terça-feira, 29 de novembro de 2011

DEPOIMENTOS GRAÇAS ALCANÇADAS POR SÃO JUDAS TADEU - TESTEMUNHOS, MILAGRES



















1- CONSEGUE PAGAR AS DÍVIDAS
2-MILAGRE JUDICIAL E DO NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA ( SR.EDUARD BANKS)

3- PELA PROFISSIONALIZAÇÃO DAS  FILHAS
4- TESTEMUNHO DE IRIA ( O FILHO QUE VEGETAVA VOLTA A ANDAR)
5- GRAÇAS DIVERSAS









1- CONSEGUE PAGAR AS DÍVIDAS

Até que, voltando ao assunto da dívida, fiquei tão endividada que foi se tornando uma bola de neve, fazia empréstimos para pagar uma divida e empréstimos para pagar empréstimos. Eu rezava, implorava de joelhos chorando e, nada... Lembro-me que eu tinha começado a tricotar as costas de uma blusa e, enquanto tricotava ficava tentando achar uma saída para a situação desesperadora em que me encontrava. Cada ponto das costas daquela blusa guarda a minha angustia e o meu desespero. Como eu deixei que as coisas chegassem aquela proporção? Como eu não aprendi com os erros anteriores?


Já não conseguia dormir e quando cochilava , sonhava com a dívida, levantava fazendo contas. Meu Deus! Como era difícil, angustiante! Só quem passou ou está passando por isso é que sabe.
Rezava, implorava, clamava e nada... Pedia para tudo que era santo do meu conhecimento, santos desconhecidos, aos anjos, vasculhava o céu inteiro a procura de um milagre e, nada... Ia tricotando o meu desespero e a minha desesperança pois, já tinha quase um ano que eu pedia, a dívida já havia quintuplicado e eu não tinha como pagar.





 Foi aí que lembrei de São Judas Tadeu ao encontrar uma daquelas orações que vem com santinho e que são distribuídas até na rua. Foram três dias de oração, no terceiro dia surgiu um dinheiro de família através da venda de um imóvel que eu tinha direito a uma parte. Fui pega de surpresa quando recebi o dinheiro. O milagre aconteceu! No mesmo dia paguei todas as minhas dívidas. Depois das dívidas pagas comecei a frente da blusa de tricô e terminei. Toda vez que olho para aquela blusa, lembro que ela carrega nas costas todas as minhas angustias e desesperos e na frente o meu alívio, a minha alegria e a certeza de que milagres existem, principalmente quando se tem São Judas Tadeu como intermediário entre nós e Deus.

Se você estiver passando por alguma atribulação, pede para São Judas Tadeu que, com certeza, ele irá te atender mesmo que os seus créditos no céu já estejam esgotados.

Por isso, hoje, dia deste santo milagroso, eu quero que todos saibam o quanto sou grata a São Judas Tadeu. Faço questão de agradecer publicamente.

Obrigado São Judas Tadeu pelo milagre que me concedeste!
RELATO DO BLOG:
 
 







 
2- O MILAGRE JUDICIAL DE SÃO JUDAS TADEU E NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA SAUDÁVEL.



 
 
Houve uma jovem senhora chamada Elisa, auxiliar de escritório de uma pequena indústria de propriedade de sua madrinha (cujo nome é omitido, para não gerar melindres), mas que, por um descuido de sua virtude, envolveu-se com um homem inescrupuloso, gerente dessa empresa, que a induziu a endossar em seu próprio nome e a depositar em sua conta bancária os cheques pagos pelos clientes da empresa, sem dar baixa nas duplicatas.








Neste estado, Elisa e o seu cúmplice apropriaram-se de exatos R$ 114.564,88 (cento e quatorze mil, quinhentos e sessenta e quatro reais e oitenta e oito centavos); a trama, enfim, foi descoberta, sendo os dois indiciados em um inquérito policial (Inq. 1589/97 da 1ª DP - Pça. Mauá). Elisa teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados pela Justiça. O gerente fugiu com todo o dinheiro, abandonando Elisa para que respondesse sozinha ao processo como "bode expiatório" por apropriação indébita agravada (art. 168, §1º, III do CP). Esse homem vil está foragido da Justiça até o dia de hoje, há mandado de prisão expedido para capturá-lo e o prazo prescricional em relação a ele foi suspenso (art. 366 do CPP).







A ação penal contra Elisa foi distribuída para a 38ª Vara Criminal da Comarca da Capital (proc. nº 1998.001.035447-4), sendo recebida a denúncia em 11 de novembro de 1998. O juiz do caso foi o Dr. Jorge Luiz Le Cocq D'Oliveira, magistrado temido por seu rigor ao aplicar a lei, o qual acabou condenando Elisa em 6 de outubro de 2003 a uma pena de 2 (dois) anos e 4 (quatro) meses de reclusão, em regime prisional aberto, e ao pagamento de 20 (vinte) dias-multa, avaliados em R$ 500,00 (quinhentos reais).







Elisa apelou da sentença, mas a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro manteve a condenação; o Desembargador Relator foi o Dr. Paulo César Salomão (ApCrim 2003.050.05806), que negou provimento ao recurso em 18 de maio de 2004.






Desenganada, Elisa se agarrou à sua Fé Católica, e passou a freqüentar as Missas na Igreja de Santa Luzia, no Centro da Capital; animada por uma especial devoção a São Judas Tadeu, declarado "Santo das Causas Impossíveis", Elisa colocou, na mão direita da imagem do Santo Apóstolo venerada nesta Igreja, em 21 de agosto de 2004, sexta-feira, uma "boleta" contendo o acompanhamento processual do seu caso, emitida na véspera por um dos terminais eletrônicos de auto-atendimento do Tribunal; nesta "boleta", escreveu a sua súplica:







"Meu glorioso São Judas Tadeu, peço que me ajude em parcelar a multa e prestar serviço comunitário 2 vezes na semana de 2ª a 6. Peço que me ajude nesta graça. Elisa"







Elisa nem suspeitava, mas, no mesmo instante em que implorou a intercessão de São Judas Tadeu, foi imediatamente atendida por Deus, pois na tarde do dia 23 de agosto, segunda-feira, o Sr. Eduardo Banks passou na Igreja de Santa Luzia, para assistir à Missa das 13:00h, e viu a "boleta" na mão da imagem e logo reconheceu que se tratava de um extrato de acompanhamento processual.







Ora, o Sr. Eduardo Banks não é nem advogado, nem bacharel em Direito; é um rábula, e último remanescente de uma classe de juristas hoje quase extinta, mas que no passado foi abrilhantada por luminares do porte do grande Evaristo de Moraes, que defendeu o Tenente Dilermando de Assis nos dois processos a que respondeu por matar o escritor Euclides da Cunha e o filho dele, conseguindo absolvição em ambos.






O Sr. Eduardo Banks também é católico praticante, de comunhão diária, e, embora seja devoto de Maria Santíssima e de Santo Thomaz de Aquino, tem uma ligação especial com o Apóstolo São Judas Tadeu que merece ser aprofundada aqui: a mãe do Sr. Banks não podia ter filhos, e, depois de 5 (cinco) anos de casada, não conseguira conceber nenhuma criança; assim, ela se voltou para a devoção ao Santo primo de Nosso Senhor Jesus Cristo, e engravidou.

Outro milagre se seguiu a este: a mãe do Sr. Eduardo Banks teve rubéola no início da gravidez, e seus médicos a aconselharam a abortar, pois - diziam - era certo que a criança nascesse defeituosa; a devota mulher, todavia, repeliu energicamente a proposta dizendo que "sou contra o aborto; e se Deus quiser que meu filho seja aleijado, vou amá-lo do mesmo jeito que se fosse sadio". Novas orações foram levantadas ao Glorioso São Judas Tadeu, pedindo pela vida do nascituro, e o Sr. Eduardo Banks nasceu, perfeitamente saudável, de parto cesáreo, com 3.825 gramas e 52 centímetros.







Assim, o Sr. Eduardo Banks, caminhava, paulatinamente, a tornar-se instrumento de Deus por intermédio de São Judas Tadeu. Da Igreja de Santa Luzia saiu logo para o Fórum, olhar os autos do processo no Cartório da 38ª Vara Criminal e conseguir cópia da denúncia, da sentença, do acórdão e da certidão de publicação. Em um instante, o jovem rábula notou um grave erro jurídico na dosagem da pena: o juiz Le Cocq D'Oliveira se utilizara, por duas vezes, da circunstância de ser Elisa empregada na empresa de sua madrinha para agravar em dobro a pena imposta. De fato, assim constava da sentença:







"Era a acusada depositária de uma especial confiança, por ser afilhada de urna das sócias da empresa (fls. 238), onde trabalhava há vários anos. Segundo noticiado nos autos, o dano não foi reparado e a magnitude da lesão patrimonial não pode ser aqui esquecida. Tudo bem ponderado, deve a pena-base ser fixada um pouco acima do mínimo - um ano e nove meses de reclusão e quinze dias-multa, à razão unitária mínima. A causa de aumento é indisputável, sendo incontroverso que a denunciada era empregada da empresa lesada e por esse motivo recebeu os valores. Assim, a reprimenda é exasperada de um terço, tornando-se definitiva em dois anos e quatro meses de reclusão e vinte dias-multa."







Ora, o Sr. Eduardo Banks percebeu o que escapara aos advogados que defenderam Elisa por todo esse tempo: o juiz agravou duas vezes a pena, sempre considerando a condição de empregada, o que vai de encontro ao conhecido brocardo jurídico "nom bis in idem", o que em Latim quer dizer "não duas vezes pela mesma coisa", e se aplica para impedir que o réu seja acusado duas vezes pelo mesmo crime, ou que uma agravante seja aplicada em dobro.






A condenação de Elisa já havia passado pelo Tribunal de Justiça, e transitara em julgado; não havia mais nenhum recurso, e a situação dela era imutável. De fato, eis aí uma "causa impossível" daquelas que somente São Judas Tadeu desfaz o nó.







A "causa impossível" foi resolvida com um habeas corpus que o Sr. Eduardo Banks impetrou, por Correio, perante o Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. A data da postagem: 28 de outubro de 2004, dia em que a Santa Madre Igreja comemora a Festa de São Judas Tadeu. O Sr. Eduardo Banks pediu que fosse reduzida a pena de Elisa ao mínimo legal de 1 (um) ano e 4 (quatro) meses, pois se conseguisse fazer com que a pena baixasse para até entre 1 (um) e 2 (dois) anos, a prescrição intercorrente extinguiria a execução da pena, pois passaram mais de 4 (quatro) anos entre o recebimento da denúncia e a sentença.







O Sr. Eduardo Banks também decidiu agir sem procurar entrar em contacto com Elisa, nem lhe dar a menor informação do que planejara, por duas razões: a primeira, é de que Nosso Senhor mandou que não soubesse a mão esquerda o que faz a direita (Mt. VI, 3), razão pela qual São Nicolau e Santo Antônio davam esmolas sem que os favorecidos soubessem de onde lhes vinha o auxílio, e por isso desiderou permanecer incógnito; ainda havia o risco de Elisa querer remunerar financeiramente o Sr. Eduardo Banks, e ele não desejava lucrar com o caso. A segunda razão foi a de que se Elisa soubesse do habeas corpus, mas o pedido fosse denegado, ela sofreria por causa da perda de mais uma esperança.







No STJ, o habeas corpus foi distribuído para o Ministro Nilson Naves, da Sexta Turma (a mais liberal, em matéria penal) e recebeu o número 39.361-RJ. O Ministério Público se manifestou contra a concessão da ordem de habeas corpus, mas o Ministro Nilson Naves votou concedendo a redução de pena, na Sessão de Julgamento de 19 de abril de 2005, entretanto, o Ministro Hamilton Carvalhido pediu vista dos autos, e o writ foi retirado de pauta.







Enquanto isso, no Rio de Janeiro, os autos do processo da 38ª Vara Criminal seguiram para o Contador Judicial, a fim de que avaliasse o quantum da multa que ela devia para o Estado. Essa contabilidade durou meses para ser concluída.







Em 18 de agosto de 2005, porém, o Ministro Hamilton Carvalhido concluiu a sua vista, e votou favoravelmente, acompanhando o Relator; os demais Ministros da Sexta Turma do STJ também seguiram o Ministro Nilson Naves, e a pena de Elisa foi reduzida, por unanimidade (5 X 0). No mesmo dia, o STJ enviou um telegrama para a 38ª Vara Criminal, comunicando o resultado do julgamento.





Assim disse o Ministro Nilson Naves em seu voto:





"Em tal contexto, o fato de a paciente ter recebido a coisa 'em razão de ofício, emprego ou profissão' serviu, ao mesmo tempo, a dois senhores, isto é, serviu para o cálculo da pena-base e serviu como causa de aumento. De longa e longa história, o procedimento já não ficava bem; penalmente, menos ainda. Afinal de contas, a melhor das lições é a do não duas vezes na mesma coisa (nom bis in idem)"







No Rio de Janeiro, porém, a prescrição ainda demoraria mais um pouco a ser reconhecida. Tão logo recebeu o telegrama, o juiz Le Cocq mandou que o Ministério Público falasse sobre o decurso do prazo prescricional, já pressentindo que teria que reconhecê-lo de ofício. A promotora de justiça lotada na 38ª Vara Criminal, no entanto, fingiu não ver o telegrama do STJ, e se manifestou dizendo que a pena era de 2 (dois) anos e 4 (quatro) meses, e que teria que ser executada.







Logo que o juiz Le Cocq despachou os autos para o Ministério Público, Elisa, que ainda não sabia de nada que o Sr. Eduardo Banks fizera, passou a colocar novas "boletas" na mão direita da imagem de São Judas Tadeu, agora pedindo sua gloriosa intercessão para que ela conseguisse a extinção da punibilidade. O Sr. Eduardo Banks recolhia essas "boletas", ao chegar para a Missa, e assim acompanhava as movimentações sem sequer ter que ir ao Fórum; e observara o seguinte: as "boletas" indicavam a hora de sua emissão pelos terminais eletrônicos, e sempre em horários da manhã, anteriores ao meio-dia. O Sr. Eduardo Banks assistia às Missas das 13:00h, e concluiu que Elisa ia às celebrações das 12:00h, durante o horário de almoço. Ao longo de todo esse tempo, Elisa e seu defensor "anônimo" passavam pela mesma Igreja, com intervalo de apenas uma Missa, sem nunca se encontrarem.







Ao ver a maldosa promoção do órgão do Ministério Público, o Sr. Eduardo Banks decidiu ir falar com o juiz Le Cocq, para adverti-lo de que a ordem de habeas corpus concedida pelo Superior Tribunal de Justiça não poderia ser descumprida, mas havia uma dificuldade para chegar até o juiz. O Sr. Eduardo Banks, por não ser advogado, não pode pedir para despachar em gabinete com os magistrados, e teve que recorrer ao seguinte estratagema. Um amigo do Sr. Banks, este, advogado, chamado Paulo, ia acompanhar um interrogatório de um cliente seu, que estava respondendo a um processo também na 38ª Vara Criminal; assim, o Sr. Eduardo Banks pediu ao Dr. Paulo que o deixasse acompanhar na Sala de Audiências, entrando junto com ele, e, logo após o interrogatório, aproveitando um intervalo, abordou o juiz Le Cocq ali mesmo, e disse que ele deveria expedir um ofício ao STJ, para que o Ministro Nilson Naves enviasse uma cópia integral do acórdão que concedeu a ordem de habeas corpus.







O juiz Le Cocq deferiu o pedido, e somente aí o Sr. Eduardo Banks lhe revelou que não era advogado, e contara-lhe sobre as "boletas" que Elisa deixara na mão da imagem. O juiz perguntou ao Sr. Eduardo Banks por que ele não procurara o advogado de Elisa para aconselhá-lo a impetrar o habeas corpus, ao invés de defendê-la sozinho, ao que o Sr. Banks respondeu que não entrara em contacto com esse advogado, porque ele escrevera, nas Razões de Apelação, que, como a parte que coubera a Elisa da apropriação era de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e o gerente fugira com o restante, isso seria um crime de ínfimo valor - o Sr. Eduardo Banks disse que não desejava ter aproximação com um advogado que diz que subtrair vinte mil reais é pouco, tendo que ele deve, por suposto, ser um causídico acostumado a envolver-se com gente que rouba muito...







Simultaneamente a isso, o Sr. Banks opôs Embargos de Declaração, também por Correio, nos autos do habeas corpus, pedindo ao Ministro Nilson Naves fosse logo reconhecida a prescrição intercorrente (prazo entre o recebimento da denúncia e a sentença condenatória), pois calculava que assim mais facilmente alguém reconheceria a prescrição de qualquer jeito.







O Ministro Nilson Naves rejeitou os Embargos, por entender ser mais técnico pleitear a prescrição no processo da 38ª Vara Criminal, e, só se não fosse reconhecida, então se deveria impetrar um novo habeas corpus. O juiz Le Cocq, no entanto, pronunciou a prescrição, tão logo recebeu do Ministro Nilson Naves a cópia do acórdão, e decretou a extinção da punibilidade de Elisa.





 



Por aí se vê o quão superabundantes são as bênçãos de Deus, pois aquela mulher pedira a São Judas Tadeu que intercedesse, apenas, para que a pena pecuniária (multa) pudesse ser parcelada, e o cumprimento do serviço comunitário fosse prestado em horários compatíveis com o seu trabalho; contudo, Deus operou mais do que isso por sua filha; Ele fez com que o homem certo para cuidar desse caso (o Sr. Eduardo Banks) passasse na Igreja justamente no primeiro dia útil depois de a "boleta" ser posta na mão direita da imagem do Santo; ainda interviu na distribuição do habeas corpus, que foi para a Sexta Turma do STJ, a mais liberal (escapou de ir para a Quinta Turma, que é muito rígida), e caiu na Relatoria do Ministro Nilson Naves, que é ex-Presidente daquela Corte, e dos mais sábios e independentes Ministros em atuação no Superior Tribunal de Justiça; ele não se impressionou nem mesmo quando o Ministério Público pediu a denegação do writ, e o seu voto acabou vencendo, por unanimidade.







O trabalho do Sr. Eduardo Banks ainda foi facilitado de maneira unusual por uma série de fatores: primeiro, ele não teve a menor dificuldade para conseguir as cópias das peças do processo da 38ª Vara Criminal com que instruiu o habeas corpus; segundo, encontrou casualmente o Dr. Paulo no corredor em frente à Vara, pouco antes do interrogatório, logrando a ocasião para falar com o juiz, e terceiro, o contador judicial demorou a elaborar o cálculo da multa pelo tempo suficiente para que o habeas corpus fosse julgado, de modo que a execução da pena sequer começou a ser cumprida.







Mesmo agora, passados estes anos, a história do "milagre judicial" de São Judas Tadeu é contada, não para que se tire do episódio alguma glória ao Sr. Eduardo Banks, mas para testificar da fé que se deve manter na intercessão dos Santos e Santas de Deus, e para que mais se propague e divulgue a pia devoção a São Judas Tadeu, que ouvindo as preces de uma mulher desesperada, e que somente queria ajuda para expiar sua pena, respondeu a ela que não teria que cumprir pena alguma, pois Deus consegue realizar mais do que lhe pedimos.







O "milagre judicial" de São Judas Tadeu também somente se realizou porque concorriam as condições para que Elisa o merecesse: ela estava arrependida e contrita da deslealdade que fizera contra sua madrinha, e já sofrera durante muitos anos o suficiente para que aprendesse que o Senhor Jesus perdoa os nossos pecados, mas nos diz sempre "eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior" (Jo V, 14), por isso que não teve a mesma sorte o gerente da empresa, que continua vivendo na condição de fugitivo, e como a prescrição a favor dele foi suspensa, não pôde aproveitar para si os benefícios concedidos a Elisa; dele se pode dizer "é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mt XVIII, 7)


FONTE:






 




3 - PELA PROFISSIONALIZAÇÃO DAS FILHAS
Por volta de 1985 inquiri o padre Pio Milpacher o por quê do Santuário da rua Ribeirão Preto – Vila Palmital ter como padroeiro São Judas Tadeu. O padre respondeu que a escolha havia recaído sobre São Judas, que nas últimas décadas estaria sendo muito cultuado em todo mundo, que seria também o santo dos ricos e também o santo das causas impossíveis, além de primo carnal de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Eu disse: bem padre, minha primeira filha é de Q.I. muito elevado, tem 14 anos e se destaca sempre dentre os dois melhores alunos de classe no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o padroeiro e protetor dela é São Sebastião. Acreditando em suas palavras padre Pio, fica já então escolhido São Judas para protetor de minha filhinha Marta que acaba de nascer, ao qual proporei o seguinte: se a Marta tiver 70% da inteligência e brilho, já provados, da irmã maior louvarei incansável e incessantemente São Judas Tadeu para sempre.



A vida foi fluindo, a irmã mais velha estudou por 12 anos no Colégio Sagrado e dois no Cristo Rei (à época o Sagrado não tinha o 2º e 3º colegial), é médica graduada pela Escola Paulista de Medicina, hoje UNIFESP. A valida de São Judas estudou por todo tempo no Sagrado, sempre destacando-se como primeira ou segunda aluna, fez Direito, foi aprovada nos vestibulares da Univem, UEL, Franca e USP, acabou graduada pelas Arcadas do Largo de São Francisco. Atualmente faz mestrado em Direito Tributário Internacional em Munique, na Alemanha, por convite da maior Universidade alemã, com bolsa de E$ 1.100,00 mensais.



A Marta fala com fluência os idiomas de inglês e alemão. Na análise da irmã médica, a quem São Sebastião sempre socorreu, a irmã caçula além do imenso fulgor intelectual é muito focada em seus objetivos. Eu pedi 70% do Q.I. da Elisabete para que pudesse louvar incansável e incessantemente São Judas, ele intercedeu junto a Jesus e conseguiu o impossível, a advogada não perde para a médica – Um milagre. Tardiamente faço o presente registro. Quando do centenário de nascimento de Bento de Abreu Sampaio Vidal, o maior benemérito de Marília, o Arcebispo Dom Hugo Bressane de Araújo lhe prestou homenagem em missa solene somente dois anos depois, estive presente, D. Hugo disse: "É melhor lembrar tardiamente, do que não se lembrar nunca".



Também dizia o amado e não menos santo bispo D. Daniel Tomasela: "Agradecer é pedir duas vezes". Afirmo eu matutamente; dor de barriga não dói uma vez só. Louvados sejam São Judas Tadeu e São Sebastião, louvados sejam todos os santos. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Louvados sejam todos para sempre.



Francisco Oliveros Castelon



RG 3.989.876-3

FONTE:


4- Testemunho de Iria de Rio Paranaiba:


Milagre de São Judas

Bom dia padre Reginaldo gostaria através deste testemunho enaltecer a grandeza da força de São Judas. Em março deste ano meu marido e eu passamos no vestibular e nos mudamos de mala e cuia com duas crianças um carro com sessenta prestações a vencer e cento cinquenta reais no bolso saímos de Sabará e viemos para Rio Paranaíba. Um dia apos nossa mudança meu marido teve um mal súbito ao volante derrapou na estrada meu filho mais velho Henrique que tem oito anos teve um grande corte na testa meu marido teve luxações no rosto e no braço mas meu filho caçula Matheus que tem quatro anos sofreu afundamento de crânio teve perda de massa encefálica e teve poli traumatismo o roto dele teve que ser todo reconstituído.





Padre meu filho teve coma grau cinco só na UTI ele ficou vinte e oito dias mais dez no quarto, nesse período de internação ele teve pneumonia, insuficiência respiratória, e uma infecção que lhe dava uma febre de quarenta graus todos os dias. Foram dias de muita dor, solidão, pois fiquei com ele no hospital em Patos de Minas enquanto meu marido ficou em Rio Paranaíba com o Henrique veja só padre uma família separada em duas cidades estranhas. Com todo este sofrimento não deixei de acreditar um dia sequer na recuperação do meu filho, pois sabia que São Judas não me deixaria na mão, padre todos os dias eu rezava fervorosamente pedindo que fizesse o melhor pelo meu filho o que fosse o melhor para ele eu aceitaria. Padre quando meu filho recebeu alto ele estava praticamente vegetando não andava, não falava e não interagia. Na sua primeira consulta aqui na cidade a pediatra com todo seu ceticismo me falou que ele nem sentaria e que ficaria todo seque lado eu disse a ela que antes de tudo eu confiava em Deus e confiava na garra e força de vontade do meu filho .Pois e padre graças a Deus e a São Judas meu filho hoje esta correndo por todo lado cantando a pleno pulmões sendo feliz e me fazendo feliz .Durante todo este p
eríodo muitas pessoas aqui da cidade me falavam que faziam oração para o Matheus e para minha família juntamente com o senhor através do seu programa .Padre muito obrigada por este espaço tão tocante de fé .Gostaria muito que o senhor lesse este testemunho no dia de São Judas ,na sexta feira ,gostaria também padre que o senhor agradecesse a todos os filhos de Deus que ajudaram na recuperação do meu filho .Sua irmã em cristo. Iria

FONTE:




 
 






5 - GRAÇAS DIVERSAS
 
28 de outubro de 2011 às 15:25


Na minha familia varias pessoas já alcançaram milagres por intermédio de São Judas… Vamos orar e ter fé.



Bj. Carolina

 
 
 
 
Maria Manini, de 85 anos, explica que desde criança é devota do santo e que um ‘milagre’ feito por ele salvou o filho dela. “Meu filho estava tentando entrar no Exército quando foi diagnosticado com machado e guerreiro [uma reação identificada no exame de sangue de pacientes com doença de Chagas] mas São Judas conseguiu salvar ele. Meu filho hoje tem 63 anos e é aposentado da Petrobras”.




Caio Oliveira, de 24 anos, levou o capacete e as chaves da moto para serem benzidas  no Santuário de São Judas Tadeu em BH. Segundo ele, até hoje não sofreu acidentes graças a São Judas Tadeu. “Desde que comprei a moto, venho aqui todo dia 28 para pedir proteção contra acidentes. Até hoje tudo deu certo. Apesar de vir todo dia 28, este dia é especial, é proteção em dobro.”


FONTE:








 

Testemunho de Tiara de ARACAJU:


GRAÇAS ALCANÇADAS NA NOVENA DE SÃO JUDAS TADEUPadre Reginaldo venho testemunhar as graças que recebi na novena de São Judas Tadeu. Eu e minha irmã não éramos mais amigas como antes, então pedi na novena, que nossa amizade voltasse a ser como antes. E no mesmo dia que pedi, minha irmã me chamou pra conversar e voltamos a ser amigas. Ainda tenho outra graça pra testemunhar: pedi para que meu namorado conseguisse um emprego na cidade que ele mora, e graças a intercessão de São Judas, ele alcançou a graça. Obrigada Senhor pelas graças recebidas através intercessão de São Judas Tadeu e de de Nossa Senhora. Amém. Graça alcançada... Graça testemunhada.
 
 
FONTE:
 
 
 
 
 





 

Testemunhos – 2009




- Agradeço São Judas por umas graça alcançada, pedido que eu fiz para uma amiga, já tinha mais de anos que ela não podia andar, tinha muitas dores nas pernas, assim que eu fiz o pedido acabou todas as dores.



Maria de Lurdes Ribeiro



Grupo da Clotildes e Eduardo – Setor 7







- Agradeço a São Judas Tadeu pela graça alcançada, meu marido tinha um processo na justiça e ganhou. A audiência dele foi dia 19/10/09.

Obrigada meu São Judas Tadeu por interceder pelo meu pedido.



Daniela Machado dos Santos













 










 

- Testemunho Vivo



Quando eu fui para o hospital ter minha primeira filha, foi uma cesária de emergência, os médicos disseram que não existia mais batimento cardíaco avisando meu esposo e minha irmã, nos vamos ver se salvamos pelo menos a mãe, se peguem aos santos e Deus com toda força possível.




Na verdade ela nasceu com parada respiratória, foi direto à incubadora. Minha irmã foi embora muito triste, chamou a vizinha dela e a contou tudo que havia acontecido, logo a vizinha dispôs a rezar pelo acontecido a São Judas Tadeu, pedindo a intercessão dele a criança para sobreviver.






 
No dia seguinte minha Irma chegou bem cedo no hospital e logo veio a noticia, a minha filha estava fora de perigo e já estava bem. Os médicos diziam que ela iria ter problemas cardíacos e ser débil mental, hoje Maria Odete hoje tem 21 anos de idade e para honra e glória do Senhor ela é normal, apenas com o coração atravessado.



Outra graça alcançada foi para minha filha caçula que estava à 3 domingos sem vir na missa, e nessa novena de São Judas Tadeu pedi essa graça. Nesse domingo ela apareceu e eu fiquei muito feliz pela graça alcançada. Obrigado São Judas Tadeu.



Ivani Domingos e Antonio Ferreira








 

- Saudações



Hoje estou escrevendo para deixar registrado o meu depoimento. No ano de 2008 foi a primeira vez que eu participei de uma novena de São Judas Tadeu, e foi na época em que minha mãe Maria Natalina Dias faleceu. Foi uma perda irreparável, eu estava muito abatida, deprimida e sem chão. Porem foi quando comecei a participar da novena de São Judas, e graças a Ele minha vida melhorou 100%. Hoje estou participando pelo segundo ano consecutivo da novena, e graças ao meu bom Deus, tudo esta caminhando muito bem. Só tenho à agradecer, e pedir a Deus que as pessoas que se encontram deprimidas da mesma forma que eu me encontrei um dia, que elas encontrem o caminho de Deus e também a verdadeira fé.



Eu me chamo Rosaria Maria Dias de Andrade e deixo aqui registrado essas poucas palavras em forma de agradecimento.



Grupo da Maria Oneivalda – Taboão da Serra


FONTE:

















 

Sao judas tadeu..............?


gente, dia 28 outubro FOI O dia de sao judas tadeu.ja alcansei muitas graças com ele( imediato!) E HJ ESTOU AQUI P/ DIVULGAR SUA ORAÇÃO!BOA SORTE P/ VCS!!!!!!!!!!











 


Testemunho de Gedson de Angelica-MS:


GRAÇAS DE SÃO JUDASBOM DIA PADRE quero testemunhar uma graça que recebi ontem... no domingo dia 06 saiamos de uma festa quando dei meucarro para um amigo levar foi quando ele bateu meu carro em outro carro graças a Deus nao sofremos nada mas os carros estragaram muito Padre bateu o desespero e a pegunta era grande como vamos pagar um carro caro padre eu nem me precupava com o meu mas com o carro que batemos porque o dono nao tinha acordo com ele, ele pedia um valor muito alto que nao podiamos pagar padre eu me senti tão só sem saida foi onde eu pedi a sao judas me ajudasse que mostrasse uma solução, foi quando foi feita a proposta á ele e ele aceitou padre quando tudo parecia acabado Deus se fez presença e acabou dando tudo certo SAO JUDAS TADEU MUITO OBRIGADO padre peço oração pela minha familia e pela familia do luciano que foi presença de Deus em todos os momento EVANGELIZAR É PRECISO





MAIS TESTEMUNHOS:











26 comentários:

  1. Eu Zenaide Rodrigues quero agradecer a graça recebida por São Judas Tadeu... São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. A Igreja vos honra e o invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Euvos imploro a fazer uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, para este que está sem socorro por completo. Assisti-me nesta grand necessidade, para que eu possa receber os consolos e o auxílio em todas minhas precisões, tribulações, e sofrimento. São Judas Tadeu, alcançai-me graça que vos peço. Eu vos prometo, ó Bendito são Judas, de nunca esquecer deste grande favor, sempre vos louvando e honrando como meu especial e poderoso patrono, fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar vossa devoção por toda parte. SÃO JUDAS TADEU, ROGAI POR NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Eu , Ana Paula quero agradecer a S.Judas Tadeu por sempre me ter ajudado. Sempre que estou perdida na vida e peço a S. Judas ele sempre me ajuda e resolve os meus problemas.Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO A GRAÇA RECEBIDA POR INTERMEDIO DE SÃO JUDAS TADEU.
    MUITO OBRIGADO MEU GLORIOSO SÃO JUDAS,DO SEU DEVOTO
    Ricardo B. C.

    ResponderExcluir
  4. Quero pedir que Sao Judas tadeu me ajude a mim marido e min has 2 filhas menores.Vivemos mal, nunca lhes consegui dar conforto, nao temos casa propria.Surgiu a hipotese se permutar um terreno nosso por um apartamento...lhe peço Sao Judas, faça me este milagre acontecer, que os donos do apartamento aceitem a troca pelo nosso terreno.So assim poderei dar algum conforto as minhas filhas, nunca tive casa minha.

    ResponderExcluir
  5. sao judas tadeu tenho fe em consegui passar nos concurso que irei fazer de me saude para que possa realizar esse proposito que as dores do meu corpo desapareça cuida da minha saude da minha garganta estomago costas e dores de cabeça e que o vomito desapareça amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Judas Tadeu hoje é dia 27 de Outubro de 2013. véspera do seu dia.........Eu creio na sua interseção no meu relacionamento com a mãe do meu filho, estamos separados mas sei que com a sua interseção imediatamente ela vai me querer, eu creio ...Parabéns pelo seu dia.....

      Excluir
  6. Peço a intercessão de São Judas pela restauração do meu casamento. São Judas, ilumine meu marido para que ele possa ver o amor que sinto por ele e que ele veja que também me ama.Tire todas as dúvidas e confusões da cabeça dele,que ele saia da escuridão.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Judas Tadeu e um santo maravilhoso vamos confiar e ter fe ele nos ajuda mesmo

      Excluir
  7. oi a quem possa interessar estou passando o momento mais difícil de minha vida pois a um mês me separei e peço para minha esposa uma unica chance de de reaver minha familia de volta pois sou bom homen e não a trair mas a magoei e temos uma menina de dois anos q é minha vida peço para São judas todos os dias que toque no coração de minha esposa que de uma oportunidade de sermos felizes rezem por min para que eu possa ter minha familia de volta meu nome é vinicius eo dela é renata e o da minha filha é mirelly desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze sem desespero e com confianca. De tempo ao tempo. Deixe Deus agir e demonstre que voce mudou, vivendo uma vida tranquila, deixando claro suas boas intencoes. Sao Judas intercedera por voce e n'os tambem.

      Excluir
  8. Eu me chamo Mirna e quero relatar um pouco de minha história aqui e pedir que orem por mim pedindo a intercessão de São Judas Tadeu.
    Fui casada por 14 anos e desses vivi 13 na mais completa felicidade.Meu marido era um exemplo de cavalheiro, amigo, companheiro, pai e o grande amor de minha vida. Moramos os primeiros 6 anos em Brasília, 4 na Alemanha para ele fazer doutorado( abri mão de minha profissão, de tudo para acompanhá-lo) e os últimos 4 anos em Cuiabá onde resido.D De um dia para outro começou a se tornar frio, não me dar mais atenção, etc. Pedi mil vezes o que estava acontecendo e ele nada dizia. Investiguei sozinha e descobri que ele estava se envolvendo com uma colega de trabalho, mas apesar das evidências e até mesmo provas negou sempre. Sofri todas as humilhações imagináveis, decepções e dores na alma impossível de se imaginar sem viver isso. Fazem 6 meses que me abandonou definitivamente. Desde o primeiro momento da mudança dele tenho orado muito, lido a Bíblia todos os dias, feito novenas e promessas, mas nada mudou. Choro o tempo todo, emagreci 22 kg, tomo remédios para depressão, tenho ajuda de psicóloga, padres e mesmo assim não consigo aceitar e deixar de amá-lo. Não era devota de São Judas, mas um dia chorando e pedindo uma luz ao SENHOR, lembrei dele. Pesquisei na internet e consegui a novena que já estou fazendo. Sei que somente a intercessão de um Santo e Jesus Cristo podem trazer meu marido de volta e restaurar meu casamento para que eu volte a viver.Por favor orem por mim e peçam a São Judas para que meu marido se arrependa e nosso casamento seja restaurado.O nome dele é Gilberto e o meu Mirna. Estou desesperada, com o coração e a alma dilacerados. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirna, rezaremos por voce e por suas intencoes. Rezaremos para que seu casamento seja restaurado se for a vontade de Deus.
      Nossa vida 'e um misterio. Fazemos um plano, mas por culpa dos pecados dos outros, nossos ou por vontade divina, nossos planos sao modificados.

      O importante, no momento, 'e que voce trate de se amar. Seis meses ainda 'e muito recente, voce sofrera para esquece-lo, mas voce deve tentar esquece-lo para se amar mais.
      Reze para que Deus faca o que ele achar melhor.
      Se seu casamento tiver que voltar que volte e se nao, peca forcas para suportar essa perda e dar a volta por cima.
      Primeiro passo: descubra-se de novo. Voce deve aprender a viver uma nova vida sem seu marido. Se for da vontade de Deus e ele voltar, mostre-lhe uma nova mulher, forte e segura, que voce 'e.
      Nunca mostre ar de abatida, nao deixe que ele perceba que voce esta acabada, mostre-lhe amor e perdao, mas tambem mostre forca e seguranca. Voce so precisa de voce e de Deus.
      Voce 'e importante para os outros, olhe ao redor e vera.
      Voce precisa se dedicar aos que estao ao seu redor, pense em tantos que precisam de ajuda nos hospitais ou estao abandonados, participe de grupos de oracao. Entregue a Deus seu sofrimento em uniao aos de Jesus pela salvacao do mundo.
      Tenha coragem e tenha fe. Nao 'e facil, eu sei. Mas nao se desespere.
      Algo que aprendi, depois de muito sofrer tambem, 'e que Deus sempre nos da algo melhor, mas so o tempo nos mostrara isso.
      Saia. Trabalhe. Faca amigos. Divirta-se. Faca exercicios. Ame-se. Cuide-se. Mostre ao mundo que voce 'e mais que ele, e que sem ele, voce pode ser feliz. Creia nisso.
      Rezemos juntos, mas deixe tudo nas maos de Deus pois a mudanca do coracao leva tempo e enquanto ele demora a mudar, voce deve se cuidar ficar mais bonita e feliz.
      Nesse meio tempo, voce podera ate descobrir um novo amor (voce mesma, seu trabalho,amigos, ou ate um namorado).
      Mas o verdadeiro amor 'e Jesus, nosso amado, e voce mesma. Ame-se

      Excluir
  9. Olá Mirna,
    Sei bem o que você está passando pois passo pela mesma situação. Depois de nove anos de relacionamento com muita cumplicidade, amizade, lealdade e amor; de uma semana para outra ele me pediu a separação. Assim como você, eu e todos que passam por esta situação ouvimos coisas desagradáveis, que nos machucam e nos magoam intensamente. É difícil, é dolorido, é uma dor que deixa o coração machucado e ferido. Nos dois primeiros meses eu me vi arrasada, queria morrer, queria entender o porque de tudo aquilo, não encontrava resposta. Comecei a clamar a Deus, pedi orientação. Hoje vivo nas graças de Nosso Pai, tenho aprendido a deixar tudo nas mãos de Deus, sinto falta ainda, pois desde então não nenhuma notícia se quer, não temos filhos e não sei mais nada da vida dele e não procuro saber, acredito, que Deus está me protegendo e quando chegar a hora de saber ou ver algo Ele vai me mostrar. A todo momento pergunto a Deus como devo agir, coloco meus joelhos no chão, oro, jejuo e vou tentado exercitar minha fé,leio todos os dias a bíblia e peço perdão a Deus pelas vezes que coloquei as coisas terrenas no lugar que deveria ser ocupada pelo nosso Primeiro Amor.
    Tenho lido e relido o livro "Como Deus quer e pode restaurar se casamento", isso tem me dado confiança e por mais que eu não veja nada tenho certeza que Deus esta agindo em minha vida e que tudo será feito de acordo com Sua vontade. Amiga, não foque em sua situação, foque apenas em Deus e em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador é difícil, mas é o exercício a ser feito. Isso está acontecendo para nos voltarmos a nosso Primeiro Amor que é Deus e coloca-Lo como rei único em nosso coração. Não desista, Deus não desistiu de nós. Olha quantos pecados e quantas iniquidades temos e Ele deu o Seu único filho para nos salvar e nos dar a vida eterna. Nosso Deus é maravilhoso, quem faria isso? Precisamos somente de Seu Amor e Ele suprirá todas as nossas necessidades. Lembre-se que temos que agradece-Lo em TODAS as ocasiões, inclusive nas ruins, Ele está conosco nesse deserto "nunca de abandonarei, nem te desampararei". Ele está do seu lado agora colhendo suas lágrimas e as colocando em seu odre, mas para que você tenha a vitória de ver sua família unida novamente não pode desistir, trabalhe com Deus. Confie TODA a sua vida a Deus, agradeça pelo seus filhos, pelo seu dia e pelo seu alimento. Deus esta conosco!!!!! Não desista, fale com Deus, aproveite o momento para se deleitar em sua presença, peça perdão pelos seus pecados, orientação, leia a Bíblia, ela é nosso conselheiro maravilhoso. Tenha fé, pois a "fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e não se vêem".
    *se você quiser pode contar comigo por e-mail e já te coloquei em minha orações, fique calma e se deleite na presença de Deus.
    **Dá uma olhada nesse site www.AjudaMatrimonial.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. SÃO JUDAS TADEU ME AJUDA,A TER O AMOR DE M.V.C ,SEM A MALDIÇÃO QUE FIZERAM,QUEBRA ELA.TRAZ DEVOLTA A PAZ E UNIÃO QUE TINHAMOS,SEM MAGOAS,SEM BRIGAS,SEM IGNORÂNCIAS,SEM INVEJA,SEM ODIO.TOCA O CORAÇÃO DELE,MOSTRA QUE NÓS NOS AMAMOS AINDA,APESAR DE ESTARMOS SEPARADOS.QUE ELE ME PROCURE E QUE EU ESTEJA PREPARADA PARA DAR CONSELHOS BONS,QUE FAÇA ELE CRESCER ESPIRITUALMENTE.NÃO DEIXE O MAL CRIAR ASAS,CORTE-OS.ME ACALMA,PRECISO VOLTAR A DURMI COMO ANTES,ME ILUMINA.AMÉM Sempre irei propagar teu santo nome em agradecimento.

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO a São Judas Tadeu (fazer o pedido)
    São Judas Tadeu,
    Glorioso Apóstolo,
    Fiel servo e amigo de Jesus!
    A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
    como Patrono dos casos desesperados
    e dos negócios sem remédio.
    Rogai por mim que estou desolado.
    Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
    Que tendes de trazer socorro imediato,
    Onde o socorro desapareceu quease que por completo.
    Assisti-me nesta grande necessidade,
    Para que eu possa receber as consoloações e auxílio
    Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
    São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço
    (FAÇA o SEU PEDIDO).

    Eu vos prometo ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono.
    Farei tudo o que estiver ao meu alcance
    Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
    Amém...

    São Judas Tadeu rogai por nós.

    Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.


    Pai Nosso

    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.

    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.

    Amém.


    Avé Maria

    Avé Maria,
    cheia de graça,
    o Senhor é convosco,
    bendita sois Vós entre as mulheres,
    bendito é o fruto em Vosso ventre,
    Jesus.

    Santa Maria Mãe de Deus,
    rogai por nós os pecadores,
    agora e na hora da nossa morte.

    Amém.


    Glória

    Glória ao Pai,
    e ao Filho e ao Espírito Santo,
    assim como era no princípio,
    agora e sempre,
    por todos séculos do séculos.

    Amém.

    São JUDAS TADEU, ROGAI POR NÓS.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber neste final de semana a graça de passar em um concurso pois com ele ajudarei minha familia que esta muito endividada e eu tambem, não sei mas o que fazer, peço a intercessão de são Judas Tadeu que me ilumine...amem

    ResponderExcluir
  13. São Judas Tadeu me ajude que eu e meu namorado sejamos nomeados nos concursos públicos que passamos e que minha mãe receba o processo judicial que a tantos anos espera. Amem

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de testemunhar pois recebi graças dois dias após terminar a novena de São Judas Tadeu.
    Há muito tempo eu estava sofrendo com o desemprego, só Deus sabe o quanto minha situação, havia uma ação judicial que parecia não se desenrolar nunca...
    Então fiz a novena com muita fé, realmente acreditando que Deus ia me dar uma solução pela intercessão de São Judas Tadeu.
    Hoje só tenho a agradecer imensamente.

    ResponderExcluir
  15. Recebi uma grande graça através de São Judas Tadeu no último mês. Não me recordo se foi no dia 15 ou 16 de junho que comecei a rezar a S. Judas Tadeu, também não lembro se era em forma de novena ou oração diária "até conseguir". Há muito tempo deseja essa graça e rezava, rezava e nada de conseguir. Lendo sobre S. Judas e a promessa de N.S. Jesus Cristo a S. Brígida de invocar o seu primo nos casos mais desesperados resolvi então rezar a ele e pedi que me concedesse a graça da maneira que ele quisesse, o importante para mim era a graça e não o meio como ela viria. No dia 18 de junho o favor começou a vir de uma forma infelizmente muito triste e no dia seguinte já havia conseguido de uma maneira maravilhosa, melhor do que eu esperava. Não esperava por tamanha graça e hoje só tenho a agradecer. Vale a penha dizer que nesses dias que eu estava rezando dei um esmola generosa a uma pessoa que estava aparentemente precisando muito de ajuda. Louvado seja São Judas Tadeu.

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos . Alguém me passa a novena a S. Judas Tadeu? Estou precisando

    ResponderExcluir
  17. Oração a São Judas Tadeu

    (Para ser rezada em grandes aflições, quando parecemos desamparados de todo socorro visível ou para casos desesperados)
    São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer a graça que deseja obter...) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém.
    São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
    Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai
    Vós peço Glorioso São Judas Tadeu pelo meu irmão e sua situação financeira, pelka situação da empresa e pela saude do meu pai.

    ResponderExcluir
  18. óh São Judas Tadeu, me ajude!!!! Interceda a Deus para que a reconciliação do meu namoro aconteça. Que nada mais impeça o teu filho de reatar o nosso namoro de 8 anos. Venha em meu socorro, não demores, tu que tem o privilégio de vim ao encontro dos servos imediatamente. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Alcancei minha graça após terminar minha novena à São Judas Tadeu, pois estava sofrendo muito por mais de 4 anos; meu filho que namorava uma moça sem índole. Agradeço de coração e quero levar a todos que consegui a minha graça.
    Que tenham fé em São Judas Tadeu.

    SSEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! DEUS SEJA LOUVADO EM SEUS SANTOS E PELA INTERCESSÃO DE SÃO JUDAS TADEU!

      Excluir
  20. gostaria que São Judas Tadeu interssedese por mim e me desse a absolvição no meu processo serei grato por todos os dias meus na terra .........

    ResponderExcluir
  21. São Judas Tadeu me ajude a alcançar a graça que estou precisando estamos com DÍVIDAS e só o senhor pode me ajudar, assim que eu alcançar a graça volto aqui para dar meu testemunho,tenho fé que o senhor já me abençoou amém

    ResponderExcluir