domingo, 27 de junho de 2021

ORAÇÃO A SÃO PEDRO APÓSTOLO CONTRA BRUXARIAS, MAU-OLHADO, MALES E DOENÇAS.


Oração à sombra de São Pedro

A oração à sombra do senhor São Pedro é uma antiga reza de proteção que se utiliza para afastar as energias negativas da sua vida ou da vida dos seus seres queridos. Reze a oração à sombra do senhor São Pedro e obtenha máxima proteção divina.


Leitura Bíblica dos Atos dos Apóstolos (5,15-16):

De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.

E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados.

Atos 5,15-16





Oração:

 Oh, venerado apóstolo São Pedro, Príncipe dos Apóstolos do Redentor, e o primeiro em proclamar Jesus como Filho de Deus e Messias, escuta e atende minhas súplicas;

São Pedro glorioso, tu que fostes chamado pelo Salvador “pescador de homens” e recebestes o título de Pedra fundamental da Igreja; tu que és o custódio das chaves das portas do Céu, e que sempre ajudas aos que na terra o solicitam; te peço que me cubras e ampares com Tua sombra .

 Livra-me, São Pedro bendito, do mal que me espreita. 

Proteja-me de doenças e males. 

Afasta-me de feitiços, bruxarias e encantamentos, de maus-olhados, falsidade, egoísmo e rancor, de barreiras, correntes e prisões.

Livra meus caminhos de todo traidor e malfeitor. 

Afugenta com Tua sombra toda dor. 

Esconde-me de todo perigo, inimigo e má situação. 

Seja minha ajuda e defesa, te peço com fervor e me conceda hoje, te suplico, este especial favor:


(realize seu pedido)


Oh, Pedro querido, Santo Apóstolo do Senhor, não me deixes sem resposta. 

Por Tua benevolência e virtude, atenda rapidamente minha solicitação. 

Tu que és irmão, amigo e protetor de quem Teu socorro reclama.  

Auxilie com Tua sombra quem tenha necessidade e zele e cuide de todos nós com Tua santa caridade.

Te pedimos por Jesus Cristo, Nosso Senhor, que vive e reina na unidade do Pai e do Espírito Santo, pelos séculos dos séculos.

Amém.


Obs.: Depois de rezar a oração da sombra do senhor São Pedro, reze o Credo, 

três Pais-nossos, 

três Ave-Marias 

e três Glórias.



E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos

 desde a mão do anjo até diante de Deus.

Apocalipse 8,4



Quando puder, compre uma medalha,
 fita ou santinho do Apóstolo São Pedro
 e repita essa oração 
segurando esse símbolo 
e o leve sempre que precisar.





Fontes:

https://oracionesantiguaspoderosas.blogspot.com/2013/11/oracion-de-la-sombra-de-san-pedro-para.html

http://br.innatia.com/c-rituais-magicos-pt/a-oracao-a-sombra-de-sao-pedro-contra-todo-mal-9236.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário