Deus, Quem realizar os Milagres é Deus cosme e Damião é intecessor.

      Excluir
    2. São Cosme e Damião cure a minha filha dá pneumonia que ela volte a comer e se adapte na creche amém

      Excluir
  22. São Cosme e Damião me ajude a engravidar de casal de gêmeos prometo que vou distribuir no terreiro da minha amiga balas pra as crianças .

    ResponderExcluir
  23. São Cosme e São Damião, peço pelo resultado normal dos exames dos meus filhos gêmeos Miguel e Maria Valentina, pela saúde do meu corpo e de minha alma fortalecendo e aumentando a minha fé. Amém!

    ResponderExcluir
  24. São Cosme e São Damião, peço pela saúde de meus filhos gêmeos, Miguel e Maria Valentina e que o resultado de seus exames sejam todos normais. Também peço pela saúde do corpo e da alma minha e de toda a minha família e amigos, assim, aumentando a minha fé e minha devoção. Amém!

    ResponderExcluir
  25. Peço a misericórdia pela saúde de minha irmã.

    ResponderExcluir
  26. Sao Cosmo e Sao Damiao te peço que me de a graça de um filho que muito quero ter pode ser menino ou menina que tenha muita saude e seja perfeito sera a crinça mais desejada por mim,apartir de agora a minha devoçao sera de vcs pesso que vcs me concedam agraça de ser mae,darei para crianças no dia da festa no final de ano um fardo de guarana e um saco de chocolate.amem

    ResponderExcluir
  27. Sao cosme e sao damiao eu peço que tania castro gonzalez poca realizar o despejó de engravidar desta vez de ser mae nao emporta o sexo que venha con saude e prometemos jamais esquecer vos .

    ResponderExcluir
  28. Sao cosme damiao alcançando a nossa graça de ser maes vamos dar chocolates e vamos ascender todos OS meses velas para vos.

    ResponderExcluir
  29. sao cosme e sao damiao eu peço que voces faca a naiana mim devolver ver meu bebe de volta se mim devolver prometo todos os meses da doces e balas e acender velas pra voces são cosme são damião mim conceda esta graça de conseguir esta criança de volta amem

    ResponderExcluir
  30. sao cosme e sao damiao eu peço que voces faca a naiana mim devolver ver meu bebe de volta se mim devolver prometo todos os meses da doces e balas e acender velas pra voces são cosme são damião mim conceda esta graça de conseguir esta criança de volta amem

    ResponderExcluir
  31. Sao cosme e Damiao , peco lhe que me de a graca de ser Mae , assim que nascer darei uma grande festa ,agradecendo lhes por tudo. AMEM.

    ResponderExcluir
  32. Sao Cosme e Sao Damião olhai pela vida e saude de minha filha e transfoma o coração do meu marido!Amém

    ResponderExcluir
  33. Sao Cosme e Sao Damião , peco que olhai pela vida e saude da minha filha, e transforma o coração do meu marido. Amém

    ResponderExcluir
  34. São Cosme e são Damião, venho vos pedir uma intercessão em meu casamento, nossos laços se romperam, mas existe amor em nossos corações, alcance aquele coração, leve a Luz divina, dai graças, transforme, coloque amor, quebre aquelas vendas que foi colocadas nos seus olhos, desfaça qualquer bruxaria, feitiçaria, sedução, inveja, usura, medo, permita que o nosso amor, volte a pulsar forte dentro de nossas almas. Que assim seja para agora e para sempre.

    ResponderExcluir
  35. Sao Cosme e Sao Damiao fassem em que o Michaël volte de novo para mim com o seu amor. Que todo o mal que nos fizeram para nos separar desapareça para sempre e que nunca mais nenhuma pessoa consiga nos separar. Que o Michaël abra enfim os olhos e me veja com os olhos de amor que me via ao principio. Nunca esquecerei esta grande graça e prometo de por todos os meses na igreja uma vela para vos agradecer. Que assim seja agora e para sempre.

    ResponderExcluir
  36. São Cosme e São Damião muito obrigada pela minha filha Rafaella e pela minha aprovação no exame da OAB.

    ResponderExcluir
  37. Peço a São Cosme e São Damião atender o meu pedido por um emprego.

    ResponderExcluir
  38. São Cosme e Damião interceda por mim e conceda essa graça que eu tanto necessito nesse momento.
    Me dê um fruto do nosso amor. Meu e do meu marido.
    Te imploro São Cosme e Damião que essa criança é muito desejada e será muito amada tbm.
    Por favor eu te peço me conceda essa graça e vitoria q tanto necessito.Eu prometo ser fiel e ajudar crianças necessitadas.

    ResponderExcluir
  39. São Cosme e Damião interceda por mim e conceda essa graça que eu tanto necessito nesse momento.
    Me dê um fruto do nosso amor. Meu e do meu marido.
    Te imploro São Cosme e Damião que essa criança é muito desejada e será muito amada tbm.
    Por favor eu te peço me conceda essa graça e vitoria q tanto necessito.Eu prometo ser fiel e ajudar crianças necessitadas.

    ResponderExcluir
  40. Sao cosme e Damiao peço enterceda por mim o milagre de ser mae novamente interceda por mim sao cosme e Damiao ao altissimo conceda me essa graça.que tanto pesso que por meio dessa entercesao Deus atenda minha prese por essa criança tao desejada

    ResponderExcluir
  41. Sao cosme e Damiao enterceda por mim para ser mae novamente

    ResponderExcluir
  42. Sao cosme e Damiao enterceda pelo meu filho i.s.d ,e por mim enterceda pela minha familia e me coonceda agraça que te peço e tao desejada

    ResponderExcluir
  43. São Cosme e São Damião, interceda sobre minha nora que esta dando a luz a minha neta Valentina. . O senhor que é médico guia-os Amém

    ResponderExcluir
  44. São Cosme e São Damião concedame o milagre de ser mae novamente,deus sabe o quanto eu desejo,prometo dar uma festa quando confirmar a gravidez,outra quando nascer,e uma a cada ano,durante sete anos.amém

    ResponderExcluir
  45. Sao Cosme e Sao Damião, peço que interceda por mim. Que eu consiga um bom trabalho e resgate minha dignidade profissional tendo um otimo salário. Desejo também intercessão na munha família, que meu marido volte para casa arrependido de ter me deixado com as crianças, que ele tenha amor responsabilidade e afeto por nós. Interceda oara que eu finalize o tratamemto ortodontico que ja vem.se arraatando ha anos e nenhum dentista finaliza, que meu tratamemto seja finalizado ate o primeiro semestre de 2017. Em agradecimento estarei entregando doces a crianças carentes por 7 anos, para cada graça alcançada. Se eu conseguir para as 3 graças serao 21 anos de honra, louvor e cumprirei minhas promessas!!! Agradeço IGAB

    ResponderExcluir
  46. São Cosme são Damião me conceda a graça da maternidade me ajude a realiza meu sonho de ser mae levarei se some junto comigo a todo que precisarem obg

    ResponderExcluir
  47. Sao cosme e sao Damião venho nesse seu dia pedir pra abençoe com um filho pois tenho um desjo que vem do meu codacao deser mae abencoe meu ventre com um filho meus santos obrig

    ResponderExcluir
  48. São Cosme e Damião protetor das mulheres que desejam engravidar, vos peço de todo o coração vos imploro do fundo da minha alma me conceda de gear um filho do meu marido, estamos tentando a 4 anos ja fizemos de tudo até inseminação e nada. Não sei mais o que fazer interceda por mim e pelo meu marido nos abençoe com um filho, eu creio amém

    ResponderExcluir
  49. Santos intercessores , ajudemos a engravidar , ajudemos a não sermos mais um casal e sim uma família. Rogo pelo dom da maternidade ... se assim Deus me conceder com os vossos auxílios, distribuírei brinquedos em ação de graças a vós junto com santinhos contendo vossa poderosa oração. ... até meus filhos completarem 18 anos , cumprirei com a minha promessa . Confiante de que já recebi tal graça , vos dou graças e vos bendigo . Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Santos intercessores, ajudem me a conceber, nao importa o sexo apenas me presenteeim com o dom de gerar vida. Prometo oferecer doces as criancas 2 vezes durante os meses de novembro. Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Santos intercessores, creio que tem visto minhas batalhas, peco vos que me deem o dom de gerar vida. Nao importa o sexo. Prometo oferecer doces 2 vezes no mes de novembro. Obrigada

    ResponderExcluir
  52. São Cosme e Damião, Santos intercessores aos necessitados, à saúde e principalmente àquelas que desejam ser mães, como no meu caso, estou tentando há um ano essa dádiva de Deus, pedindo incessantemente para que eu consiga realizar o sonho meu e do meu marido de sermos pais. Entrego nas mãos de Deus e pela intercessão da Nossa Senhora, quem é Mãe de toda a humanidade e sendo mãe do Nosso Senhor Jesus e também pela intercessão de São Cosme e Damião, peço que realize o nosso sonho. Com fé de que meu pedido foi atendido. Obrigada Senhor!!!!

    ResponderExcluir
  53. São Cosme e São Damião peço para que intercedam pela minha irmã Lilian,nós somos gemeas também eu já sou mãe de um menino de 10 anos,o meu sonho é que ela consiga ser mãe,ela já tenta a 8 anos,já fez 2 inseminação sem sucesso,ela tá desesperada mas eu tenho fé que ela vai ser curada,que a ovulação dela vai aumentar e ela vai conseguir um filho que ela tanto deseja. amém

    ResponderExcluir
  54. Peço oração a São Cosme e Damião para engravidar, já estamos tentando a 4 anos e creio que só um milagre pode trazer de volta a nossa alegria de viver, rogo a São Cosme e Damião que venham em meu socorro e que intercedam junto a Jesus Cristo nosso Senhor para que tenhamos nossa vitória.

    ResponderExcluir
  55. São Cosme e Damião eu vos peço que intercedam pelo meu relacionamento, que possamos prosperar em Cristo nos unindo e formando uma família. Eu vos prometo cumprir com meus agradecimentos nos próximos 10 anos.

    ResponderExcluir
  56. Hoje dia de São Cosme e Damião, venho pedir que intercedam por mim e ajudem a engravidar, pois quero muito ser mãe!!

    ResponderExcluir
  57. Hoje dia de São Cosme e Damião, venho pedir que intercedam por mim e me ajudem a engravidar, quero muito ser mãe!!

    ResponderExcluir
  58. Hoje dia de São Cosme e Damião, venho pedir que intercedam por mim e me ajudem a engravidar, quero muito ser mãe!!

    ResponderExcluir
  59. Hoje dia de São Cosme e Damião, venho pedir que intercedam por mim e ajudem a engravidar, pois quero muito ser mãe!!

    ResponderExcluir
  60. São cosme e são Damião me ajude a engravidar. Amém!!!!obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  61. hoje 28 de setembro venho pedir São cosme e Damião pela cura do meu filho D. S. A prometo ser fiel você por toda minha vida Amém,

    ResponderExcluir
  62. Sao cosme e damiao me conceda a cura da sinusite cronica de meu filho guilherme permita que ele seja uma crianca com saude e feliz cura as infecoes cronicas

    ResponderExcluir
  63. São Cosme e Damião me ajude a engravidar. Amém!

    ResponderExcluir
  64. São Cosme e Damião me ajude á engravidar. Amém. Vou ser grata por resto da minha vida.

    ResponderExcluir
  65. São Cosme e Damião me ajude á engravidar.Amém!e serei grata por resto da minha vida!

    ResponderExcluir
  66. São Cosme e São Damião, intercedei à Santíssima Trindade pelo meu netinho,Berardo Gabriel, para cura das alergias que ele possa continuar a usar o capacete para sua cabeça desenvolver normalmente e seu rosto na simetria normal e saudável, amém! Que a Santíssima Trindade seja louvada, para sempre seja louvada!!

    ResponderExcluir
  67. São Cosme e Damião intercede jundo a Deus pai a cura do meu esposo Carlos Alberto Alves Nunes que se encontra num leito de UTI intubado que Deus possa fazer um milagre na sua vida amém.

    ResponderExcluir
  68. Sao cosme e Damião , te peço a graça do meu esposo conseguir passar na entrevista deste emprego que tanto nos desejamos que ele consiga , ficaremos gratos por toda a nossa vida ,com distribuição de doces pras crianças

    ResponderExcluir
  69. São Cosme e São Damião, interceda por mim e pelo meu marido, nos finalmente da venda da casa. Que finalize, pois está demorando muito e estamos precisando muito dessa resposta. Precisamos trabalhar e nos estabilizadar emocionalmente. Se assim for, distribuiremos doces as crianças que encontrarmos como forma de agradecimento. Que assim seja!!!

    ResponderExcluir
  70. São Cosme e são Damião faz um milagres na vidas dos meus netinhos que nasceu prematuro e que tá no uti entubados faz um milagres na vidas deles são 2 bebês.

    ResponderExcluir
  71. Meu são cosme e são Damião me ajude a arrumar um emprego no Ceasa na loja Pet X eu prometo se eu tiver resposta desse emprego antes do dia 27 de setembro vou mandar fazer um bolo com a imagens de vcs meu são cosme e Damião e darei tbm 200 sacos de doce dia 27 de setembro durante 7 anos amém eu creio e tenho fé

    ResponderExcluir
  72. Peço a intercenção de são cosme e Damião junto a a Deus pra mim arrumar um emprego no Ceasa na Loja PET X prometo se eu tiver resposta desse emprego antes do dia 27 de setembro mandarei fazer um bolo com a imagem de são cosme e Damião e darei 200 sacos de doce durante 7 anos em forma de agradecimento eu tenho fé eu creio meu nome é Joelma Aparecida

    ResponderExcluir
  73. Bom dia. Obrigada por essa ajuda espiritual. Vivi São Cosme e São Damião

    ResponderExcluir
  74. Obrigada São Cosme e São Damião pela graça enorme alcançada em 2022 de mudar para a Espanha. Sigo rezando em 2023 para agradecer e confiante de uma nova graça e da sabedoria divina - me entrego inteira para que a graça de Deus possa agir em mim. Meus Santos farmacêuticos em nome de Jesus hão de me alcançar nova grande graça, amém!

    ResponderExcluir
  75. Que a minha filha, Maria Luísa, tenha seus exames normalizados, que o baço volte ao normal, que ela tenha muita saúde e não tenha nenhum problema nos olhos. Que tudo isso que está acontecendo seja só um susto. Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Cosme e São Damião, abençoem minha filha Maria Luísa para que a cirurgia que vai fazer dê tudo certo, ilumine os profissionais que estarão com ela, que ela se recupere rápido e os exames normalizem. Amém!!!

      Excluir
  76. São Cosme e São Damião, cuidem da minha filha, que dê tudo certo na cirurgia que ela vai fazer e que os exames dela normalizem. Iluminem os profissionais que vão estar com ela, para que o procedimento seja melhor que o esperado e fique tudo bem e ela se recupere bem. Assim seja!!!

    ResponderExcluir
  77. São Cosme e São Damião protejam a minha filha para que fique boa. Que possa fazer a cirurgia que está marcada e que fique tudo bem, que dê tudo certo e que ela se recupere logo e bem. Esse é o pedido de uma mãe aflita. Agradeço de coração!!! Amém!!!

    ResponderExcluir