segunda-feira, 9 de setembro de 2024

AGRADECIMENTO PELOS MILAGRES DE DEUS

 Obrigado, Senhor, por teus milagres em minha vida!

Obrigado pelas pessoas que conheci, por todos que amei, pelas pessoas que me pediram oração, pelas pessoas que me ajudaram e que eu ajudei.

Obrigado pelas viagens, pelos lugares que conheci .

Obrigado por minha família, por tantas histórias lindas, por tantas pessoas diferentes, parentes pertos e distantes.

Obrigado por minha avó Júlia, pela fé dela na Virgem da Conceição, na Virgem do Carmo e em Padre Cícero.

Obrigado por minha mãe ter me ensinado a rezar, pelas velas que acendi, pela imagem de Nossa Senhora, dos anjos , do terço que brilhava, da Bíblia cheia de fotos de pinturas religiosas... Por ter alimentado minha fé.


Obrigado por ter morado em Engenho Velho, pelas histórias da mata, do açude, pelas brincadeiras, tardes e noites com meu irmão, irmã, por ter brincado, vivenciado o mundo da minha imaginação, pelas plantas, árvores, pelo pé de canela, pelo pé de goiaba, a roseira e a terra vermelha de Vista Alegre.


Obrigado por minha gata Juliana, Pretinho, Cinzinha, todos os meus gatinhos, animais que tive.

Obrigado, Senhor, pois não sou digno de tantas graças . Obrigado por tua misericórdia.

Obrigado porque tu és Bom.

Obrigado pela oração, pelos MILAGRES.

Obrigado ,meu Deus, eu creio em ti, eu te amo acima de tudo, eu confio em ti, eu me entrego em tuas mãos.


Santa Dulce, orai por nós!

Santo Antônio de Santana Galvão, orai por nós!

Nossa Senhora da Conceição Aparecida,orai por nós!

Frei Damião de Bonzano,orai por nós!

Todos os meus Santos e Santas queridos, orai por nós!

Que Deus dê a todos os fiéis defuntos o descanso e a paz!

Peço por todos da família que já foram, Beto, tias, tios, avós , pai e por meus amigos ,Ilma e Fausto! E por todos que conheci!

Que estejam no reino da glória de Cristo! Na Luz plena da felicidade de Deus!  Assim seja! 

Senhor, tende piedade de nós!

Obrigado , meu único Deus, amado Senhor!

Cure-me no corpo ,na alma, na mente, no espírito!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário