sexta-feira, 22 de julho de 2016

ORAÇÃO A SÃO COSME E DAMIÃO POR UMA GRAÇA PARTICULAR.

 


São Cosme e Damião creio na vossa intercessão
coloco esse pedido sob vossa confiança
Mártires de Cristo e Irmãos no Senhor
sejam meus irmãos acompanhem minha dor





Dos homens e mulheres desta terra 
socorro não tenho, nem atenção
por isso aos vossos pés deposito 
meu clamor em oração

Como os vinte e quatro anciãos
apresentai a Deus minha questão 
com taças de ouro cheias de meus lamentos
como descrito no Apocalipse de São João

Que Deus me atenda em atenção a vossos méritos
pois meus pecados são grandes, peço conversão
e em consideração aos vossos rogos 
eu veja o Altíssimo cumprir em minha vida sua ação.

Possa aqui profetizar a solução para este problema
Possa aqui eu ecoar como um Arcanjo na trombeta
palavras que se cumpram palavras de poder
Jesus, Maria e José, venham me valer

Glória ao Pai, ao Filho Salvador e
ao Espírito Divino, Trindade de Amor!
Para sempre! Amém. Amém Amém











Nenhum comentário:

Postar um comentário