quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ORAÇÃO A SÃO SEBASTIÃO POR UMA NECESSIDADE PESSOAL



MEU SÃO SEBASTIÃO, NUNCA PEDI NADA PELA VOSSA INTERCESSÃO E NESTE DIA QUE PRECISO, PEÇO QUE ME AJUDES.

SEI QUE NO DIA DO MARTÍRIO, VOCÊS, SANTOS, RECEBEM DE DEUS GRAÇA E PODER PARA AJUDAR OS HOMENS NA TERRA.

PEÇO-VOS ENCARECIDAMENTE QUE VOS LEMBREIS DE MIM.

TEMO TER DE PASSAR POR ALGUMAS CRUZES E PEÇO COMO JESUS NO HORTO DAS OLIVEIRAS A DEUS PAI: PAI, AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE!

DEUS PAI, AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE, NÃO QUE EU SEJA UMA PESSOA BOA OU SANTA, POIS SABEIS QUE SOU UM DOS PIORES PECADORES DA TERRA.

MAS AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE DE SOFRIMENTO E PROBLEMAS QUE ENFRENTO, PELO SANGUE DE TEU FILHO JESUS, PELA MISERICÓRDIA E AMOR QUE ELE DEMONSTROU A MIM, ANTES MESMO DE EU NASCER, E PELOS MÉRITOS DE SÃO SEBASTIÃO QUE VOS OFEREÇO, MEU PAI, NO DIA EM QUE ELE SE SACRIFICOU POR AMOR A VÓS.

POR FAVOR, SÃO SEBASTIÃO, ME AJUDE, ME CURE COMO CURASTES TANTOS FIÉIS EM VIDA E COMO CURASTES TANTOS OUTROS AGORA QUE ESTÁS JUNTO A NOSSO SENHOR E ME LIVRE DE TODO MAL.

POR TEU MARTÍRIO, QUE É CELEBRADO NESTE DIA, PEÇO SAUDE, PEÇO FORÇAS PARA LUTAR, PEÇO A CURA PARA ESSE MAL QUE ESTOU PASSANDO.

Ó SÃO SEBASTIÃO, VÓS QUE SOIS CONSIDERADO O PROTETOR CONTRA A PESTE E A GUERRA, PEÇO-VOS SAÚDE.

CREIO NO AMOR QUE DEUS TEM POR VÓS.

CREIO NO AMOR QUE DEUS TEM POR MIM.





CREIO NA PIEDADE QUE TENS EM AJUDAR A NÓS, PECADORES.

PROMETO ME ESFORÇAR PARA NÃO COMETER MAIS PECADOS, MAS LEMBRAI-VIOS QUE SOU PECADOR E PERDOAI-ME DE TODOS OS MEUS ERROS E ORAI POR MIM, POIS SEI QUE SOFREMOS NA TERRA PARA EXPIAR OS ERROS QUE COMETEMOS E DAR TESTEMUNHO DA FE EM JESUS.










EM REPARAÇÃO E PARA AGRADECER VOSSA INTERCESSÃO, PROMETO SER-VOS DEVOTO E TUDO FAZER PARA PROPAGAR TUA DEVOÇÃO.

SEI QUE É POUCO, MAS ACEITAI MEU NADA E PEDI A DEUS POR MIM E CURAI-ME DE TODO MAL, BEM - AVENTURADO SÃO SEBASTIÃO.

SÃO SEBASTIÃO, ROGAI POR NÓS! 





ESTE SANTO LUTOU ATÉ A MORTE
PELA LEI DE SEU DEUS E NÃO TEMEU
AS PALAVRAS E AMEAÇAS DOS MALVADOS,

POIS SE APOIOU SOBRE A ROCHA QUE É CRISTO.

AS TENTAÇÕES DESTE MUNDO SUPEROU
 E AO REINO DOS CÉUS FELIZ CHEGOU

POIS SE APOIOU SOBRE A ROCHA QUE É CRISTO.





4 comentários:

  1. Sao cebastiao sei que lutou para sobreviver na sua balha com cristo . E hoje com a fe que tenho no senhor por ter atendido um pedido meu . Hoje Eu recorro Ao senhor mais uma vez , e peco que me comceda uma graca no meu relacionamento que estou muito triste por nao esta junto dessa pecoa que tanto Amo do fundo do meu coracao
    E sei que ele tambem gosta de mim ainda , eu so preciso recupera o Amor dele pramim mais uma vez. Entao soa cebastiao me ajuda porfavor nesta minha causa tao urgente e me conseda esta graca por favor. Cebastiao tenho tanta fe no senhor que amanha vou terminar um novena que fiz para o senhor. Tenho fe de que vou conseguir este milagre . Tas ele JOHNI FERNANDES ALVES para mim ROSANGELA SILVA GOMES por favor sao cebastiao faca ele vir atras de mim , me ligar , seja de que forma for , mas traz ele pra mim cebastiao , o senhor que esta tao procimo de Jesus pede a ele por mim . Sao cebastia eu quero muito esta graca em minha vida e nunca vou me esquecer do senhor, em minha vida AMEM .

    ResponderExcluir
  2. Sao sebastiao me ajuda por favou eu ROSANGELA SILVA GOMES , quro muito recupera meu Amor de volta . Johni Fernandes Alves . Eu estou sofrendo muito por esta longe dele . Me ajuda me recupera ele de volta pra mim sao sebastiao . Faca ele me liga ,me procura o mais rapido posivel sao cebastiao . Sou uma devota do senhor me atenda por favor.

    ResponderExcluir
  3. São sebastião me ajudar por favor eu Sebastiana marcia quero muito o perdão da minha mãe Maria das graças que faleceu no dia 20 06 2014 pós estava longe quando tudo aconteceu e não chei a tempo de li pedir perdão pós morreu sentido uma mangua da qual não sei queria tanto que ela me perdoa se vc como medianeiro de Deus pode ente cedê pó me para que eu possa te um momento com ela sei que não estou preparada mas estou agoniada com isso eu quero falar com minha mãe só pó um momento faça que isso aconteça são Sebastião . por favor me ajude e preciso do perdão dela o Deus.

    ResponderExcluir
  4. Você pode falar com sua mãe a qualquer momento basta rezar conversando com ela.
    Mas o melhor para ser perdoada é procurar o sacramento da Confissão, pois " tudo o que a Igreja ligar na terra será ligado no céu, e tudo o que ela desligar na terra será desligado no céu.
    Mateus 18,18
    e a quem a Igreja "perdoar os pecados" eles serão perdoados; e àqueles a quem ela os retiver eles serão retidos.
    João 20,23
    Busque a Confissão e você sentirá um paz enorme, digo isso por experiência própria. Faz muito bem para nossa alma.

    ResponderExcluir