domingo, 3 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AOS TRÊ REIS MAGOS - SÃO GASPAR, MELCHIOR E BALTAZAR




Queridos Santos Reis Magos, Gaspar, Melchior e Baltazar,
 alegro-me com a Igreja que nos une num só Corpo. 
Como é bom falar com vocês e lembrar a caminhada que vocês fizeram em busca do Menino Jesus
 e como não foram de mãos vazias.

Vocês foram levando presentes, ofertas.
 É bom estar na Igreja de Cristo, na qual o Céu e a Terra se encontram, na qual vocês, 
Santos, caminham conosco, intercedendo pela salvação de todos.
Vocês estão em Cristo 
e Nosso Senhor está em toda parte,
 principalamente quando nos reunimos no nome Dele
 em sua Santa Missa. 





Meus Santos, grandes são as tentações deste mundo prontas a nos desviarem do caminho do Menino Deus, ajude-nos com a intercessão constante de vocês a perseverar na fé, praticando as virtudes, evitando o mal.

Que eu nunca me aproxime de Jesus de mãos vazias, mas sempre traga-lhe meu coração, minha vida, boas obras, bons pensamentos e orações para o ofertar.

Santos Reis Magos, intercedam por todos os que não conhecem a Cristo e sua verdadeira Fé Católica. Intercedam pelos povos e pessoas distantes da religião, perdidas nas práticas da magia, esoterismo, espiritismo, heresias, idolatrias e ateísmo.

 Que todos os homens possam chegar a reconhecer a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e trilhem a verdadeira fé por Ele deixada aos seus Apóstolos e sucessores.

Estudando as religiões, a magia e o esoterismo, chegastes por revelação divina ao conhecimento do verdadeiro Deus e que assim seja e se faça com todos os praticantes de outras formas de fé, que no fim descubram a grandeza do nosso Deus que por amor a todos se fez pequenino.




Pelo amor em minha vida, Santos Reis Magos, intercedei!
Pela saúde de meu corpo e minha alma, Santos Reis Magos, intercedei!
Pela proteção em meu ambiente de trabalho e em meu bairro,Santos Reis Magos, intercedei!
Pela paz e tranquilidade em minha vizinhança,
Santos Reis Magos, intercedei!
Que os novos moradores desta rua
 venham em paz, tragam a paz e vivam em paz com todos.
Assim seja.

Ouvi-nos, Senhor, pela intercessão de vossos Santos Gaspar, Melchior e Baltazar.
Amém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário