domingo, 7 de novembro de 2021

ANGELUS DE SÃO RAFAEL - ORAÇÃO PARA CURA E PROTEÇÃO








V. E um santo anjo do Senhor, Rafael, foi enviado para curar (Tobias 3,24-25) +

R. Tem ânimo, porque é fácil a Deus curar-te!(Tobias 5,13)


Ave Maria...


V.  Tobias encontrou um jovem de belo aspecto, equipado como para uma viagem. ( Tobias 5,5) +

R. O anjo então disse: Conduzirei o teu filho são e salvo,(Tobias 5,20)


Ave Maria...

V.  O anjo Rafael tomou o demônio e prendeu-o no deserto do Alto Egito. (Tobias 8,4) +

R. Agora o Senhor enviou-me para curar-te e livrar do demônio. ( Tobias 12,14)


.

Ave Maria...



V. Quando tu oravas com lágrimas eu apresentava as tuas orações ao Senhor. ( Tobias 12,12)

R.  Eu sou o anjo Rafael, um dos sete que assistimos na presença do Senhor. ( Tobias 12,15)

V. O anjo disse: A paz seja convosco: não temais. (Tobias 12,17)

 R. Vós, porém, bendizei a Deus e publicai todas as suas maravilhas. (Tobias 12,20)


Pai nosso...

Glória ao Pai...

Santa Maria, Senhora da Saúde, rogai por nós!

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós!

São Rafael Arcanjo, rogai por nós!

V. Que o santo anjo do Senhor vos acompanhe pelo caminho, e vos conduza sãos e salvos. ( Tobias 10,11).

T. Amém!





Um comentário:

  1. São Rafael Arcanjo tão querido e amado, rogai por mim e por minha família, que tanto nos tornamos seus devotos! Eu suplico, imploro e peço humildemente, o senhor que vê a Face de Deus, amém! Eu creio, tomo posse e já agredeço! Nunca vi esta oração tão linda! Obrigada a quem a postou!

    ResponderExcluir