sábado, 26 de junho de 2021

ORAÇÃO PARA TER SEGURANÇA NO TRABALHO



“Da porta de meu trabalho para dentro, quem manda é o Senhor  Jesus Cristo, São José e Nossa Senhora.

 Da porta para fora quem afasta os olhos grandes, traições e espíritos perturbadores é o Arcanjo São Miguel, que comanda os Exércitos Celestes e guia as Almas do Purgatório; 

A Virgem Santa Sara está dentro de meu trabalho trazendo rendimento e produção.

 Se alguém pensa que vai atrapalhar minha paz, meu emprego, ou minha saúde eu digo que estou seguro (a), nada de mal me acontecerá pela Força do Deus Criador, pela Força do Salvador, pela Luz do Espírito Santo, pelo Poder Divino da Santíssima Trindade.  

Amém”.



Obs: Esta oração é para fazer no ambiente de trabalho de modo discreto, silencioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário