quinta-feira, 5 de março de 2020

DEZ ANOS DO BLOG BREVIÁRIO

                         Resultado de imagem para recomeçar




Há dez anos atrás inciei este blog postando a oração abaixo, e o meu desejo é o mesmo, pois a estrada da conversão é contínua e é necessário recomeçar sempre:

Recomeçar
Desejo recomeçar. Começarei esse ano com fé, amor e esperança. Fé para me guiar na escuridão de minhas indecisões, de minha ignorância, e de meus medos. Amor para me guiar quando sentir o ódio, o aborrecimento, o desespero, o enfado. Esperança para alimentar meus sonhos, para me animar, para ser otimista.

3 comentários:

  1. Parabéns, continuem o bom trabalho. ;)

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PAZ E BEM PARABÉNS sucesso sempre amigo faz me BEM com suas ORAÇÃES DEUS te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA PAZ E BEM PARABÉNS sucesso sempre amigo saúde sucesso muitas bênçãos em sua intenção de ajudar as pessoas com suas ORAÇÃES DEUS te abençoe sempre

    ResponderExcluir