domingo, 13 de setembro de 2020

ORAÇÃO DE BENZIMENTO PARA PROTEÇÃO, ALEGRIA , SAÚDE E SUCESSO.

Pai Nosso e Jesus Menino
/ Nos levai em bom caminho


/ Na luz do sol ou da lua

Sete anjos nos acompanhem
Sete velas nos iluminem


/ Jesus Cristo, meu Senhor 

São José meu  padrinho/
Nossa Senhora, Mãe Rainha
Que me Faça uma cruz na testa


/ Para que  pecado  não cometa

 demônio não me atente
Meus inimigos não me encontrem


/ Nem de dia, nem de noite

/ Nem em pleno meio-dia/
Nem por onde eu andar
nem na hora de deitar/
 nem na hora de levantar/
 E nem no fim da minha vida


 O galo cantou/ 

Os anjos surgiram    /
O Senhor pendeu na cruz
Vivo ressuscitou/ 
O Espírito  derramou


Toda enfermidade sarou

Valei-me, meu Bom Jesus
De Deus eu tenho Proteção
Graça e Guia


Jesus, Maria e José

Minha alma vossa é
Dai-me sempre
Bom sucesso e Alegria
Amém! Amém! Amém!





Is There a Right Way to Make the Sign of the Cross?


Nenhum comentário:

Postar um comentário