terça-feira, 3 de maio de 2011

MILAGRES E GRAÇAS ALCANÇADAS DA DIVINA MISERICÓRDIA




ALGUNS RELATOS DE CURAS MILAGROSAS E GRAÇAS  QUE CONSIDEREI INTERESSANTES DO SITE http://www.misericordia.org.br/index.php?option=com_content&view=category&id=18&Itemid=85:









A DIVINA MISERICÓRDIA LIVRA DA MORTE E SEQUELAS DE PARADA CARDÁICA


Meu filho Bruno foi salvo pela Divina Misericórdia. No dia 17/01/08, Bruno levou um choque elétrico que o levou a uma parada cardiorespiratória ficando 12 minutos sem respirar, e esta demora poderia levá-lo a sequelas irreversíveis ou a morte. Rezamos com muita fé e Jesus nos devolveu o Bruno sam e sem nenhuma sequela . A nossa oração foi as 3 horas da tarde, hora que disse Jesus que "nesta hora nada negarei à alma que me pedir pela minha paixão".

Maria Benildes Borges de Oliveira

Pouso Alegre - MG


























JESUS MISERICORDIOSO RECUPERA HOMEM QUE NÃO PODIA MAIS ANDAR




Estou escrevendo esta carta para agradecer uma graça que meu pai recebeu.

Ele havia sofrido uma queda e até mesmo o médico disse para a família que ele não andaria mais, tendo em conta a idade avançada. Ele tinha 82 anos na ocasião.



Ele passou três meses andando com a ajuda de duas pessoas. E todos os dias eu, junto com ele e mamãe, rezávamos o terço da Divina Misericórdia, pedindo a cura a Jesus.

Passaram quatro meses, ele foi recuperando. Hoje ele anda normalmente, vai para o sítio trabalhar, viaja para todo canto que ele quer.

É graças a Jesus misericordioso que ele hoje está curado.

Agradece sua filha:

Maria de Fátima Andrade

Alagoa Grande - PB













FÉ NA DIVINA MISERICÓRDIA CURA MENINO COM APLASIA DE MEDULA ÓSSEA







Conheci a Misericórdia Divina na dor, na doença de meu filho.

Pe Ilario, foi quem mostrou a misericórdia de Deus. Ele me ensinou a CONFIAR.


A Doença era grave, APLASIA DE MEDULA OSSEA. Ele sentia muita dor. Deviamos fazer diversas internações, transfusões de sangue, plaqueta, tomar poucos remédios. Não havia medicamento.Os médicos falaram em 30% de chance com transplante de medula óssea. Isso no ano de 1994, inicio da doença. Passado uns meses, ele piorou, mais dor, mais sofrimento. Teve embolia pulmonar etc. Então os médicos falaram, aconteceu um milagre. E aí o MILAGRE ACONTECEU. Ele foi melhorando... melhorando e finalmente ficou curado. No ano de 2000, não tomou mais nenhum remédio. No ano de 2005, foi declarado CURADO pela medicina!

Agradeço a todos que rezaram pelo meu filho, e a Jesus e sua mãe Maria.

Deus seja louvado . Fui a todos os Congressos da Divina Misericórdia. Agora me coloco a disposição para falar e dar testemunho em qualquer lugar.

O mundo todo precisa saber que Deus está presente no meio de nós, e que ele ouve aquilo que seus filos pedem.


Jesus, eu confio em Vós!







 



















TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA CURA JOVEM COM EPILEPSIA





Participava muito do terço da Divina Misericórdia na igreja de Nossa Senhrora da Glória. E quando participava do terço da Divina Misericórdia rezava pedindo a Deus para ficar curado da epilepsia, pois tomava remédio controlado para epilepsia desde a minha infância. Graças à Deus estou curado da epilepsia.

Etevaldo Alecrim Ribeiro Júnior

Manaus - AM















DIVINA MISERICÓRDIA CONVERTE PECADOR E O LIVRA DO ALCOOLISMO












Rezamos todas as quintas os cenáculos da divina misericórdia; de início fazíamos o que vinha no coração; temos alcançado muitas graças e as famílias tb; entre elas, um senhor, que hoje nos acompanha, estava prejudicando seu casamento com bebedeiras;no momento de oração jesus me chamava muito a atenção para ele, falei que jesus o chamava , ele chorou muito, parou de beber e a família está muito bem, graças a jesus misericordioso; < Anterior Próximo >










CURA MENINA DESENGANADA  POR MÉDICOS




Minha neta nasceu de seis meses, teve 5 parada respiratória e quando parou a quinta vez os médicos a desenganaram. Já tinha passado por toda geração de antibiótico. Naquele mesmo dia, três horas da tarde, Jesus não me faltou. Pedi com tanto desespero que fortalecesse o pulmão de minha neta se fosse para permanecer entre nós. Para a nossa alegria, sozinha ela retirou os tubo com amãozinha. Até o fim dos meus dias a cada minuto eu agradeço. Obrigada Jesus pelo maravilhoso presente.

Eternamente sua devota.

Leo Muchak



























FÉ EM JESUS MISERICORDIOSO TOCA CORAÇÃO DE LADRÕES









Estávamos viajando de volta de Bom Jesus da Lapa, e ficamos sabendo que a estrada estava perigosa com bandidos, dai um forte pavor me invadiu, eu pedi para Jesus colocar seus anjos e também comecei a cantar a música "Jesus está aqui neste momento", quando olhei para frente vi Jesus misericordioso dando a mão para duas pessoas da frente de costa, via seu manto, foi justamente quanto um senhor da excursão levantou o chapéu, foi exatamente neste momento que entraram bandidos no ônibus, e nós falamos: “estamos voltando de Bom Jesus da Lapa”, e ele falou para o outro: “não faça nada para eles, pois são romeiros”.

Foi o meu primeiro encontro com Jesus misericordioso...

Depois perguntei ao senhor o que ele disse quando levantou o chapéu, ele respondeu que falou: “valei-me meu Bom Jesus”.

Por isso Jesus, eu confio em Vós

Fátima




















Minha irmã, Terezinha Melo Costa Pereira, apresentou uma patologia de tumor cerebral e foi operada no dia 13 de maio de 2009 na Santa Casa Misericórdia de Maceió, tendo ficado com sequela de paralisia do membro superior e inferior direito. Começou a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, as 15 horas, juntamente com os Louvores da Misericórdia e para surpresa nossa em dos dias após rezar o Terço e os Louvores começou a movimentar um dos dedos da mão direita e daí por diante foi melhorando gradativamente. No dia 13 de setembro de 2009, trinta dias depois da cirurgia, foi celebrada uma missa de ação de graças e distribuído o folheto que tem o Terço e os Louvores da Misericórdia. Ela, no final da celebração, deu testemunho do valor de ambas orações. Deus é grande e fiel. A fé remove montanhas
Luiz Gomes de Mello - médico













DIVINA MISERICÓRDIA CURA LABIRINTITE






Minha mãe tinha crises de labirintite, foi se agravando, chegando pelo menos 2 vezes na semana, que a deixava enfraquecida por causa dos vômitos. Entristecida por vê-la sofrer, e como já tinha uma intimidade com Jesus Misericordioso, me coloquei durante nove dias as 3 horas da tarde prostrada na Capela do Santíssimo da Igreja que frequentava (Matriz de São Sebastião), rezava o Terço da Misericórdia, e sem dúvida, a graça aconteceu através da Misericórdia de Jesus. Nunca mais minha mãe teve problemas de labirintite. Jesus quer nos curar a todo momento, e a você que está lendo este testemunho, acredite, Ele pode fazer também na sua vida. Deus te abençoe a cada instante.





Silvia Azadinho

< Anterior Próximo >

FÉ NA DIVINA MISERICÓRDIA E REZA DO TERÇO CONVERTE MAU MARIDO




Participo do grupo de oração Misericórdia Divina aqui em Londrina (PR). Temos um quadro de Jesus misericordioso, que a cada semana um leva para casa e reza o Terço da misericórdia as 3 horas da manha ou o horário que puder.




 Há 2 anos e meio atrás recebi o quadro e rezei com muita fé, pedindo a volta do meu esposo para a Igreja, e Jesus me concedeu esta graça. Já ha mais de 2 anos ele vai toda semana à Missa, pois ficou uns 5 anos sem ir, graças ao Terço ele voltou, e muitas e muitas graças foi acontecendo, parou de jogar bola, lê a bíblia todos os dias, mudou em muitas coisa para melhor........

Agradeço a DEUS e ao Terço da misericórdia por todas as maravilhas que tenho recebido, vejo as mãos de DEUS nas pequenas coisa...

JESUS, eu confio em vós...

A paz de JESUS e MARIA para todos....

Vera Melo



































































































































































































































































































ORAÇÃO DA DIVINA MISERICÓRDIA CURA SEQUELAS DE TUMOR CEREBRAL









9 comentários:

  1. peço a cura para uma pessoua muito especial que sofre de labirintite eu creio na cura dela ela nao esta perto mas vai resceber o milagre

    ResponderExcluir
  2. Estava para concluir minha faculdade quando reprovei uma disciplina e fiquei tentando ser aprovada por três anos, até que um dia indo a caminho da faculdade me lembrei do terço da Divina Misericórdia, estava indo fazer uma prova e mesmo dirigindo rezei e pedi a Deus para alcançar a graça de fazer uma boa prova e ser aprovada, tendo em vista que eu já não tinha mais forças para estudar e ser reprovada, porém fui fazer a prova e nervosa me dei mal, foi quando com a Graça Divina de Deus um amigo de turma passou mal dentro de sala de aula, sendo a prova cancelada passando a ser um trabalho para entregar no outro dia. Foi quando Jesus Misericordioso lançou em mim sua graça e consegui ser aprovada, após três anos tentando me formar e dependo de apenas uma disciplina. Honra e Glória dou a Jesus e a sua hora de misericórdia. Pois sou testemunha de que todo aquele que pede e Nele confia terá sua Glória!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME E GERSON ZANOLO DIA 09,02,2016 MEU SENHOR JESUS CRISTO PEÇO MUITO A VOSSA GRAÇA DE SER CURADO DA EPILEPSIA QUE COMEÇOU QUANDO EU TINHA 13 ANOS E SO DAVA NA HORA DA COMIDA E COM CARNE SE EU NÃO COME SE NÃO DAVA NADA COMECEI TRABALHAR EU DIRIGIA ANDAVA BEM CONVERSAVA BEM E ERA SO NA HORA DA COMIDA QUE ME DAVA CONVUNSÃO ERA COLOCAR O GARFO NA BOCA CAIA DE CARA NO PRATO QUANDO EU TAVA NO TRABALHO DAVA A HORA DO ALMOÇO SAIA QUANDO SENTAVA NA CADEIRA PARA ALMOÇAR O GARÇOM VINHA COM A CARNE A FOME PASSAVA NA HORA ERA COMO EU JA TIVE SE COMIDO TODA VEZ ERA ASSIM UM DIA UM SENHOR AMIGO MEU SENTOU DO MEU LADO E ME DISSE GERSON VOÇE VAI LA EM CASA EU FALEI VOU FUI NA CASA DELE EU NEM SABIA QUE ELE BENZIA ME BENZEU NÃO ME COBROU UM CENTAVO NÃO ME DEU UM REMEDIO PARA TOMAR E ME DISSE GERSON VOÇE VAI FICAR BOM 3 MESES DEPOIS VOÇE VOLTA AQUI PARA MIM TIRAR ISSO NO OUTRO DIA EU COMIA ATE A MESA FIQUEI OS 3 MESES SEM ME DAR NADA AI NÃO FALTAVA NEM 1 HORA PARA MIM VOLTAR A CASA DESSE SENHOR AI O FILHO DELE CHEGOU PERTO DE MIM E ME DISSE GERSON O PAI FALECEU EU NEM ACREDITEI NO OUTRO DIA ESSE NEGOCIO QUE PARA MIM NÃO E EPILEPSIA VOLTOU EM DOBLO CHEGUEI A FICAR EM COMA 3 MESES E A FALECER 4 VEZES E VOLTAR INCHEI TANTO QUE FALTAVA UM PALMO PARA MIM FICAR DO TAMANHO DUM COLCHÃO DE CASAL OS MEDICOS FALARAM PARA MEUS FAMILIARES SE EU VOLTA SE NÃO IA ANDAR,FALAR,AI UMA DIRETORA DA UNIMED DE GUARULHOS FOI NA UTI AONDE EU ESTAVA E ME BENZEU MEU CORPO VOLTOU AÕ NORMAL COMEÇEI A FALAR BEM AI FUI PARA CASA AI TINHA QUE IR AÕ HOSPITAL PARA A TIRAR OS PONTOS QUANDO CHEGUEI LA ANDANDO OS MEDICOS E ENFERMEIROS NEM ACREDITARAM MAIS AINDA CONTINUA DANDO ESSE NEGOCIO DE EPILEPSIA SO QUE NÃO TENHO NEM UM TOMOR NADA ASSIM SÃO SO OS NEURONIOS SO QUANDO EU ESTOU FALANDO DA UMA TRAVADA POR SEGUNDOS AI VOLTO A FALAR NORMAL PRECISO MUITO DE UMA ORAÇÃO PARA TIRAR ISSO DE MIM MUITO OBRIGADO POR ME LER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERSON ZANOLO, tenha fé. Epilepsia tem tratamento. E a maioria leva uma vida normal. Mesmo tendo convulsões.

      Trabalhe sua mente e relaxe. Procure objetivos e trabalhos que o empolgue. Muitas vezes, ficamos doentes por depressão, tristeza, ou melhor, nossas doenças crônicas pioram também mediante nosso pensamento.

      Procure também tomar os remédios do tratamento e fazer consultas médicas. Fé e ciência devem caminhar juntas. Uma alimentação adequada também ajuda.

      Tive e tenho doenças crônicas e sempre percebei que elas atuavam com mais força quando eu me deixava levar pela tristeza, me lastimava, etc.

      Quando começei a lutar com pensamentos positivos, concentrando-me em trabalhos ou atividades prazerosas os sintomas diminuiram consideravelmente.

      Minha gastrite emocional me deixou um esqueleto. Depois que trabalhei minha mente, rezando e meditando, fazendo bons pensamentos, e atividades relaxantes, fiquei bom que raramente tenho crises.
      Tenha fé e lute. Parte da cura está em nós e não nas bênçãos dos outros. Claro que uma bênção é sempre bem vinda. Mas ative o poder que há em você: o poder da fé.



      "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
      Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
      Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis."
      Marcos 11:22-24

      Excluir
    2. Me ajude não aguento mais isso tenho tanta fé tomo tanto remédio e esse negócio não passa por favor meu Deus tirai essa epilepsia de mim tenho isso quando eu completei 13 anos tomo vários remédios tenho tanta fe e está a mesma coisa os remédios eu fico pior ainda queria tanto ficar bom e parar com esse Monte de remédios e que nunca mais me desse essa epilepsia.

      Excluir
  4. Peço a divina misericordia paz saúde e sabedoria pra min pra minha família.E solucione uma causa financeira que Deus misericordioso sabe qual .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, peço oraçao para mim pois não encontro mais soluçao para a minha vida, no dia 08/09/2016 fiz uma cirurgia para retirada da visicula pois estava tento muitas crises e os medicos falaram que e era necessario fazer a acirurgia, fiz e depois de ums 28 dias de operada começou a minha luta entrei em depressão e de la pra cá venho sofrendo com essa enfermidade, não consigo mais luta sozinha ja emagrecir 18kg, tenho 2 filhos para criar e nao sei mais o que fazer, tenho pedido a DEUS que faça um milagre em minha vida. Me ajude por favor em oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você não pode lutar sozinha. Procure ajuda da família, participar de um grupo de oração, participar de visita a doentes, procure ocupar a mente, dança, arte, igreja, etc.

      Medite na Palavra:

      sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
      Romanos 8,28



      Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1,12

      Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.
      Tiago 5,11


      Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
      Mateus 5,4


      Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem. 1 Pedro 4,19

      Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja;
      Colossenses 1,24

      Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal. 1 Pedro 3,17


      Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte.
      2 Coríntios 7,10



      Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
      Romanos 8,18

      Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
      2 Coríntios 12,10


      Excluir