sábado, 7 de setembro de 2019

DEUS PROTEJA A IGREJA E NOS LIVRE DE UM PRESIDENTE APÓSTATA!

Os conflitos com a Igreja Católica no Brasil parecem começar a dar sinais mais evidentes. Já escrevi em outra postagem sobre os ataques indiretos desse governo com a Santa Igreja.
 Agora, os sinais começam a ficar mais claros, começando pelo fato de ele se ajoelhar aos pés de um Pastor envolvido em diversas controvérsias com a Igreja e simbolizar o ataque maior do protestantismo contra a devoção a Nossa Senhora marcada com o fato do chute a imagem de Aparecida. E no dia da  fazer questão de se exibir ao lado dele no desfile da independência do Brasil. 

Resultado de imagem para BOLSONARO APARECIDA



Antes de se eleger, o presidente fazia campanha com bandeira e imagem de Aparecida, após ganhar procura manipular o povo evangélico a estar do seu lado, pois vê a conveniência,a passividade, tibiez e a falta de empenho dos católicos. Se nós, católicos, como maioria da população, fôssemos unidos de verdade, esse presidente temeria se expor dessa maneira. Mas o meio evangélico cresce em poder na política, enquanto os católicos se mantêm estáticos, imobilizados. O futuro será difícil para o Catolicismo no Brasil se não houver empenho e união dos Bispos e Padres. 



Bolsonaro abre o desfile de 7 de Setembro, em Brasília, ao lado de Edir Macedo e Silvio Santos



Muitos bispos e padres apoiaram e apoiam esse presidente, mesmo sabendo de suas ligações com o protestantismo. Apoiaram o inimigo e ainda negam-se a enxergar esse fato. Bolsonaro, claramente, já deu demonstrações de estar cada vez mais se alinhando aos interesses de uma igreja que sempre teve o objetivo de destruir o Catolicismo e as demais religiões brasileiras, principalmente, as de origem africanas. 

Agora, próximo ao início do Sínodo da Amazônio, o governo já tentou interferir espionando e até tentando ser convidado a uma reunião que não cabe a ele participar, e afirmou que monitora o evento, numa tentativa evidente de criminalizar a reunião dos bispos. O medo é muito claro: as denúncias que índios e habitantes da localidade possam fazer sobre a política de desmatamento deste governo. A Igreja seria a porta voz para o mundo das loucuras do atual governo.

Resultado de imagem para nossa senhora esmagando a cabeça da serpente


Que Deus, Nosso Senhor, venha em defesa da única Igreja fundada por ele e nos livre de todo mal, esmagando a cabeça da serpente ardilosa e mentirosa.
Que os sinais políticos de afastamento da verdadeira fé cristã dados por esse presidente possam despertar no coração dos fiéis a revolta necessária para lutar contra todo falso nacionalismo e as falsas notícias que eles divulgam sobre o sínodo e nossos Bispos.
Nossa Senhora, proteja os padres, bispos, freiras e religiosos de nosso país, livre-nos dos castigos devidos por nossos pecados e faça a fé católica triunfar sobre esses falsos pastores, que semeiam ódio, preconceito, mentiras e enganos no coração do povo.

Seguindo a campanha da CNBB, eu digo:
#euapoioosínodo #euapoioopapa #sinodoamazonico.



FONTES:


https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/bolsonaro-abre-7-de-setembro-com-edir-macedo-e-silvio-santos,562141d5f3f926abe7049be13602f88839rh0ys9.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário