sábado, 17 de agosto de 2024

ORAÇÕES PARA QUARESMA DE SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL ARCANJOS

 


"Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas."

São Lucas 1,19

Oração de São Gabriel ( para boas notícias e otimismo)

"Glorioso São Gabriel Arcanjo, Portador das boas novas, das alegrias, das mudanças, da sabedoria e da inteligência. 

Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. 

Fazei com que eu também seja um mensageiro de Deus, proferindo somente palavras de profecia e bondade. Cheio de bons pensamentos. 

Concedei-me a graça que  agora peço ( faz-se seu pedido). 

Glorioso São Gabriel, rogai por nós! Amém!"





"Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse."

São João 5,4


Oração de São Rafael Arcanjo ( para exorcismo e cura)


São Rafael Arcanjo, sede o nosso guia na estrada da vida. 

Defendei-me contra toda espécie de ação do demônio e enfermidade. Pelo poder de Deus, subjugai todos os espíritos impuros. 

Libertai e afastai de mim e de minha família toda doença, tentação, infestação, opressão e ação dos anjos decaídos. 

Apresentai, diante do trono de Deus, meus pedidos e as minhas orações ( faz-se o pedido).

Alcançai-nos de Deus a saúde para o corpo e a alma.

Amém.





"ninguém há que me anime contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe."

Daniel 10,21


Pequeno exorcismo de Leão XIII

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. 

Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.

 Amém.






Antífona de Nossa Senhora escrita por São Francisco de Assis 

Santa Virgem Maria, não há mulher nascida no mundo semelhante a Vós,

filha e serva do altíssimo Rei e Pai celestial,

Mãe do Santíssimo Senhor Jesus Cristo e esposa do Espírito Santo;

rogai por nós com São Miguel Arcanjo e todos os anjos e santos do céu

junto ao vosso santíssimo e dileto Filho, Senhor e Mestre! Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário