segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO CONTRA INIMIGOS PARA NUNCA MAIS OS VER E MANDÁ-LOS EMBORA.


File:Evelyn de Morgan - The Crown of Glory, 1896.jpg
Evelyn de Morgan - a coroa da glória, 1896


Pelo poder dos Três que um só Deus são eu te expulso de meus caminhos, desavença, encrenca, inveja, ódio, cobiça, tu serves aos instintos da ira, vá para longe como os soldados diante de Jesus dizendo "Eu sou!"

Pelo poder do sangue de Cristo derramado na cruz eu te ordeno que dês a volta e mudes de minha direção , não dirás palavra a mim, ficarás mudo; não estenderás a mão em minha direção, ficarás aleijado; não andarás diante de mim , ficarás coxo. Como Jesus curou na terra, serás curado do teu mal, sem forças, petrificado, tua cura será perder a força e imóvel permanecer diante de mim.

Pelo poder do manto da Virgem Maria eu te esconjuro para que sumas de minha frente e nunca mais te veja. Amansado sejas como criança no colo da Mãe. Assim como Jesus foi manso com a Santa Virgem e São José, serás inofensivo diante de mim e me respeitarás.

Pelo poder de São João Batista no deserto, eu te afugento e nunca mais te verei por aqui. A terra  da montanha te engolirá como a Santa Isabel, mas diferente dela, para mim não aparecerás. O ar te levará nas asas do Arcanjo para que gires o mundo e sumas daqui. O fogo virá sobre ti para que sumas e em fumaça de incenso te mudes subindo ao céu.  A água do lado de Cristo, num novo dilúvio, te lavará e para o fundo do tempo e espaço te levará e , assim, não mais te verei.  Eu andarei sobre o mar, o fogo, pisarei serpentes pelo poder de Cristo e de seus Santos e Anjos. Terei Paz e proteção agora e sempre. Assim seja. 
Em nome +do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém. Aleluia. Obrigado, Senhor! Aleluia! 



Resultado de imagem para sainte genevieve MIRACLE




Santa Genoveva  acalma os parisienses assustados da abordagem de Átila

Nenhum comentário:

Postar um comentário