quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ORAÇÃO A SANTA BÁRBARA PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS, MALEDICÊNCIA

    
Imagem relacionada



   Obrigado, Senhor, por este dia dedicado à memória de Santa Bárbara. Perdoai-me por todos os meus pecados e dai-me a graça de ser uma pessoa melhor. 
    Faça que eu tenha a forte personalidade de Santa Bárbara para não me deixar abater ou desanimar pelas críticas dos outros; que os olhares de desconfiança, as fofocas e maledicência do próximo não me desanimem, nem me façam duvidar de mim mesmo; que eu possa desempenhar meus trabalhos com sucesso com amor próprio e autoestima crescente. 
    Santa Bárbara, destrua com o poder da oração os planos e ciladas dos meus inimigos e dobrai a língua dos que se voltam contra mim. Peço a graça de ser uma pessoa melhor, fazer penitência, mudar de vida todos os dias, amando a mim mesmo, pois preciso ter amor próprio para amar o meu próximo.
  Fazei, Senhor, pela intercessão de Santa Bárbara, que eu não guarde ódio, rancor, nem traga em minha mente as más palavras dos meus inimigos, mas que eu possa superar tudo como superastes tudo com tua Santa Cruz e Gloriosa Ressurreição.

Resultado de imagem para santa barbara festa imagem bahia


   Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. 
  Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguidas e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Santa Bárbara, rogai por nós.



Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário