sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MILAGRE DE SANTA LUZIA CURA OLHO DE UM HOMEM






Retirei o texto do site abaixo, do jeito que foi escrito, por isso possui alguns erros.
Do site:









Testemunho de Andreia de MIRANTE DA SERRA -RONDONIA:

UM MILAGRE QUE SANTA LUZIA FEZ COM MEU ESPOSO; FRANCISCO GILVAN

PADRE,PRECISO DAR MEU TESTEMUNHO,E CONTAR O SANTO MILAGRE QUE SANTA LUZIA FEZ COM MEU ESPOSO.

NO DIA 29 DE JULHO DESTE ANO,ELE PERFUROU SEU OLHO COM ARAME LISO,POIS ESTAVA MEXENDO COM CERCA,O ARAME ESCAPOU E VEIO DIRETO EM SEU OLHO,PERFURANDO TODAS AS CAMADAS DO OLHO,O LÍQUIDO TAMBÉM FOI VASADO,SEU OLHO MUCHOU,


NENHUM MÉDICO DAVA ESPERANÇA DE ALGUM DIA ELE VOLTAR A ENCHERGA´POIS O TRALMA FOI MUITO GRANDE,

AÍ PADRE FOI ONDE EU ENTREI COM MINHAS ORAÇÕES PEDINDO A NOSSA SANTA LUZIA SUA ITERCEIÇÃO SOBRE ELE,

PADRE ACREDITE, ELE PRECISAVA FAZER UMA CIRURGIA DE VITRECTOMIA,ONDE O MÉDICO NÃO DAVA NENHUMA GARANTIA DA VISÃO VOLTAR,

PEDI TANTO A SANTA LUZIA COM MUITA FÉ,QUE ELA ATENDEU MEUS PEDIDOS,PADRE

QUANDO FOMOS AO MÉDICO PARA FAZER
 A CIRURGIA,ACREDITE PADRE O MÉDICO EXAMINOU ELE ANTS DO PROCEDIMENTO E DISSE;

O QUE FOI QUE ACONTECEU COM SEU OLHO?

ELE ESTÁ PERFEITO,NÃO ENTENDO,VOCÊ ESCAPOU DE UMA CIRURGIA MUITO ARRISCADA,Nõ vai ser preciso mais fazer o procedimento cirurgico,
SÓ PODE SER UM MILAGRE QUE ACONTECEU AÍ EM TEU ! OLHO,

PADRE ELE RECEBEU UMA BENÇÃO MUITO GRANDE, POR ISSO PEÇO QUE LEIA ESSE DEPOIMENTO,POISSOMENTE NOSSA FÉ PODE CURAR.





" PEDI E RECEBEREIS,
BUSCAI E ACHAREIS,
 BATEI E ABRIR-SE -VOS -À"
MT 7,7


SANTA LUZIA,
ORAI POR NÓS!





Para aqueles que buscam os milagres de Deus pela intercessão da Virgem e Mártir Luzia, acho importante lembrar, aqui, o Evangelho de São João da cura do cego e a frase de Jesus "foi assim para que se manifestem as obras de Deus". 

Na maioria das vezes, os males que nos acometem são ensinamentos, lições que temos de aprender e ao aprendê-las vemos se manifestar em nossa vida as obras de Deus que são mais que milagres físicos, mas espirituais.

Leiam o Evangelho de São João (9,1-11):


"E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?
Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.
Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos?
Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi."







63 comentários:

  1. a fé cura mesmo! eu acredito! eu creio em nossa senhora , eu creio em santa lusia ela tambem vai me curar eu sei, eu tenho fé em deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui curado pela nossa protetora do nossos olhos hoje eu agradeço muito ela santa luzia

      Excluir
    2. Eu vou curar minha visão em nome de Deus e de santa luisa ! Amém 🙏

      Excluir
  2. Também ja fui curada pela graça de SANTA LUZIA. Em uma manhã acordei enchergando muito mal e ao consultar o medico ele disse que meu problema era muito serio, pedi a Santa Luzia sua intercessão e ela atendeu minha visão esta boa. Santa Luzia Rogai por nós.Amém.

    ResponderExcluir
  3. Somos de Sertânia-PE e minha mãe recebeu um milagre na visão e os médicos só davam 50% de chances de cura isso há uns 6 anos atrás em 2006, pois problema de retina só tinha operação em Recife e em Belo Horizonte, resumindo tudo, ela se operou, recuperou a visão e após a graça alcançada, levamos 1 Ônibus cheio de gente para Solidão para agradecer a Nossa Senhora de Lourdes, a Santa Clara por ter mostrado o caminho certo, e A Santa Luzia, fizemos camisas e tudo mais! E vamos construir uma Paróquia para Santa Luzia em Nossa Fazenda, para agradecer a graça alcançada.

    ResponderExcluir
  4. tenho 15 anos e vou começaar hoje a ser devota a santa Luzia , vou pedir cura do meu olho , pois fiquei muinto mal a saber que vou ter que faser uma cirurgia no meu olho . SANTA LUZIA,
    ORAI POR NÓS!

    ResponderExcluir
  5. Sou devoto de santa Luzia, sou da comunidade desde meus nove anos, e já senti a presença e ajuda desta santa,uma das quais livrou minha casa de um incêndio. Ela é também advogada contra o fogo. Luzia Rogai Por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Eu nao sabia que ela era invocada contr incendio tambem.

      Excluir
  6. santa luzia tb curou sa vistas da minha irma lovada seja santa luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja Deus pela intercessao de Santa Luzia que nao cessa de nos conceder suas gracas pela oracao de seu Santos.

      Excluir
  7. MEU PAI PERDEU QUASE 80% DE SUA VISÃO, E ESTOU DETERMINADA A ENTREGAR A SANTA LUZIA O CASO SÉRIO QUE ELE TEM, ASSIM COMO, MINHA FÉ EM SANTA LUZIA É CERTA QUE IRÁ ATENDER MEU PEDIDO. FICO EMOCIONADA POIS JÁ IMAGINO CHEGANDO EM CASA E MEU PAI DIZENDO QUE SEUS OLHINHOS ESTÃO ENXERGANDO COMO EM SUA JUVENTUDE!

    ResponderExcluir
  8. Edimea Amaral 02 de Agosto de 2013
    Eu estou muito preoculpada, pois o meu caso é muito sério, estou determinada a entregar a Santa Luzia o problema que apareceu em minha vista não estou enxergado a vista esquerda, Eu tenho muita fé, tenho certeza que a Santa Luzia vai atender o meu pedido. Obrigada mãe querida.

    ResponderExcluir
  9. Meu futuro marido com a graça de Deus, meu primeiro namorado ficou cego, estou sofrendo a mais de um ano e já faz três anos que estamos juntos em um namoro santo. IRMÃOS ele é a pessoa mais maravilhosa que vocês possam imaginar, ele merce essa cura e tenho fé que santa Luzia vai interceder pela cura dele. Eu vou vir dar meu depoimento aqui e em muitos lugares. Amém!
    Lorena e Leonam

    ResponderExcluir
  10. Estou tambem pedindo a santa luzia a cura da minha vista direita pois nao enchergo quase nada e estou para fazer a cirurgia mais estou na fe que nossa senhora e jesus que logo receberei a cura, sem precisar fazer a cirurgia mais se for preciso estarei rezando para n senhora venha em meu auxilio no momento da cirurgia amem...

    ResponderExcluir
  11. AMEM. ASSIM SEJA. ASSIM SE REALIZE. AMEM.

    ResponderExcluir
  12. Tenho miopia,tempos depois,que foi meio de 2013,descobri que tinha ceratocone,chorei muito pq ceratocone nao tem cura e portanto nao deixava eu operar mais a miopia,rezo quase todos os dias pedindo a Santa Luzia e Jesus Cristo que me salvem,que salvem minhas vistas,eu faço esportes e isto me prejudica muito,e horrivel vc viver com limitaçoes! TENHO FE QUE PROXIMA VEZ EU FOR FAZER O EXAME DO CERATOCONE,MEUS OLHOS ESTARAM SALVOS DO CERATOCONE E EU PODEREI FAZER A CIRURGIA DE MIOPIA E VOLTAR A ENXERGAR NORMAL,ISTO E O QUE EU MAIS QUERO NA MINHA VIDA! Obrigado por tudo Santa Luzia e Jesus Cristo! Que assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus Nosso Senhor lhe proteja e cure pela intercessão de Santa Luzia. Seja perseverante na oração.

      Excluir
    2. Amigo ou amiga que está do outro lado,eu tenho 13 anos,tenho miopia desde os 7 anos,e no ano passado descobri que minha miopia avançou muito,muito mesmo.. Ontem eu fui no oftamologista e a Dr. pediu vários exames para saber se eu estou com ceratocone,doença essa que minha mãe e meu irmao tem,eu procurei saber hoje da Santa Luzia,mas eu quero algo há mais do que querer ser devota dela somente porcausa desse possivel diagnostico,eu não tenho uma religião definida,mas acredito em Deus e tenho muita fé nele. Bom,me deu uma vontade de falar isso para você,mesmo que seu comentário foi feito no ano passado. E te peço que se você ainda não alcançou o que deseja que não perca sua fé ! Que Deus ouça nossas preces ! Amém.

      Excluir
    3. Eu tenho miopia desde os.meus 7 anos,hoje tenho 13 anos e ela avançou muito,muito mesmo,ontem fui ao médico e a Dr pediu varios exames para saber se eu estou com ceratocone,doença esta que minha mãe e meu irmão tem,confesso que estou com muito medo do resultado desse exame.. Fui procurar saber mais sobre Santa Luzia hoje,mas eu nao quero ser devota dela somente porcausa do meu medo de ter essa doença,eu quero que Deus toque no meu coração para que a minha fé seja pura e verdadeira,não somente à procura de um milagre,mas sim de algo há mais que não sei ao certo o que é.. Enfim,tive vontade de falar isso para você amigo(a),e espero que você consiga o milagre que você tanto espera,e se ele já foi alcançado,Amém ! Espero que Deus e santa Luzia ouça as nossas preces e espero que você nunca perca sua fé.

      Excluir
    4. Deus não deixa de resompensar os que nele esperam. Santa Luzia interceda por você e por todos para que nunca nos falte a luz dos olhos, principalmente, e mais importante, a luz dos olhos da alma, pois o milagre dado por Deus a essa Santa não foi só devolver os olhos carnais, mas antes de tudo, a perseverança na fé. Que possamos perseverar na fé mesmo quando tudo parecer trevas, mas no fim Cristo nos dará a vitória como foi a sua Ressurreição.

      Excluir
    5. Minha sta Luzia protetora dos olhos veste momento vos peço em nome de Jesus faz um milagre cura meus olhos . pela divina misericórdia ouve minha preces amém assim seja

      Excluir
    6. Eu tenho ceratocone...no inicio quando eu descobri o medico disse q eu tinha menos de 10% de visao do olho direito e 70% no olho esquerdo ,fiquei desesperada mais eu pedi com muita mais muita fe pra Santa Luzia e Nossa senhora Aparecida me ajudasse...foi entao que inves de pingar o colirio eu pingava agua benta ...passado 1 mes e meio eu fui no medico novamente e fiz novos exames q constataram q eu tenho agora 50% de visao do olho direito e 100% do esquerdo.Quem tem ceratocone a tendencia e so piorar a visao mais como um milagre aconteceu eu so tenho agradecer...

      Excluir
    7. Louvado seja Deus! benditos sejam seus santos! Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida!

      Excluir
  13. Tive um rompimento de retina da vista esquerda, passei por uma cirurgia de vitrectomia no dia 10/02/2014.. Tenho muita fé em SANTA LUZIA, REZO TODOS OS DIAS. Vou ficar curada em nome de JESUS E SANTA LUZIA...AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Santa Luzia possa me curar e tornará os meus olhos ferramentas preciosas para enxergar o futuro e alcançar os meus sonhos; tudo isso alcançarei através de minha visão. Viva Santa Luzia, Amém!

      Excluir
    2. Acredito que Santa Luzia possa me curar e tornará os meus olhos ferramentas preciosas para enxergar o futuro e alcançar os meus sonhos; tudo isso alcançarei através de minha visão. Viva Santa Luzia, Amém!

      Excluir
    3. Acredito que Santa Luzia possa me curar e tornará os meus olhos ferramentas preciosas para enxergar o futuro e alcançar os meus sonhos; tudo isso alcançarei através de minha visão. Viva Santa Luzia, Amém!

      Excluir
  14. Oração a Santa Luzia

    Ó Santa Luzia, que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados

    antes de renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre

    extraordinário, vos devolveu dois olhos perfeitos para recompensar vossa virtude e

    vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos.

    Eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.

    Ó Santa Luzia conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação

    o brilho do sol, o colorido das florestas e o sorrido das crianças.

    Conservai também os olhos de minha alma, a fé , pela qual eu possa compreender seus

    ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me

    conduzirá onde vós Santa Luzia, vos encontrais , em companhia dos Anjos e Santos.

    Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amem

    ResponderExcluir
  15. Estou com um problema de distorção na vista direita, que começou há alguns meses e dificulta a leitura e minha visão de um modo geral. Comecei hoje (21/05/2014) a rezar para Santa Luzia para que minha vista vilte a ser como era. Tenho fé que ela me curara, e aproveito para interceder por todos que precisem de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  16. meu esposo perfurou o olho com um tela de metal apos chega ao medico ele encaminhou para sala de cirugia para uma sutura de cornea ele pasou 14 dias com o metal no olho de tamanho 16 mt teve que fazer uma vetrectomia e depois outra de recolocacao de olho de cilicone hogi ele foi au oftalmo depois de 15 dias da utima cirugia e o oftalmo nao le deu muitas esperansas de visao ele esta muito abatido mais com fe em santa luzia ele fae encherga eu creio e a fe move motanhas eu ja fis uma promesa para ela e tenho ffe que ela vae me ateder e vou vir ainda conta meu testemunho aque se deus quizer que para deus nao enziste inpocivel ass daiany de petrolina pe

    ResponderExcluir
  17. Olá... Tenho sérios problemas nos olhos... Já tinha feito quatro cirurgias entre elas transplante de córnea... Há uma semana tive um descolamento de retina e fiz mais uma cirurgia... Estou muito triste e abatido tenho dos filhos e muito me preocupo de como vou cuidar deles.. Tive um ótimo tratamento cirúrgico mais seu que no meu caso somente a intervenção de Santa Luzia é que pode me curar.... Entrego meus olhos a ela nesse momento e certo que ela ira me ajudar....

    ResponderExcluir
  18. Olá... Tenho sérios problemas nos olhos... Já tinha feito quatro cirurgias entre elas transplante de córnea... Há uma semana tive um descolamento de retina e fiz mais uma cirurgia... Estou muito triste e abatido tenho dos filhos e muito me preocupo de como vou cuidar deles.. Tive um ótimo tratamento cirúrgico mais seu que no meu caso somente a intervenção de Santa Luzia é que pode me curar.... Entrego meus olhos a ela nesse momento e certo que ela ira me ajudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Que Santa Luzia interceda junto a Cristo, Nosso Deus e Senhor, por você. Nunca perca a fé, pois Deus tudo pode e nunca nos abandona. Amém

      Excluir
  19. Eu tenho miopia peço a santa luzia com muita fé. Que ilumine meus olhos que possa me da uma luz....tenho muita fé e esperança em nossa santa luzia. Suplico para todos irmão que esta nececitado...obrigado

    ResponderExcluir
  20. Preciso desta novena com urgência, minha filha tem estrabismo e não aceita mais o tratamento com tampao, não sei o q fazer, estou desesperada, pois todos os médicos me falaram q se não fizer o tratamento, ela poderá perder a visão. Já tentei de td, mas ela não aceita, não entende, pois é pequena. Por favor, me enviem essa novena: rambrioni@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ó Santa Luzia, que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados antes que renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu dois olhos perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos.

      Eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.

      Ó Santa Luzia conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação o brilho do sol, o colorido das florestas e o sorriso das crianças.

      Conservai também os olhos de minha alma, a fé , pela qual eu possa compreender seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós Santa Luzia, vos encontrais , em companhia dos Anjos e Santos.

      Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém.

      Excluir
  21. Mim chamo amanda sou de minas gerais soube a pouco tempo que santa luzia é a entercessora da visão e de hoje em diante vou ser mais um devota de santa luzia pois espero receber a sua graça, meus esposo tem uma doença rara nos olhos se chama retinose pegmentar os medicos falam que não tem cura mas acredito que pra deus nada é impossível e junto com santa luzia cremos que vamos receber essa graça ele já não emxerga do olho esquerdo e também está perdendo o direito mais com deus e santa luzia vamos vencer essa luta contra essa enfermidade pois acredito que ela pode não ter cura pros homens mais pra deus e santa luzia não a o impossível amém. Santa luzia orai por nós

    ResponderExcluir
  22. venho a buscar socorro a Santa Luzia pela minha visão e pela aparência de meus olhos que se encontra com a aparência tão feia. Pois eu quero muito viver em plenitude e não escondida das pessoas. Interceda por mim ó santíssima Santa Luzia. amém.

    ResponderExcluir
  23. Preciso urgentemente de um milagre de Sta Luzia...meu marido já fez 9 cirurgias de glaucoma no seu olho direito agora está com diplopia "visão dupla" neste mesmo olho e pode vir a perder a visão. Seu olho esquerdo tb será necessário intervenção....
    Quero poder dar meu testemunho a todos da sua cura.
    Amém Jesus ....Sta Luiza olhai por nós!!!

    ResponderExcluir
  24. Minha mae tem diabetes e nao encherga quase nada mais pesso que min ajuda pois ela ja perdeu os rins e faz emodialis 3 vezes por semana pesso a santa luzia que o ajude.amen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! Santa Luzia, interceda por vocês sempre e as fortaleça na fé!Senhor, escutai nossa prece! Amém!

      Excluir
  25. Descobri ano passado que tenho miopia, tenho apenas 11 anos e não quero viver com este mal, sei que não é grave mas eu simplesmente não consigo aguentar, ó Senhor, curai a minha visão. Boa noite à todos.

    ResponderExcluir
  26. Estou passando por uma situação terrível. Meu filho de 2 anos perfurou o olho esquerdo. A médica disse q a chance dele enxergar e 0. Mas eu tenho muito fé.

    ResponderExcluir
  27. Santa Luzia, peço que interceda pelo meu irmão que precisa de um milagre, o deslocamento da retina comprometeu a sua visão, tenho fe, e peço que rogai por nós, rogai por ele...meu irmão.

    ResponderExcluir
  28. Santa Luzia, peço que interceda pelo meu irmão que precisa de um milagre, o deslocamento da retina comprometeu a sua visão, tenho fe, e peço que rogai por nós, rogai por ele...meu irmão.

    ResponderExcluir
  29. Quando eu ara pequeno cerca de 2 anos meu olho esquerdo nao parava de lacrimejar e tinha uma especie de caroco se formando foi quando minha avó resolveu pedir a santa luzia e gracas a Deus e a santa luzia hoje nao tenho nenhum problema com a visao sou grato pela eternidade.Amem.

    ResponderExcluir
  30. Quando eu ara pequeno cerca de 2 anos meu olho esquerdo nao parava de lacrimejar e tinha uma especie de caroco se formando foi quando minha avó resolveu pedir a santa luzia e gracas a Deus e a santa luzia hoje nao tenho nenhum problema com a visao sou grato pela eternidade.Amem.

    ResponderExcluir
  31. Meu filho tem ceratocone nos 2 olhos ja perdeu 85% da visão do olho esquerdo, seu olho direito ainda esta bom mas tenho medo que progrida a doença tbm. Tenho muita fé e sei que Santa Luzia vai interceder por todos nós. Amém!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia,,, tenho piterijo nas duas vistas, acabei de receber a notícia que minha cirurgia foi marcada para o dia 21/03/2019 as 13:00, li o depoimento acima e me emocionei, chorei mt, pois estou com medo, e hoje vou começar uma novena à Santa Luzia, peço encarecidamente que Santa Luzia me ajude,,, tenho fé em Deus que darei meu depoimento aqui🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus está contigo. Tudo ficará bem. Que Santa Luzia interceda sempre por você!

      Excluir
  33. Tenho 3 grau de miopia nos 2 olhos e adquiri um infecção chamada toxoplasmose ocular no olho esquerdo peço a santa luzia que proteja a acuidade dos meus olhos e me cura pelo resto da vida tenho fé,com a permissão de Deus creio que vou ser curado. Amém

    ResponderExcluir
  34. Peco a Santa luzia a cura da minha,visão do meu olho direito tive um descolamento de retina mas os médicos desse mundo são muito limitados mas para Deus e Santa luzia nada é impossível peço com muita caridade a libertação do mal q atingiu a visão e a cura desse meu olho direito amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Senhor, escutai nossa prece! Assim seja! Amém!

      Excluir
  35. Eu creio que serei curada da doença em minhas vistas completamente e voltarei enxergar nitidamente pela intersecção de Santa Luzia e de Nossa Senhora diante de Jesus Cristo o médico dos médicos.Tenho toda confiança no poder divino.

    ResponderExcluir
  36. Tenho muita fé em nossa senhora Luzia que a minha visão na vista direita irá voltar, eu creio eu acredito, e serei devoto para o resto da minha vida, assim como sou da nossa senhora Aparecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também q ficaremos curados da nossa vista direita p honra glória de Jesus e Santa Luzia Amém

      Excluir
  37. Santa Luzia curei os meus olhos! Eu não aguento mais esse sofrimento, eu imploro pela sua intercessão! Tenho fé na minha melhora 🙏🏻 Por mais que os médicos digam que não há o que fazer, Deus irá fazer o impossível na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja! Em louvor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo ! Amém!

      Excluir