domingo, 6 de novembro de 2016

PARA PROTEÇÃO CONTRA DESAFETO OU INIMIGO - BENZIMENTO - ORAÇÃO DE CURA


Benzer significa tornar Bento ou Santo. Benzer uma pessoa é o ato de rezá-la, pedindo que dela se afastem todos os males ou o mal específico que lhe esteja afligindo.
Faz-se o “sinal da cruz” sobre a pessoa, animal ou objeto, recitando orações diversas com o objetivo de consagrá-la ao divino e pedir para o favor do céu, abençoando.
A bênção é um veículo que possibilita ao seu executor estabelecer relações de solidariedade e de aliança com os santos, de um lado, com os homens de outro e entre ambos, simultaneamente.



"Pela bênção dos homens de bem a cidade se exalta..."
 Provérbios 11,11

Oração para benzer afastando energias negativas e atraindo proteção.

Fazer sempre essa Oração  quando sentir que o ambiente está pesado , e pessoas não se sintam bem.

Image result for saint catherine martyr statue medieval


Oração de Santa Catarina

Santa Catarina, da Fé católica e Divina, 
+
Vós que entrando numa cidade encontrastes mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles.
+
Querida Santa Catarina,
amansai o coração de 
+ (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que ele (a) tenha olhos e não me veja,+
tenha boca e não me fale,+
tenha pernas e não me alcance,+
e fique paralisado como pedra,
nada podendo fazer contra mim +
e nada podendo fazer contra meus entes queridos.
+
Querida Santa Catarina,
faço esta oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender.
+



OBS: 
Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso 
e agradeça à intercessão de Santa Catarina



Image result for benzimento


"No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;
E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos."
2 Tessalonicenses 3,1-2






Nenhum comentário:

Postar um comentário