terça-feira, 8 de novembro de 2016

ORAÇÃO CONTRA TODAS AS CILADAS

ORAÇÃO CONTRA TODAS AS CILADAS


Image result

Senhor Deus, 
Onipotente e misericordioso,
A quem o Sol, o vento, os ares e os mares obedecem.
Jesus, meu Deus e meu glorioso guia,
e Minha Santa e abençoada Virgem Maria
Protegei-me sempre e não só neste dia.
Fazei que todos os que me querem mal
E me tentem prejudicar naquilo que faço
Tenham na vida um forte embaraço
E nunca me encontrem ou falem. +

Que os seus olhos não vejam +
Que nos seus caminhos se percam +
E que as suas línguas se calem +

Image result for medieval saints protection

Para que sob o vosso manto protetor
Toda a minha vida ganhe um novo rumo.
Em honra e louvor do Santíssimo Sacramento, 
da Santíssima Trindade 
e do Sagrado Coração de Jesus. 


Image result for medieval  trinity saints protection


(Rezar um pai nosso diante de uma cruz, 
um Credo e uma Salve-Rainha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário