domingo, 11 de novembro de 2012

GRAÇAS ALCANÇADAS PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO

 
 





 


A rápida recuperação Bernie (um homem de setenta anos), que contraiu pneumonia. 

 Ele já tinha um grave problema de saúde subjacente, (angina). A pneumonia o colocou em grande risco. Ele estava sendo tratado com antibióticos.  

Ele mencionou a pneumonia a um amigo.  




Bernie foi aconselhado a oferecer seus méritos satisfatórios de todo o ano, para o alívio das Almas do Purgatório, o que ele fez. Ele, então, rezou para as pobres almas, e pela libertação delas, de modo que aumentou sua oferta de ajuda para eles. Bernie ficou curado da pneumonia alguns dias depois de fazer a oferta.






 



Um casamento curado

 Maria e seu marido tinham pedido o divórcio. Ele já havia se mudado com outra mulher. Maria estava desesperada por uma reconciliação e dar a seu casamento um novo começo e uma nova vida, então ela começou a orar às Almas do Purgatório, e pela libertação delas, pedindo-lhes para obter esse favor para ela.

 Maria tinha perdido toda a esperança de que o marido jamais iria deixar o seu novo relacionamento, e voltar a ela e tentar salvar seu casamento. Suas preces foram atendidas, e ela está muito feliz porque seu marido voltou para ela, e está trabalhando para melhorar o seu casamento ainda mais.









  Se a alma morrer na graça e amizade de Deus, 
mas não estiver totalmente pura, ela não poderá entrar no céu (Heb 12,14; Apo 21,27) enquanto não se purificar para ser digna de ver a Deus face a face, 
essa alma, como diz São Paulo,  "será salva passando de alguma maneira pelo fogo" (1 Cor 3,15).


     
 







A rápida recuperação

 Meu pescoço estava doendo. A dor foi aumentando a cada minuto. Pedi as Almas do Purgatório, por uma recuperação rápida. Sem tomar qualquer droga, logo me senti estava curado. Obrigado Senhor. Eu vou sempre continuar a orar pelas Santas Almas para serem elevadas ao céu. (Anônimo)



 







 
Ajuda financeira para a viagem 

Meu nome é Filomena. Eu li o livro; ajuda do céu (Respostas a oração) um par de dias atrás. Estou interessadoa em todas as contas das respostas maravilhosas à oração, mas especialmente àquelas que foram concedidas por intercessão de meu santo padroeiro, e também os favores que foram concedidos através da intercessão das Almas do Purgatório. 

 No momento em que eu li o livro, eu tinha acabado de ser confirmada para ir em uma viagem a Israel. Havia alguns elementos deste que eram providencial. Meu testemunho depois de ler o livro é o seguinte:

 Decidi dizer a oração de Santa Gertrudes para o alívio das Almas do Purgatório, juntamente com as orações a Santa Filomena.Eu fiz isso na maior parte do dia. Enquanto eu estava no cabeleireiro, eu ofereci toda a dor que eu estava passando, (quando eu estava tendo meu cabelo trançado), para o alívio das pobres almas do purgatório, e em virtude do Preciosíssimo Sangue de Jesus. Eu pedi a Santa Filomena e as pobres almas que intercedessem por mim, para que eu pudesse obter algum dinheiro de bolso para a viagem. 

 Em minhas orações, pedi-lhes que intercedessem por mim ao Menino Jesus de Praga, porque no início deste ano, confiei todos as minhas finanças ao Menino rei. Eu não tinha dinheiro para gastar na Terra Santa.

Hoje, recebi um envelope com dinheiro no valor de cerca de 50 dólares. Poucos minutos depois, dois dos meus colegas me perguntaram sobre a minha viagem para a Terra Santa. Eu disse a eles sobre a doação que eu tinha acabado de receber. Eles tinham uma intensa discussão, e então eles disseram que não podiam me deixar viajar sem a sua contribuição. Ambos prometeram e me deram 50 dólares, então agora eu estou com de 150 dólares. Agora estou orando por alguns fundos adicionais, para que eu possa comprar alguns itens devocionais na Terra Santa. Estou confiante de que Nosso Senhor me conceda esta graça também.  


Philomena (Uganada)





 














Ofereceu o sofrimento para o alívio de uma alma e recebeu uma graça


 Pedro se envolveu num grave acidente enquanto estava bêbado. Ele caiu pelas escadas, e bateu a cabeça violentamente na calçada de concreto. Ele foi levado para o hospital, e estava lá por várias semanas. Pedro sofreu sangramento no cérebro. Ele também sofreu por algum tempo de enxaquecas muito ruins. Ele ofereceu seus sofrimentos, para o alívio da alma de seu primo, que tinha morrido de uma aparente overdose de drogas ilícitas. Pedro já não tem dores de cabeça da enxaqueca.

 



 


















Nossa intercessão (I  Tim 2,1; ICor 13,5) é possível, pois todos formamos um só corpo, que é a Igreja, quer vivos ou mortos (Rm 14,8; Gl3,27-28) e tudo o que fazemos de bom redunda em benefício de todos (ICor 12,26-27).
 
  Assim, todas as nossas boas obras e orações podem beneficiar os mortos (ICor 12,26-27) que aguardam entrar no céu estando em purificação ( 1Cor 3,15;  I Pe 3, 18-19 ; 4, 6 )
e eles, estando mais perto de Deus, apesar de em purificação, porém já salvos (1 Cor 3,15), podem interceder por nós ( Lc 16,24; Heb 11,4. 12,1;  Apo 6,9-11), pois " vivos ou mortos pertencemos ao Senhor" (Rm 14,8) e Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos ( Mt 22,32).













Problemas labiais curados

Meus lábios estavam muito rachados e doloridos por muitas semanas. Eu apliquei o tratamento, mas realmente não ajudou. Rezei para as Almas do Purgatório e, agora, os lábios são curados. (Anônimo) 


Grandes problemas de saúde 
Eu roguei por e para as Almas do Purgatório, quando eu estava em apuros com a minha saúde, e a oração tem sido abundantemente ouvida. Eu também pedi as Santas Almas do Purgatório para intercederem por um amigo que tinha um grave problema de saúde, e que também foi concedido. (Maria)



Arquivos recuperados depois de uma pane no computador


Eu rezei fervorosamente para as Almas do Purgatório, em particular um Rosário, depois de uma falha do computador portátil, e pedi sua intercessão para recuperar meus e-mails e arquivos. 


 Alguns amigos on-line também oraram algumas Ave-Marias nessa intenção. Meu marido trabalhou duro para tentar corrigir o problema, e até mesmo ligou para o suporte técnico da Dell. Isso não nos trouxe a ajuda necessária. Um dos problemas era que o disco de inicialização foi corrompido, e meu marido não sabia onde ele poderia obter outra. Ele então pensou no disco de arranque de um computador antigo, que nós tivemos uma vez, que depois foi para a picape conselhos de equipamento eletrônico de idade. Mesmo que o disco não estava relacionado a este computador portátil, funcionou, e os arquivos foram recuperados e com segurança colocado em outro laptop. Obrigado Santas Almas. (Sharon)















Lavar problemas na máquina


Querida Mary Ann, esta história está muito atrasada. Minha máquina de lavar quebrou há um tempo atrás. Um técnico veio a minha casa, para dar uma olhada. Ele disse que havia algo errado com uma das partes, e que levaria duas semanas para pedir a parte de dentro. O custo foi de cerca de 200 dólares. Ele me disse para ligar para a empresa, e disse que iria consertar a máquina, quando a peça de reposição chegou.
Eu comecei a rezar para as almas do Purgatório, e também pedi para interceder por mim sobre este assunto. Cerca de uma hora depois, a máquina de lavar começou a trabalhar. As Santas Almas foram minhas melhores amigas desde que eu estava no colégio. Eu passei por um período em que eu não rezava muito por elas, mas eu retomei esta devoção nos últimos anos. Eu tenho orado a oração do Santa Gertrudes para o alívio das Almas do Purgatório, quase todas as horas do dia, mesmo quando numa caminhada. 


 E.D. (Canadá) 


Uma vitória inesperada 

Joni fez uma doação de, Ajuda à Igreja que Sofre, (em nome das Almas do Purgatório.) Uma pequena parte disso foi para as Missas. Cerca de três horas depois, o telefone tocou. Foi o proprietário do supermercado local, ligando para dizer a Joni que ela tinha ganhado um prêmio no valor de R $ 1.000,00 no sorteio cliente promocional. (Este foi apenas 100,00 dólares curto de sua doação!) Ela estava muito feliz de ganhar o prêmio, mas a coisa real que fez Joni feliz, foi que a vitória significava, que sua doação havia ajudado as Almas do Purgatório, e mostrou sua gratidão rápida e óbvia pela ajuda que ela havia dado a elas.






 



 



Ajuda na vida espiritual

As Santas Almas me ajudaram muito. Sempre que assisto e ofereço uma missa por elas  eu noto que algo bom, espiritualmente, sempre acontece comigo. Por exemplo, eu sinto uma vontade de ir à confissão depois de estar longe por meses e elas me ajudaram sempre que eu me senti perdido ou deprimido. 

 (De um amigo em um Fórum Católico).



 



Um favor concedido pelas Santas Almas do Purgatório

Uma senhora, que eu sei que foi em uma situação desesperadora em que ela enfrentou a falência. O conselho local foi que teimam em fazer de sua propriedade um "bem patrimonial listado" o que significa que ela não seria capaz de fazer quaisquer alterações sem a sua permissão e que ela não seria capaz de vendê-lo também. 


 Este caso passou nas reuniões do Conselho para um total de 18 meses. No dia da reunião final confronto conselho, ela foi aconselhada a oferecer seus méritos durante o mês para o alívio das Almas do Purgatório e para pedir sua intercessão em seu caso de propriedades com o conselho. 

 Na reunião, naquela noite, um dos membros do conselho de repente se lembrou de um caso semelhante, onde o conselho tem os seus dedos queimados financeiramente quando o proprietário do imóvel levou o caso para o Tribunal da Terra e do Meio Ambiente  e ganhou o caso. O conselho tem "pés frios sobre o assunto", e ela ganhou o caso e foi autorizada a vender sua propriedade. (Ela não tinha o dinheiro para pagar a hipoteca do próximo mês, é por isso que foi tão importante para ela vender o imóvel quase imediatamente.)






 









Uma consulta de emergência odontológica


Jana ligou para o dentista e pediu uma consulta de emergência. Foi-lhe dado um para ll.30 a.m. do dia seguinte. Ela aceitou com gratidão este, mas ela realmente precisava de um, pelo menos, uma hora antes, por causa de outro compromisso que ela tinha que participar também. Ela colocou uma nota sobre esta petição sob sua estátua de Santa Filomena, e também escreveu uma oração em seu diário nomeação, que diz o seguinte: "Maria Auxiliadora, rogai por nós, e vem em meu auxílio nesta situação Lepanto. "Então Jana começou a dizer do Rosário, (que ela ofereceu para o alívio das Almas do Purgatório, e por suas outras intenções, incluindo a obtenção de uma nomeação anterior dental.) Ela tinha acabado de concluir duas décadas do Rosário, quando o telefone tocou . Foi a cirurgia dentária. Eles tiveram um cancelamento, e foram capazes de dar-lhe uma nomeação de uma hora mais cedo do que o compromisso anterior. O problema de Jana sobre o momento da nomeação foi resolvido.








Uma sensação rastejando sob a pele


Dois anos atrás, na festa de Finados, 2 de novembro (que é o dia em que a Igreja designa para todos a rezarem pelas almas do Purgatório), eu desenvolvi um sintoma horrível na minha cara, que sentiu como insetos foram rastejando sob a pele. Eu consultei um médico e descrevi os sintomas a ele, e perguntei se ele já tinha ouvido isso antes. Ele respondeu que ele tinha. Eu já descobri que é um sintoma real, o que outros experimentaram em conexão com a menopausa, embora no meu caso eu não tenha alcançado ainda. O médico não tinha uma solução. Eu ofereci o meu sofrimento para as pobres almas do Purgatório e orei fervorosamente para elas. Eu pedi as Santas Almas do Purgatório para obter uma cura para mim e que foi rapidamente concedida. (Anônimo)























53 comentários:

  1. Sempre presenciei a devoção às almas do purgatório em minha família , avós e tias , essas almas , assim como nós , e assim espero , estão purgando seus pecados antes de estarem ao lado de Deus , mas morreram na sua amizade , precisam de orações e nós aqui na Terra de suas intercessões também . Sei que São Miguel Arcanjo , São Rafael e São Gabriel , juntamente com Nossa Senhora do Carmo , Santa Gertrudes , Santa Filomena vão interceder por elas junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo e elas também intercederão por nós , nas nossas justas dificuldades , segundo a vontade de Deus. AQmém , assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi de minha avó e tias a devoção às almas do purgatório , elas sofrem , mas são boas , estão ainda espiando seus pecados , como eu também assim espero , não ir direto ao inferno , poder purgar meus pecados em nome de Jesus. Elas sempre nos atendem , pois também oram por nós , quando solicitadas , nós temos também o dever de orar por elas. Acredito que São Miguel , Rafael , Gabriel e Santa Gertrudes , Santa Filomena e Nossa Senhora do Carmo aliviará suas dores e elas intercederão também por mim. Amém.

    ResponderExcluir
  3. santas almas do purgatório ajude na união da minha filha com o marido que eles voltem a ser amavél um com o outro intercedam a deus por mim fazendo com que eles não briguem mais por favor eu imploro em troca da minha devoção nunca deixarei de fazer o terço para a voss liberytaçao e que todas alcançenm a gloria de deus amem

    ResponderExcluir
  4. Almas necessitadas do purgatório peço ajuda para que o JT aceite o rompimento do nosso relacionamento.. que fique em paz e me deixe em paz!... que siga seu caminho sem rancor. Que seja assim.. assim será.. assim está feito!... amém.

    ResponderExcluir
  5. Santas almas do purgatório ajude na minha união (LCF e TCB) que nós dois possamos nos entender e nos amarmos, ajude com que TCB venha se declarar o amor que ele sente por mim(LCF) e me pedir em namoro e casamento. Prometo oferecer sempre que possível uma oração e velas para a vossa libertação. Que neste momento façam TCB, vir me procurar loucamente apaixonado e louco de desejo por estar em meus braços, que em sua mente apenas esteja a minha imagem e a ardente vontade de ele vir a me possuir e me fazer sua esposa, companheira e confidente. Prometo que assim que ele me procurar, vou até a igreja mais próxima fazer uma oração e acender um maço de velas brancas em intenção a vossas salvações. Peço em nome de nosso senhor Jesus Cristo filho unigênito de Deus pai amém.

    ResponderExcluir
  6. Santas almas do purgatório interceda pelo meu relacionamento que possamos reatar ( EASDR e MCC) eu lhes ofereço muitas orações e velas as intenções de vossas almas e uma ajuda a igreja em vossas intenções. Eu creio Amém

    ResponderExcluir
  7. santas almas do purgatorio prometo mandar rezar uma missa para vós se conseguires trazer de volta meu marido que estas com outra, nos vivemos 20 anos eu nao aguento mais ve-la com outra eu o amo, me ajude pelo amor de deus pai todo poderoso, prometo ser devota de vós o resto de minha vida ,amém.

    ResponderExcluir
  8. Santas Almas do Purgatório intercedei por mim e minha linha de família para que consigamos atingir as graças pedidas.

    ResponderExcluir
  9. SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO INTERCEDEI POR MIM (RDS) PARA QUE A (FDG) POSSA ME PERDOAR VERDADEIRAMENTE, VOLTAR A TER CARINHO, ADMIRAÇÃO E INTERESSE E QUE POSSAMOS VOLTAR A NOS RELACIONAR, FAZERMOS FELIZES UM AO OUTRO E FORMARMOS UM LAR, UMA FAMÍLIA, TER FILHOS E ENVELHECERMOS NA PRESENÇA DE DEUS, CUIDANDO UM DO OUTRO COM MUITO AMOR E CARINHO.

    ResponderExcluir
  10. SANTAS ALMAS POR FAVOR FACAM QUE MEU CASAMENTO VOLTE A SER FELIZ E QUE MINHA ESPOSA PARA DE ME TRAIR .POIS EU AMO ELA E QUERO FICAR COM ELA PARA CUIDARMOS DE NOSSA FILHA ,E QUE MINHA FILHA SEJA REALMENTE MINHA ,FILHA DE SANGUE POIS EU A AMO DEMAIS.PROMETO MANDAR REZAR MISSA PARA A LIBERTACAO DE TODOS VCS OBRIGADO AMEM

    ResponderExcluir
  11. Hoje pedi as Almas do Purgatório para curar-me através de Santa Gertrudes recebi um milagre e sinto que estou perto de alcançar um grande e precioso objetivo através das Almas, hoje é minha vitoria e como agradecimento eterno vou mandar na livraria imprimi 1000 cópias da oração da libertação das 1000 almas cada vez que cada um de nós orar a oração d santa Gertrudes.

    ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES
    pelas almas do Purgatório.
    (Jesus prometeu à Santa Gertrudes
    que salvaria (1000) mil almas do purgatório cada vez,
    que cada pessoa rezar com fervor esta Oração)

    Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

    ResponderExcluir
  12. Almas sofredoras do purgatório oro e peço por vós, pela interseção da minha Santa Gertrudes e da minha Santa Filomena rezo para que o Senhor Deus tenha misericórdia de vós a as purifiquem as livrando do purgatório e já Almas Santas e Bentas venham em meu socorro que também sou uma pecadora e peço ajuda aqui na terra para que eu consiga receber o dinheiro que tanto aguardo para honrar meu nome pagando aos meus devedores, com tida a fé que rezo para vós Almas do purgatório tenho fé que vou receber as minhas graças.
    pelas almas do Purgatório.

    Ó DEUS de bondade, de Misericórdia Tende piedade das benditas almas dos fiéis, que estão sofrendo e que padecem no purgatório, aliviai as suas penas, dai-lhe Senhor o descanso Eterno, e Fazei nascer para elas a LUZ perpétua. Amém.
    Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir
  13. Santas almas benditas por favor me ajudem a arruma um emprego urgente até dia 30/03/2017 estou muito necessitada desse emprego e assim que me for concedida com o primeiro salário mandarei rezar uma missa pra almas que Deus as liberte e tire as do escuro.

    ResponderExcluir
  14. Amadas e seguras almas benditas!
    Elas ajudam mesmo. Amém

    ResponderExcluir
  15. Santa almas do purgatório oro pedindo a vcs para interceder pela minha vida amorosa, profissional, familiar, no trabalho, nos estudos. E que todas as áreas sejam abençoadas. Peço a Deus por vcs e que todas sejam libertadas e encontrem a luz. Que assim seja nas graças de Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  16. Almas do purgatório peço a vcs que intercedam por mim e pela minha vida amorosa, profissional, trabalho, saúde, estudos, familiar e que minha vida seja sempre abençoada com a ajuda de vocês. Peço a Deus para abençoar vcs e que descansem em paz. Senhor ilumina as almas do purgatório. Que assim seja nas graças de Deus. Amém

    ResponderExcluir
  17. Santa almas do purgatório oro pedindo a vcs para interceder pela minha vida amorosa, profissional, familiar, no trabalho, nos estudos. E que todas as áreas sejam abençoadas. Peço a Deus por vcs e que todas sejam libertadas e encontrem a luz. Que assim seja nas graças de Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  18. Santa's almas do purgatorio, rezo implorando para que meus filhos, parem de desconfiança sobre mim, que eles cuidem de suas vidas e me deixa em paz.E rezo tbm pela situação financeira de um amigo para que ele consiga dinheiro suficiente para comprar as passagens para passar final de ano com sua familia em outro estado. Vou orar a Deus para que suas almas seja libertadas e encontrei a paz que necessitam. Amém, amem, amem. Serei eternamente agradecida a vcs se atenderem os meus pedido. Por favor intercedam por mim.

    ResponderExcluir
  19. Santa's almas do purgatorio, rezo implorando para que meus filhos, parem de desconfiança sobre mim, que eles cuidem de suas vidas e me deixa em paz.E rezo tbm pela situação financeira de um amigo para que ele consiga dinheiro suficiente para comprar as passagens para passar final de ano com sua familia em outro estado. Vou orar a Deus para que suas almas seja libertadas e encontrei a paz que necessitam. Amém, amem, amem. Serei eternamente agradecida a vcs se atenderem os meus pedido. Por favor intercedam por mim.

    ResponderExcluir
  20. As Almas do Purgatório são poderosas. Desde menino via meus pais rezando e pedindo para as Almas.

    ResponderExcluir
  21. Peço a santas almas do purgatório que ajudem vir a aposentadoria do meu esposo urgente prometo rezar o terço tds os dias pra salvação delas tbm peço pra elas colocar uma esposa pra meu filho

    ResponderExcluir
  22. já tinha ouvido falar das almas mas nunca havia rezado por elas então aconteceu que fiquei muito endividada de uma ora pra outra então encontrei a oração das almas neste site e resolvi fazer pedindo ajuda para sair das dividas mas no mesmo dia a tarde um amigo ia passar por uma perícia médica e estava muito nervoso e como eu estava junto vendo a sua situação rezei com muita fé e pedi para as almas interceder por ele pois ele precisava de muito.mais ajuda do que eu. E quando ele saiu do escritório do.medico havia dado tudo certo obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  23. Almas sofredoras do purgatório oro e peço por vós, pela interseção da minha Santa Gertrudes e da minha Santa Filomena rezo para que o Senhor Deus tenha misericórdia de vós a as purifiquem as livrando do purgatório e já Almas Santas e Bentas venham em meu socorro que também sou uma pecadora e peço ajuda aqui na terra para que a pessoa (W.D.S) que eu estou apaixonada venha me procurar ainda hoje ou me ligar para gente ficar juntos é com muita fé que rezo para vós Almas do purgatório tenho fé que vou receber as minhas graças.
    pelas almas do Purgatório.

    Ó DEUS de bondade, de Misericórdia Tende piedade das benditas almas dos fiéis, que estão sofrendo e que padecem no purgatório, aliviai as suas penas, dai-lhe Senhor o descanso Eterno, e Fazei nascer para elas a LUZ perpétua. Amém.
    Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir
  24. Almas sofredoras do purgatório oro e peço por vós, pela interseção da minha Santa Gertrudes e da minha Santa Filomena rezo para que o Senhor Deus tenha misericórdia de vós a as purifiquem as livrando do purgatório e já Almas Santas e Bentas venham em meu socorro que também sou uma pecadora e peço ajuda aqui na terra para que a pessoa (W.D.S) que eu estou apaixonada venha me procurar ainda hoje ou me ligar para gente ficar juntos é com muita fé que rezo para vós Almas do purgatório tenho fé que vou receber as minhas graças.
    pelas almas do Purgatório.

    Ó DEUS de bondade, de Misericórdia Tende piedade das benditas almas dos fiéis, que estão sofrendo e que padecem no purgatório, aliviai as suas penas, dai-lhe Senhor o descanso Eterno, e Fazei nascer para elas a LUZ perpétua. Amém.
    Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir
  25. Almas sofredoras do purgatório oro e peço por vós, pela interseção da minha Santa Gertrudes e da minha Santa Filomena rezo para que o Senhor Deus tenha misericórdia de vós a as purifiquem as livrando do purgatório e já Almas Santas e Bentas venham em meu socorro que também sou uma pecadora e peço ajuda aqui na terra para que a pessoa (W.D.S) que eu estou apaixonada venha me procurar ainda hoje ou me ligar para gente ficar juntos é com muita fé que rezo para vós Almas do purgatório tenho fé que vou receber as minhas graças.
    pelas almas do Purgatório.

    Ó DEUS de bondade, de Misericórdia Tende piedade das benditas almas dos fiéis, que estão sofrendo e que padecem no purgatório, aliviai as suas penas, dai-lhe Senhor o descanso Eterno, e Fazei nascer para elas a LUZ perpétua. Amém.
    Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir
  26. Almas sofredoras do purgatório oro e peço por vós, pela interseção da minha Santa Gertrudes e da minha Santa Filomena rezo para que o Senhor Deus tenha misericórdia de vós a as purifiquem as livrando do purgatório e já Almas Santas e Bentas venham em meu socorro que também sou uma pecadora e peço ajuda aqui na terra para que a pessoa (W.D.S) que eu estou apaixonada venha me procurar ainda hoje ou me ligar para gente ficar juntos é com muita fé que rezo para vós Almas do purgatório tenho fé que vou receber as minhas graças.
    pelas almas do Purgatório.

    Ó DEUS de bondade, de Misericórdia Tende piedade das benditas almas dos fiéis, que estão sofrendo e que padecem no purgatório, aliviai as suas penas, dai-lhe Senhor o descanso Eterno, e Fazei nascer para elas a LUZ perpétua. Amém.
    Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir
  27. SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO INTERCEDEI POR MIM (VXC) e pelo meu namorado (WDS) para que nosso amor cresça cada vez mais carinhoso e com ADMIRAÇÃO E INTERESSE um pelo outro QUE POSSAMOS sermos FELIZES UM Ao lado do OUTRO E FORMARMOS UM LAR, UMA FAMÍLIA (VXC) (WDS) (MEPD) ENVELHECERMOS NA PRESENÇA DE DEUS, CUIDANDO UM DO OUTRO COM MUITO AMOR E CARINHO. mandarei rezar uma missa pelas almas benditas do purgatório e reparei 50 ave maria pra elas
    sei que serei atendida
    Responder

    ResponderExcluir
  28. SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO INTERCEDEI POR MIM (VXC) e pelo meu namorado (WDS) para que nosso amor cresça cada vez mais carinhoso e com ADMIRAÇÃO E INTERESSE um pelo outro QUE POSSAMOS sermos FELIZES UM Ao lado do OUTRO E FORMARMOS UM LAR, UMA FAMÍLIA (VXC) (WDS) (MEPD) ENVELHECERMOS NA PRESENÇA DE DEUS, CUIDANDO UM DO OUTRO COM MUITO AMOR E CARINHO. mandarei rezar uma missa pelas almas benditas do purgatório e reparei 50 ave maria pra elas

    Responder

    ResponderExcluir
  29. SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO INTERCEDEI POR MIM (VXC) e pelo meu namorado (WDS) para que nosso amor cresça cada vez mais carinhoso e com ADMIRAÇÃO E INTERESSE um pelo outro QUE POSSAMOS sermos FELIZES UM Ao lado do OUTRO E FORMARMOS UM LAR, UMA FAMÍLIA (VXC) (WDS) (MEPD) ENVELHECERMOS NA PRESENÇA DE DEUS, CUIDANDO UM DO OUTRO COM MUITO AMOR E CARINHO. mandarei rezar uma missa pelas almas benditas do purgatório e reparei 50 ave maria pra elas

    Responder

    ResponderExcluir
  30. Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar algum rival ou inimigo
    “Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (nome do indesejável) para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.

    Nossa Senhora do Desterro, (nome do indesejável) não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.

    É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.

    Afaste e deserte (nome do indesejável) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado. Que assim seja!”

    ResponderExcluir
  31. Amo as Almas do Purgatório. Já consegui graças através das mesmas.

    ResponderExcluir

  32. INTENÇÕES DE MISSAS PELOS PECADORES; OFERECENDO AO ETERNO PAI: O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE VOSSO DIVINO JESUS, EM UNIÃO COM TODAS AS MISSAS QUE HOJE SÃO CELEBRADAS EM TODO O MUNDO; POR TODAS AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELOS PECADORES DE TODOS OS LUGARES, PELOS PECADORES DE TODA A IGREJA, PELOS DE MINHA CASA E DE MEUS VIZINHOS E PELO PAPA; E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); BEM COMO PELA SAÚDE DE LUIZ AUGUSTO LIBÓRIO (SEQUELAS DO AVC), E PELA CONVERSÃO E SALVAÇÃO DE: WANDERLEI LIBÓRIO (WANDE). SUELI APARECIDA LIBÓRIO; MARCOS FERNANDO LIBÓRIO; DIOGO HENRIQUE ALVES ALVES LIBÓRIO; E DE; ARIANE ALVES LIBÓRIO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  33. Santas almas do purgatório intercede a Deus por mim

    ResponderExcluir
  34. Santas almas do purgatório intercede por mim pela minha visão que esta rui

    ResponderExcluir
  35. Peço a intervenção das almas do purgatório pela recuperação da minha visão

    ResponderExcluir
  36. Eu elma maria Entrego todo o meu sofrimento e o de Adriana de Jesus,a Jesus a todos os anjos a todos os santos e a todas as santas almas do purgatório

    ResponderExcluir
  37. Santa's almas do purgatorio, eu vos peço encarecidamente que tudo que foi feito pro meu filho Bruno seja o que for seja quebrado e levado as profundezas do mar vermelho, e que ele volte o relacionamento com a noiva Bruna o mais rápido possivel, Abram a mente e o coração dele para que ele se arrependa mais rapido possivel de ter rompido o noivado com ela é voltem a ser como antes. S3m nome de Jesus.. mandarei rezar missas as Santa's almas e acenderei velas e farei uma oferta em agradecinento. Amem

    ResponderExcluir
  38. Santa's almas do purgatorio, eu vos peço encarecidamente que tudo que foi feito pro meu filho Bruno seja o que for seja quebrado e levado as profundezas do mar vermelho, e que ele volte o relacionamento com a noiva Bruna o mais rápido possivel, Abram a mente e o coração dele para que ele se arrependa mais rapido possivel de ter rompido o noivado com ela é voltem a ser como antes. S3m nome de Jesus.. mandarei rezar missas as Santa's almas e acenderei velas e farei uma oferta em agradecinento. Amem

    ResponderExcluir
  39. Pelas santas almas benditas do purgatório jamais lhe falte as grandiosas riquesas da vossa infinita misericórdia pelo poder de nosso senhor Jesus Cristo e da virgem Maria e de São José e dos poderosos arcanjos de Deus para que tenham a luz perpétua permanente e o amor merecido do descanso eterno. Amém e assim seja

    ResponderExcluir
  40. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  41. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  42. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  43. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  44. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  45. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  46. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  47. As almas aflitas do purgatório ofereço todo o meu sofrimento em vosso alívio para que meu ex-marido HPF se arrependa de toda ação intencional em se vingar de mim pq eu errei. Para que aceite que já sofri o suficiente, estou longe da minha família e que ele se arrependa de tudo. Tenho fé que me atenderei em nome de Jesus e Santa Faustina
    Amém

    ResponderExcluir
  48. Eu ofereço toda á angústia, a dor, o nó na garganta, o desespero da culpa que sinto pela partida da minha mãe Joana da Silva Marins Câmara, essa tristeza, essa fraqueza no corpo pela purificação da alma da minha mãe e todas as almas que estão no purgatório e peço que elas me ajudem intercedam por mim junto a Nossa Senhora, São Santo Padre Pio, São Nicolau Tolentino, a Jesus Cristo Crucificado p que juntos pedem a Deus Pai a minha cura desse vício de fumar, esses nódulos, limpe esse pulmão e esse problema no ouvido p que eu possa ficar má s um pouco e cuidar da minha filha e filhos e possa conseguir salvar além da minhas outras almas p o Senhor. Me ajudem minhas almas amadas.

    ResponderExcluir
  49. Minhas amadas almas que estão no purgatório ofereço o meu mais verdadeiro estado de sofrimento devido a perda da minha mãe Joana. Eu ofereço a Deus esse meu sofrimento pela libertação da alma da minha mãe do purgatório e de todas as almas que estão esperando está na glória de Deus. E estarei sempre oferecendo missas e sacrifícios por vocês e peço que vocês santas almas intercedam por mim pela minha saúde e de todos que ainda estão aqui na terra esperando a volta do Salvador. Amém

    ResponderExcluir
  50. Almas sofredoras e aflitas do purgatório, peço a Deus Nosso Pai todo Poderoso para dar alívio aos vossos sofrimentos, e peço também que Deus tenha misericórdia de todas as almas do purgatório dando a elas o Reino do céu. Mandei celebrar 7 missas as almas do purgatório para que elas intercedam a Deus pela minha cura da depressão e das ansiedades. Amém

    ResponderExcluir
  51. Almas santas e beneditas eu vos peço encarecidamente que ajudem meu sobrinho a ter prosperidade na vida, que ele se liberte dos vícios, que ele seja grato a Deus e que ele tem êxito em tudo que fizer. Amém Que Deus de a todas as almas o eterno descanso.

    ResponderExcluir
  52. Almas santas e beneditas eu vos peço que ajude o meu namorado a receber a dívida que o amigo dele tem com ele. Eu confio e espero em vós. Amém 🙏.Que Nossa senhora de a todas as almas o eterno descanso. Que assim seja.amem

    ResponderExcluir
  53. Almas santas e beneditas eu vos peço que interceda na cura do câncer da minha cunhada. Amém 🙏

    ResponderExcluir