quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DEVOÇÃO E ORAÇÃO A NOSSA SENHORA MENINA [COM PROMESSAS]







Flor de Primavera, Lírio de Pureza,
Doce Ventre de Ana que guardou o Coração da Mãe de Deus.
Maria,beleza Infantil, Coração de Criança,
Alma Delicada que todos os anjos veneram.
Sede a minha inspiração, Menina Pura de Deus
Sede a minha força, Encanto do Espírito Santo
Sede para mim a Luz que me leva ao céu
Maria, menina, ensina-me a amar a Deus como tu o amastes
Desde a mais tenra idade
Orgulho do Filho de Deus,
Rogai por mim
e obtenha de Deus a pureza de criança para a minha alma.
Amém.


Promessas desta oração feitas por Nossa Senhora em aparição:

1. Todos aqueles que assim fizerem, terão a minha proteção materna durante toda a sua vida.

2. As crianças que recitarem esta oração jamais se perderão.

3. Os doentes, moribundos, que ofenderam o meu Filho com pecados de impureza, verão a minha misericórdia socorrê-los.

4. As gestantes, em trabalho de parto, que rezarem esta oração verão o meu auxilio materno.

5. As religiosas que se encontrarem em luta contra as forças infernais verão banido todo o mal.

6. Aqueles que recitarem em família verão o meu auxilio em forma de graças abundantes.

Obs. Esta oração muito agradará o coração de Nossa Senhora se rezada nos cinco dias antes do seu aniversário.




FELIZ ANIVERSÁRIO, VIRGEM SANTÍSSIMA MARIA!
TODAS AS GERAÇÕES TE PROCLAMARÃO BENDITA PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário