segunda-feira, 11 de junho de 2012

GRAÇAS DE AMOR E CASAMENTO POR SANTO ANTÔNIO - DEPOIMENTOS DE QUEM CASOU POR SUA INTERCESSÃO









Sempre fui um pouco cético em relação à intercessão de Santo Antônio para namoros e casamentos, pois nunca gostei muito dessas histórias de simpatias.

Hoje, sou um pouco mais maleável. Acho que podemos transformar simpatias em orações. Tudo depende de nossa fé .

Abaixo, coloco alguns depoimentos de quem conseguiu casar-se ou namorar pela mediação das orações de Santo Antônio, encontrados em sites diversos .

Rezemos e veremos suas graças.





"A simpatia que fiz aos 13 anos me rendeu um marido"

Cibelle Troianni, 29 anos, consultora de eventos, São Paulo, SP 
"Já fiz muitas simpatias, mas nunca me esqueço da primeira, aos 13 anos.
 
 Naquela ocasião, pedi um amor verdadeiro ao Santo Antônio. A simpatia funcionava assim: eu tinha que pegar uma fita branca ou azul clara de um tamanho que desse a volta no meu peito, passando pelas costas.
 Escrevi meu nome nela três vezes (caso eu tivesse um pretendente, seria o nome dele). Aí, amarrei a fita no pé do Santo Antônio com três nós e pedi para que ele me trouxesse um amor.
 Dois anos depois, conheci o Fábio, que veio a se tornar meu marido. Depois de um presentão desses, passei a fazer muitas outras simpatias. E vamos combinar que existe simpatia pra tudo, né?"






SIMPATIA DA CUECA E ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO

Silvia Martins, 31 anos, experimentadora cirúrgica, Curitiba, PR
“Dizem que os amores que começam na balada não têm futuro. Pode até ser verdade, mas nem sempre. O meu, por exemplo, deu certo. Mas preciso confessar que usei um segredinho que me ajudou muito: pedi ajuda a Santo Antônio. Eu estava com 17 anos na época em que conheci o Mateus. Nós tínhamos amigos em comum que nos apresentaram. Então, trocamos telefones, começamos a conversar e a sair, até ficarmos juntos. Eu, adolescente, logo me apaixonei, mas ele não me dava muita bola. O Mateus, que tinha 37 anos, acreditava que nossa história não ia dar certo por causa da diferença de idade, que não era pouca, né?


 
Minha mãe sempre me ensinou simpatias para tudo. Ela adora essas coisas! Então, resolvi colocar uma delas em prática.


 

 No dia de Santo Antônio, 13 de junho, quando eu estava na casa do Mateus, roubei uma cueca dele. 

 Vesti a peça e pedi ao santo que ficássemos juntos.





 Fiquei com a cueca o dia inteiro e depois devolvi para a gaveta de roupas íntimas dele, usada. Tudo isso sem que ele soubesse, claro. A simpatia diz que os resultados são ainda melhores se a cueca for vermelha, mas como ele não tinha uma dessa cor, peguei a primeira que apareceu.

 Não sei se foi por causa da simpatia, mas o Mateus, que não era muito a fim de mim, se casou comigo dois anos depois.”


  




VELA PARA SANTO ANTÔNIO

Juliana Santos Marin, auxiliar administrativo


“Há mais ou menos uns cinco anos, eu era muito apaixonada por um cara, mas não queria mais gostar dele. Nunca tinha entrado na Igreja de Santo Antônio do Pari, em São Paulo. 


 


Mas, um dia, eu resolvi entrar e acendi uma vela para Santo Antônio. Pedi para tirar aquele rapaz da minha vida e abrir o caminho para que eu conhecesse alguém especial. 






Olha, eu acho que pedi com tanta fé que, justamente naquele dia, a igreja sofreu um incêndio! Passei a acender velas também em casa... Pouco tempo depois, conheci o Aloísio e nos apaixonamos. Estamos casados desde fevereiro deste ano e somos muito felizes. 

Desde que o conheci, todo dia 13, eu acendo uma vela para Santo Antônio, como agradecimento. Ah, e nós nos casamos nesta mesma igreja. Depois da reforma, é claro.”
Juliana Santos Marin, 25 anos, auxiliar administrativo


 

 


SIMPATIA DA IMAGEM DE CABEÇA PARA BAIXO


Ganhei uma imagem de Santo Antônio da mãe de uma ex-cunhada e em 2003 fiz a simpatia de deixá-lo de cabeça para baixo até encontrar alguém especial. 


 


Deu certo! No ano seguinte conheci o Mikhael e logo começamos a namorar. 


Nos casamos há quatro anos e estamos muito felizes com o nosso primeiro filho. Detalhe: me casei na Igreja de Santo Antônio do Lauzane Paulista... Para dar certo de uma vez, claro!”
Fernanda Cicarelli Marcondes Chahestian, 31 anos, executiva de contas








 PEDIU AJUDA A SANTO ANTÔNIO



“Só arrumava relacionamentos problemáticos, em que os sujeitos sempre se achavam inferiores e acabavam rompendo. 

Cansada de sofrer, escrevi em um papel o perfil exato do homem que queria para minha vida. Exagerei, até! Pedi alguém alto, forte, bonito, que gostasse de dançar.


 



 Rezei um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, coloquei o papel na parte dos Salmos e a imagem de Santo Antônio atrás da Bíblia. Às vezes, pegava o papel para ler, até que o guardei na bolsa. 





Tempos depois, em uma viagem, conheci um cara muito legal e começamos a namorar. Sei lá por quê, enfiei na cabeça que ele era muito jovem, que não ia querer nada sério e o dispensei. Um dia tirei o papel da bolsa e o reli. 

Só aí me dei conta de que ele correspondia a tudo o que eu queria. Liguei para o cara, que me deu um ultimato, dizendo que não queria ser só meu amiguinho. Estamos casados há mais de 20 anos e muito felizes. Acho que escrever o que se deseja cria uma conexão ainda maior com Santo Antônio. Quando você escreve, você decide. E a energia espiritual flui.
Cláudya Toledo, 45 anos, empresária






 









Data
De
Assunto

Milagre de Santo Antônio

Eu não acreditava muito em santos nem me ligava muito em religião, mais chegou uma faze da minha vida que tive uma terrível depressão e fui pra igreja por conhecidência essa de Ceilandia mesmo, onde me curei da depressão e encontrei meu esposo onde ai também nos casamos estou muito feliz e sei que ele intercede por mim claro que Deus quem consente . Dou um conselho para as solteironas pode receber a benção de Santo Antônio no dia 12/06 que é tiro e queda para o matrimônio boa sorte!!!




Data:
2011-07-19
De: Juliana Delgado

Assunto: LEMBRANÇAS

Meu casamento aconteceu no Santuário de Sto. Antonio!! Que dia lindo!! Que igreja linda!! Ainda frescos na minha memória!! Obrigada Sto. Antonio!! Um abraço de todo a família!! agora com 4 integrantes - Juliana, Alexandre, Manuela (5 anos) e Miguel ( 43 dias)























FONTES:

 http://www.santoantoniodf.com/provisorio/testemunhos/

 http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/relacionamento/simpatia-santo-antonio-funciona-sim-567655.shtml
 http://estilo.uol.com.br/comportamento/ultimas-noticias/2011/06/13/conheca-historias-de-mulheres-que-casaram-com-a-ajuda-de-santo-antonio.htm
 http://www.basilicadesantoantonio.com.br/livro-de-visitas/






40 comentários:

  1. bem!!!!!!!! queu queria um santo antonio ok?
    so pra pedir pedido queu noive e case com a pessoa amada queu amo muito e nao desisto dela

    ResponderExcluir
  2. SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(henrique s,t) PARA MIM(a.s.v). SANTO ANTONIO PEQUENINO VIRAI O PENSAMENTO DO(henrique s.t)PARA MIM(a.sv).(henrique.s.t)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(henrique.s.t), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(a.s.v)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE AMANSE(henrique.s.t) TRAZENDO-O IMEDIATAMENTE PARA MIM(a.s.v) FAÇA QUE (henrique.s.t) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIR ME VER.QUE A VIDA DO (henrique.s.t)ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM (a.s.v). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TROURO BRAVO. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(robson r.o.c) PARA MIM (mari gr). SANTO ANTONIO PEQUENINO VIRAI O PENSAMENTO DO(robson r.o.o)PARA MIM(mari gr).(robson r.o.c)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(robson r.o.c), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(mari.gr)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE AMANSE(robson
      R.o.c) TRAZENDO-O IMEDIATAMENTE PARA MIM(mari.gr) FAÇA QUE (robson.r.o.c) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIR ME VER.QUE A VIDA DO (robson.r.o.c)ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM (mari.gr). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TROURO BRAVO. AMÉM

      Responder

      Excluir
  3. SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(henrique s,t) PARA MIM(a.s.v). SANTO ANTONIO PEQUENINO VIRAI O PENSAMENTO DO(henrique s.t)PARA MIM(a.sv).(henrique.s.t)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(henrique.s.t), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(a.s.v)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE AMANSE(henrique.s.t) TRAZENDO-O IMEDIATAMENTE PARA MIM(a.s.v) FAÇA QUE (henrique.s.t) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIR ME VER.QUE A VIDA DO (henrique.s.t)ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM (a.s.v). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TROURO BRAVO. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(henrique s,t) PARA MIM(a.s.v). SANTO ANTONIO PEQUENINO VIRAI O PENSAMENTO DO(henrique s.t)PARA MIM(a.sv).(henrique.s.t)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(henrique.s.t), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(a.s.v)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE AMANSE(henrique.s.t) TRAZENDO-O IMEDIATAMENTE PARA MIM(a.s.v) FAÇA QUE (henrique.s.t) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIR ME VER.QUE A VIDA DO (henrique.s.t)ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM (a.s.v). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TROURO BRAVO. AMÉM

      Excluir
  4. Anônimo12 de junho de 2013 19:40

    SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(jrs) PARA MIM(a.cf). SANTO ANTONIO PEQUENINO VIRAI O PENSAMENTO DO(jrs)PARA MIM(acf).(jrs)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(jrs), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(acf)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE AMANSE(jrs) TRAZENDO-O IMEDIATAMENTE PARA MIM(a.cf) FAÇA QUE (jrs) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIR ME VER.QUE A VIDA DO (jrs)ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM (acf). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TROURO BRAVO. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. SANTO ANTONIO PEQUENINO AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VOS QUE AMANSOU O DIABO, ASSIM EU LHE PEÇO QUE ABRANDAI O CORAÇÃO DE(FP) PARA MIM(JC)SANTO ANTONIO PEQUENINO VIIRAI O PENSAMENTO DO(FP)PARA MIM(JC).(FP)EU TE PRENDO, TE AMARRO, TE AMANSO DE TOCO EM TOCO, DE ROSCA EM ROSCA, EU TE BOTO SELA E MORDAÇA NA TUA BOCA. QUE TU(FP), NÃO POSSA DORMIR, NÃO POSSA COMER, NÃO POSSA BEBER, NÃO POSSA TRABALHAR, NÃO POSSA SE DIVERTIR, NÃO POSSA SER FELIZ ENQUANTO NÃO VIER FALAR COMIGO(JC)BEM MANSINHO COMO UM CORDEIRO ASSIM SEJA. OBRIGADO SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO, VÓS QUE AMANSASTE O DIABO, ASSIM LHE PEÇO QUE AMANSE(FP) TRAZENDO-O IMEDIATAMENTE PRA MIM(JC) FAÇA QUE (FP) NÃO TENHA ALEGRIA, FELICIDADE ENQUANTO NÃO VIM ME VER. QUE A VIDA DO (FP ESTEJA CHEIA DE TRISTEZA, MAS O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR POR MIM(JC). ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, PELO PODER DE SANTO ANTONIO PEQUENINO, AMANSADOR DE TOURO BRAVO. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR
      IMEDIATAME
      Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
      que neste exato momento
      que (jjpf)sinta muitas saudades de mim
      (s). Que não consiga me tirar da
      sua cabeça e dos seus pensamentos,
      tudo que olhe e veja se lembre de mim
      s) Que
      seja o que for que contrarie a nossa
      união acabe agora EM NOME DE JESUS e
      que
      (jjpf) sinta uma profunda necessidade
      de me ver, de falar comigo, que ele
      reavalie a nossa situação e decida ficar
      comigo, que os nove coros dos Anjos
      soprem meu nome(s)nos ouvidos de
      (jjpf.) e que (jjpf) não se sinta
      sossegada até dizer que não pode viver
      sem mim (s) ainda hoje. Que minha
      imagem e o meu sentimento de amor
      entre no coração de (jjpf), que essa
      vontade
      de me ver e falar comigo, de me beijar,
      abraçar, de me amar se torne
      irresistível neste exato instante e
      sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
      LOUVADO
      SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
      REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
      mar, louvados
      sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
      Rafael. Que este meu desejo se reforce
      na
      luz do MESTRE JESUS e que se realize
      agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
      SANTÍSSIMA
      TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
      SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
      o egoísmo,
      a indiferença e o medo que se
      instalaram no coração de (jjpf). Peço à
      NOSSO
      SENHOR JESUS CRISTO, que (jjpf) me
      ame. Que (jjpf.) não seja desviado por
      más
      influências e nem por sentimento por
      outro mulher. Que(jjpf)queira estar a
      todo
      instante ao meu lado e me coloque
      sempre em primeiro lugar. Peço aos
      três
      Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
      afastem de(jjpf) pessoas que possam
      afastá-lo de mim (s), principalmente, as
      mulheres que ele procurar ou
      procurarem por ele, que nao seja eu.
      Que (jjpf) fique protegida e não se sinta
      atraído ou
      desejo por ninguém ou nenhuma outra
      mulher além de mim (s) e que pare de
      procurar
      outras PESSOAS que não seja eu (s) e
      não sinta desejo por nenhum delas. Oh
      MESTRE, eu suplico que nesse momento
      que (jjpf) sinta uma irresistível vontade
      de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
      assim que eu publicar essa oração.
      Eu sou a realização desse desejo, eu
      sou a pura atração de (jjpf). Eu sou a
      imediata saudade de (jjpf). Eu sou o
      amor perfeito de (jjpf). Eu sou a
      realização de (jjpf). Eu sou o coração de
      (jjpf). EU (s) SOU O AMOR
      VERDADEIRO DA VIDA DE (jjpf). AMÉM,
      EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
      SUPLICO E JÁ
      TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
      MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
      ESSE
      DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
      ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
      INTERCEDAM POR
      MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9
      dias exaltando o nome de DEUS PAI,
      DEUS FILHO
      E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu
      desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ,
      POIS
      ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E
      DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA
      DO AMOR QUE
      SENTE POR ELE

      Excluir
  6. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela AJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes

    ResponderExcluir
  7. ítulo: ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR
    IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (jjpf)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (jjpf) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (jjpf.) e que (jjpf) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (jjpf), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (jjpf). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (jjpf) me
    ame. Que (jjpf.) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(jjpf)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(jjpf) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (jjpf) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (jjpf) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (jjpf). Eu sou a
    imediata saudade de (jjpf). Eu sou o
    amor perfeito de (jjpf). Eu sou a
    realização de (jjpf). Eu sou o coração de
    (jjpf). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (jjpf). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9
    dias exaltando o nome de DEUS PAI,
    DEUS FILHO
    E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu
    desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ,
    POIS
    ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E
    DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA
    DO AMOR QUE
    SENTE POR ELE

    ResponderExcluir
  8. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela AJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela AJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes

    ResponderExcluir
  10. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (D.P.B)sinta muitas saudades de mim (A.M.J.F). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (A.M.J.F) Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (D.P.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (A.M.J.F)nos ouvidos de (D.P.B) e que (D.P.B) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (A.M.J.F) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (D.P.B), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJAJESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (D.P.B). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (D.P.B) me ame. Que (D.P.B.) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (D.P.B) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(D.P.B) pessoas que possam afastá-lo de mim (A.M.J.F), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (D.P.B) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (A.M.J.F) e que pare de procurar outras PESSOAS que não seja eu (A.M.J.F) e não sinta desejo !
    por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (D.P.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (A.M.J.F), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (D.P.B). Eu sou a imediata saudade de (D.P.B). Eu sou o
    amor perfeito de (D.P.B). Eu sou a realização de (D.P.B). Eu sou o coração de
    (D.P.B). EU (A.M.J.F) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (D.P.B). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    ResponderExcluir
  11. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (D.P.B)sinta muitas saudades de mim (A.M.J.F). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (A.M.J.F) Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (D.P.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (A.M.J.F)nos ouvidos de (D.P.B) e que (D.P.B) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (A.M.J.F) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (D.P.B), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJAJESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (D.P.B). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (D.P.B) me ame. Que (D.P.B.) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (D.P.B) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(D.P.B) pessoas que possam afastá-lo de mim (A.M.J.F), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (D.P.B) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (A.M.J.F) e que pare de procurar outras PESSOAS que não seja eu (A.M.J.F) e não sinta desejo !
    por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (D.P.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (A.M.J.F), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (D.P.B). Eu sou a imediata saudade de (D.P.B). Eu sou o
    amor perfeito de (D.P.B). Eu sou a realização de (D.P.B). Eu sou o coração de
    (D.P.B). EU (A.M.J.F) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (D.P.B). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    ResponderExcluir
  12. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (D.P.B)sinta muitas saudades de mim (A.M.J.F). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (A.M.J.F) Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (D.P.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (A.M.J.F)nos ouvidos de (D.P.B) e que (D.P.B) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (A.M.J.F) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (D.P.B), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJAJESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (D.P.B). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (D.P.B) me ame. Que (D.P.B.) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (D.P.B) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(D.P.B) pessoas que possam afastá-lo de mim (A.M.J.F), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (D.P.B) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (A.M.J.F) e que pare de procurar outras PESSOAS que não seja eu (A.M.J.F) e não sinta desejo !
    por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (D.P.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (A.M.J.F), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (D.P.B). Eu sou a imediata saudade de (D.P.B). Eu sou o
    amor perfeito de (D.P.B). Eu sou a realização de (D.P.B). Eu sou o coração de
    (D.P.B). EU (A.M.J.F) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (D.P.B). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

    ResponderExcluir
  13. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (CO) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (CO) quer fazer para mim (MCLM), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (CO) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (MCLM) nos ouvidos de (CO) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (CO).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (CO) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (CO) de pessoas que o façam desistir de mim(MCLM), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (CO) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (MCLM).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (CO) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (CO):

    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realizaçao.
    Eu sou seu coração.

    Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para o a felicidade de ambos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  14. realmente rezar com muita fé para Santo Antonio dá certo

    ResponderExcluir
  15. Oração para ele te pedir em casamento – Oração para casamento – Essa oração também é indicada para o marido voltar, o namorado reatar. Basta adequar a oração ao seu propósito, mudando algumas frases.

    Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais dele ou dela) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela)de pessoas que o façam desistir de mim(colocar suas iniciais), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (colocar as iniciais dele ou dela):

    ResponderExcluir
  16. Reconstitui senhor

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (F.Q)sinta muitas saudades de mim
    (V.C).
    Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    (V.c)
    Que seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (F.Q ) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome( Vcd) nos ouvidos de
    (F.Q) e que (F.Q) não se sinta
    sossegado até dizer que não pode viver
    sem mim (V.c) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (F.Q ), que essa
    vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (F.Q).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (f.q ) me
    ame. Que (F.q.) não seja desviado por
    más influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(F.q)queira estar a
    todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(f.q ) pessoas que possam afastá-lo de mim (Vcd ), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (f.q) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (V.c) e que pare de
    procurar outras PESSOAS que não seja eu (V.c ) e não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (f.c ) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (V.c ), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (F.q ). Eu sou a imediata saudade de (f.q ). Eu sou o amor perfeito de (f.q ). Eu sou a realização de (F.q ). Eu sou o coração de (f.q ). EU (V.c ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (F. Q ). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!

    Senhor eu confio em ti
    Amém

    ResponderExcluir
  17. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR
    IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (F.q )sinta muitas saudades de mim
    (V.c).
    Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    (V.c)
    Que seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (F.q ) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome( V.c) nos ouvidos de
    (F.q ) e que (F.q ) não se sinta
    sossegado até dizer que não pode viver
    sem mim (V.c) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (F.q ), que essa
    vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (F.q ).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (f.q) me
    ame. Que (F.q .) não seja desviado por
    más influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(F.q )queira estar a
    todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(f.q ) pessoas que possam afastá-lo de mim (V.c ), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (f.q) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (V.c) e que pare de
    procurar outras PESSOAS que não seja eu (V.c) e não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (f.q ) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (V.c ), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (F.q ). Eu sou a imediata saudade de (f.q). Eu sou o amor perfeito de (f.q ). Eu sou a realização de (F.q ). Eu sou o coração de (f.q). EU (V.c ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (F.q ). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Senhor confio em ti

    ResponderExcluir
  18. Reconstitui senhor

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (F.Q)sinta muitas saudades de mim
    (V.C).
    Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    (V.c)
    Que seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (F.Q ) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome( Vcd) nos ouvidos de
    (F.Q) e que (F.Q) não se sinta
    sossegado até dizer que não pode viver
    sem mim (V.c) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (F.Q ), que essa
    vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (F.Q).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (f.q ) me
    ame. Que (F.q.) não seja desviado por
    más influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(F.q)queira estar a
    todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(f.q ) pessoas que possam afastá-lo de mim (Vcd ), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (f.q) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (V.c) e que pare de
    procurar outras PESSOAS que não seja eu (V.c ) e não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (f.c ) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (V.c ), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (F.q ). Eu sou a imediata saudade de (f.q ). Eu sou o amor perfeito de (f.q ). Eu sou a realização de (F.q ). Eu sou o coração de (f.q ). EU (V.c ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (F. Q ). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!

    Senhor eu confio em ti
    Amém

    ResponderExcluir
  19. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR
    IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (F.q )sinta muitas saudades de mim
    (V.c).
    Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    (V.c)
    Que seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (F.q ) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome( V.c) nos ouvidos de
    (F.q ) e que (F.q ) não se sinta
    sossegado até dizer que não pode viver
    sem mim (V.c) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (F.q ), que essa
    vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (F.q ).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (f.q) me
    ame. Que (F.q .) não seja desviado por
    más influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(F.q )queira estar a
    todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(f.q ) pessoas que possam afastá-lo de mim (V.c ), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (f.q) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (V.c) e que pare de
    procurar outras PESSOAS que não seja eu (V.c) e não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (f.q ) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (V.c ), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (F.q ). Eu sou a imediata saudade de (f.q). Eu sou o amor perfeito de (f.q ). Eu sou a realização de (F.q ). Eu sou o coração de (f.q). EU (V.c ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (F.q ). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
    Senhor confio em ti

    ResponderExcluir
  20. Reconstitui senhor

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (F.Q)sinta muitas saudades de mim
    (V.C).
    Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    (V.c)
    Que seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (F.Q ) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome( Vcd) nos ouvidos de
    (F.Q) e que (F.Q) não se sinta
    sossegado até dizer que não pode viver
    sem mim (V.c) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (F.Q ), que essa
    vontade de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (F.Q).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (f.q ) me
    ame. Que (F.q.) não seja desviado por
    más influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(F.q)queira estar a
    todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(f.q ) pessoas que possam afastá-lo de mim (Vcd ), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou procurarem por ele, que nao seja eu. Que (f.q) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (V.c) e que pare de
    procurar outras PESSOAS que não seja eu (V.c ) e não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (f.c ) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (V.c ), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (F.q ). Eu sou a imediata saudade de (f.q ). Eu sou o amor perfeito de (f.q ). Eu sou a realização de (F.q ). Eu sou o coração de (f.q ). EU (V.c ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (F. Q ). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!

    Senhor eu confio em ti
    Amém

    ResponderExcluir
  21. Oração pro F.Q pedir em namoro V.C ��

    Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (F.Q ) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de namoro que (F.Q ) quer fazer para mim (V.C ), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (F.Q) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (V.C ) nos ouvidos de (F.Q ) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo namorar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Amém

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (F.Q ).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (F.Q ) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (F.Q )de pessoas que o façam desistir de mim(V.C ), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (F.Q ) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (V.C ).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (F.Q ) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente pra gente conversar .

    Senhor por favor conceda me essa graça , amém
    Confio plenamente em ti . tu eis o Deus do impossível
    Eu creio !
    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (F.Q )
    Amém rezar 1 pai nosso 1 ave maria
    Apenas creia

    ResponderExcluir
  22. Oração para ele te pedir em casamento – Oração para casamento – Essa oração também é indicada para o marido voltar, o namorado reatar. Basta adequar a oração ao seu propósito, mudando algumas frases.

    Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (soy) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (soy) quer fazer para mim (rvs), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (soy) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (rvs) nos ouvidos de (soy) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (soy).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (soy) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (soy)de pessoas que o façam desistir de mim(rvs), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (soy) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (rvs).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (soy) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (soy):

    ResponderExcluir
  23. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (FPN)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (FPN) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (FPN) e que (FPN) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (FPN), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (FPN). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (FPN) me
    ame. Que (FPN) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(FPN)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(FPN) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (FPN) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (FPN) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (FPN). Eu sou a
    imediata saudade de (FPN). Eu sou o
    amor perfeito de (FPN). Eu sou a
    realização de (FPN). Eu sou o coração de
    (FPN). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (FPN). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (FPN)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (FPN) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (FPN) e que (FPN) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (FPN), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (FPN). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (FPN) me
    ame. Que (FPN) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(FPN)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(FPN) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (FPN) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (FPN) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (FPN). Eu sou a
    imediata saudade de (FPN). Eu sou o
    amor perfeito de (FPN). Eu sou a
    realização de (FPN). Eu sou o coração de
    (FPN). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (FPN). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (FPN)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (FPN) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (FPN) e que (FPN) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (FPN), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (FPN). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (FPN) me
    ame. Que (FPN) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(FPN)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(FPN) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (FPN) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (FPN) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (FPN). Eu sou a
    imediata saudade de (FPN). Eu sou o
    amor perfeito de (FPN). Eu sou a
    realização de (FPN). Eu sou o coração de
    (FPN). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (FPN). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Oração para FPN me amar.
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (FPN)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (FPN) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (FPN) e que (FPN) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (FPN), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (FPN). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (FPN) me
    ame. Que (FPN) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(FPN)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(FPN) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (FPN) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (FPN) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (FPN). Eu sou a
    imediata saudade de (FPN). Eu sou o
    amor perfeito de (FPN). Eu sou a
    realização de (FPN). Eu sou o coração de
    (FPN). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (FPN). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS.

    ResponderExcluir
  28. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (FPN)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (FPN) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (FPN) e que (FPN) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (FPN), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (FPN). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (FPN) me
    ame. Que (FPN) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(FPN)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(FPN) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (FPN) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (FPN) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (FPN). Eu sou a
    imediata saudade de (FPN). Eu sou o
    amor perfeito de (FPN). Eu sou a
    realização de (FPN). Eu sou o coração de
    (FPN). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (FPN). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS.

    Para FPN me amar

    ResponderExcluir
  29. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (MS) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (MS) quer fazer para mim (MV), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (MV) nos ouvidos de (MS) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (MS).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (MS) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (MS)de pessoas que o façam desistir de mim(MV), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (MS) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (MV).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (MS) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (MS):

    ResponderExcluir
  30. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (MS) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (MS) quer fazer para mim (MV), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (MV) nos ouvidos de (MS) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (MS).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (MS) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (MS)de pessoas que o façam desistir de mim(MV), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (MS) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (MV).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (MS) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (MS):

    ResponderExcluir
  31. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (MS) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (MS) quer fazer para mim (MV), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (MV) nos ouvidos de (MS) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (MS).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (MS) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (MS)de pessoas que o façam desistir de mim(MV), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (MS) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (MV).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (MS) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (MS):

    ResponderExcluir
  32. ORAÇAO PARA ELE TE LIGAR
    IMEDIATAME
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço
    que neste exato momento
    que (jjpf)sinta muitas saudades de mim
    (s). Que não consiga me tirar da
    sua cabeça e dos seus pensamentos,
    tudo que olhe e veja se lembre de mim
    s) Que
    seja o que for que contrarie a nossa
    união acabe agora EM NOME DE JESUS e
    que
    (jjpf) sinta uma profunda necessidade
    de me ver, de falar comigo, que ele
    reavalie a nossa situação e decida ficar
    comigo, que os nove coros dos Anjos
    soprem meu nome(s)nos ouvidos de
    (jjpf.) e que (jjpf) não se sinta
    sossegada até dizer que não pode viver
    sem mim (s) ainda hoje. Que minha
    imagem e o meu sentimento de amor
    entre no coração de (jjpf), que essa
    vontade
    de me ver e falar comigo, de me beijar,
    abraçar, de me amar se torne
    irresistível neste exato instante e
    sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,
    LOUVADO
    SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,
    REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e
    mar, louvados
    sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e
    Rafael. Que este meu desejo se reforce
    na
    luz do MESTRE JESUS e que se realize
    agora mesmo. Hoje mesmo. Pela
    SANTÍSSIMA
    TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO
    SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho,
    o egoísmo,
    a indiferença e o medo que se
    instalaram no coração de (jjpf). Peço à
    NOSSO
    SENHOR JESUS CRISTO, que (jjpf) me
    ame. Que (jjpf.) não seja desviado por
    más
    influências e nem por sentimento por
    outro mulher. Que(jjpf)queira estar a
    todo
    instante ao meu lado e me coloque
    sempre em primeiro lugar. Peço aos
    três
    Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que
    afastem de(jjpf) pessoas que possam
    afastá-lo de mim (s), principalmente, as
    mulheres que ele procurar ou
    procurarem por ele, que nao seja eu.
    Que (jjpf) fique protegida e não se sinta
    atraído ou
    desejo por ninguém ou nenhuma outra
    mulher além de mim (s) e que pare de
    procurar
    outras PESSOAS que não seja eu (s) e
    não sinta desejo por nenhum delas. Oh
    MESTRE, eu suplico que nesse momento
    que (jjpf) sinta uma irresistível vontade
    de ligar pra mim (s), que tudo se cumpra
    assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu
    sou a pura atração de (jjpf). Eu sou a
    imediata saudade de (jjpf). Eu sou o
    amor perfeito de (jjpf). Eu sou a
    realização de (jjpf). Eu sou o coração de
    (jjpf). EU (s) SOU O AMOR
    VERDADEIRO DA VIDA DE (jjpf). AMÉM,
    EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE
    SUPLICO E JÁ
    TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER
    ESSE
    DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS
    ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL
    INTERCEDAM POR
    MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9
    dias exaltando o nome de DEUS PAI,
    DEUS FILHO
    E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu
    desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ,
    POIS
    ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E
    DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA
    DO AMOR QUE
    SENTE POR ELE

    ResponderExcluir