sábado, 22 de julho de 2017

DEUS NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA, MAS GLORIFICA, LOUVA E QUER QUE LOUVEM SEUS SANTOS.

Os protestantes agem como se Deus não honrasse seus Santos...E o que ele (DEUS) nos mostra em sua palavra?

Eu lhes dei a glória que me deste” (Jo 17,22);

Deus concede graça e glória (Salmo 84,11) ou (Salmo 83,12);

“O que… Deus preparou para nossa glória" (1 Cor 2,7);

“Os que chamou, também os justificou, e os que justificou, também os glorificou" (Rm 8,30);

Vi outro Anjo descendo do céu, tinha um grande poder e a terra ficou iluminada com a sua glória” (Ap 18,1).

Podemos então reconhecer claramente que Deus glorifica seus SANTOS.
E fica aqui desmascarada mais uma falácia protestante...

Diante desses fatos ,podemos perceber o quão é injusto e mentiroso, o que professa o protestantismo, comparando os Santos com deuses, ídolos, usando versículos isolados fora do contexto como Is 42 ,8..." Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra"...

 E tudo para tirar os méritos dos Santos de Deus, e transferir esse mérito para falsos pastores,e homens comuns pecadores, que se dizem cristãos!

A BÍBLIA DIZ QUE PODEMOS E DEVEMOS LOUVAR OS SANTOS, SUAS OBRAS:


"Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem;"
Romanos 2,9-10


"...seja aos governadores como enviados dele para punir os malfeitores e para louvar os que fazem o bem. "
(I São Pedro 2, 14)


"uma só é a minha pomba sem defeito, uma só a preferida pela mãe que a gerou. Vendo, as jovens a felicitam, e rainhas e concubinas a louvam:" (Cântico dos Cânticos 6, 9)

"Cantem o sucesso do trabalho dela, e que suas obras a louvem na praça da cidade." (Provérbios 31, 31)


O LOUVOR DADO AOS SANTOS SE DIRIGE A DEUS:


 Todo louvor dados aos Santos dirige-se a Deus (Mateus 5, 16), pois eles são Santos por obra do Senhor:

Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5,16


Fontes:
Sérgio Roberto (apologética católica).
https://www.facebook.com/fimdafarsa/posts/857976640942289

Nenhum comentário:

Postar um comentário